Giuliano Galoppo (Banfield) - Record

Billy the Kid

Jovem argentino apontado ao Benfica

O jovem médio argentino Giuliano Galoppo, uma das maiores promessa do Banfield, foi apontado pelo portal 'Doble Amarilla' como estando na agenda do Benfica. De acordo com o referido portal, as águias são apenas um de vários clubes que têm o jovem jogador debaixo de olho, numa lista na qual se destacam Dinamo Moscovo, Flamengo, mas também Boca Juniors e River Plate.

_JonasThern_

Um transportador de bola? Bom ainda por cima? Podem trancar que não vem.

JM21

Não conheço. Seja como for, pensar em jogadores sem sabermos o perfil de jogo do próximo treinador é tão Benfica 2003. Tudo em cima do joelho.

LF_1904

E este o Benfica  atualmente  .
Ainda nao se sabe o que nome do próximo treinador  e a tática  que quer  implementar  no Benfica.
E ja andam a comprar jogadores  aos potes , se o novo treinador  nao gostar  deste jogador  por exemplo  e empréstado e vendido.
Se esta época  ja esta perdida  para a direção  .
Começavam a procurar treinador  em condições 

darkwolf

Citação de: LF_1904 em 30 de Janeiro de 2022, 14:32
Ainda nao se sabe o que nome do próximo treinador  e a tática  que quer  implementar  no Benfica.
E ja andam a comprar jogadores  aos potes , se o novo treinador  nao gostar  deste jogador  por exemplo  e empréstado e vendido.
nós não sabemos, não quer dizer que a direcção não saiba.

PêPê28

Bons jogadores cambem em qualquer modelo ou treinar

Jogadores medianos devem ser comprados em função da estratégia

_JonasThern_

Ou contratam já ou nunca mais lhe metem as mãos em cima.

Cosme Damião SLB

_JonasThern_

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Janeiro de 2022, 19:10
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2022, 19:05

O que achas dele?

Do que vi (e não foi muito pois não ando todas as semanas a ver jogos da Argentina, calhou ver um ou dois jogos e o miúdo ficou-me na retina) parece-me um 8 de transporte. Com técnica e força. Por acaso fui ver as estatísticas e pelos vistos tem golo também. Com 22 aninhos nem deviam pensar duas vezes.

LF_1904

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2022, 12:24
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Janeiro de 2022, 19:10
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2022, 19:05

O que achas dele?

Do que vi (e não foi muito pois não ando todas as semanas a ver jogos da Argentina, calhou ver um ou dois jogos e o miúdo ficou-me na retina) parece-me um 8 de transporte. Com técnica e força. Por acaso fui ver as estatísticas e pelos vistos tem golo também. Com 22 aninhos nem deviam pensar duas vezes.
Era um bom reforço,  tem números interessantes,  falta-lhe músculo

melo7

Citação de: LF_1904 em 30 de Janeiro de 2022, 14:32
Ai andamos a contratar jogadores aos potes? Muito me contas.

Tellmo

Não conheço, de todo.

Mas pelo feedback dos seus adeptos parece me ser um dos melhores jogadores da liga e com grande margem de progressão.

É um box to box.

cernache1

Citação de: Tellmo em 31 de Janeiro de 2022, 13:57
Não conheço, de todo.

Mas pelo feedback dos seus adeptos parece me ser um dos melhores jogadores da liga e com grande margem de progressão.

É um box to box.

Então, não deve vir...

MOZ

estilo de jogador que nos faz imensa falta mas precisamos de ser rápidos.

DBdennisDB

Post da malta de 3 que tomam notas do grupo de intervenção núcleo duro do RC.