Futuro do Sport Lisboa e Benfica

raymanzarek

Aguardo feedback.

E aguardo também delações a este tópico, tal como a outros, de "fantásticos"benfiquistas!

Até já

_JonasThern_

Negro. Só começaremos a recuperar quando já não tivermos nada que nos ligue a Vieira. E mesmo essa recuperação vai ser dura e demorada. 10 anos a chuchar no dedo na melhor das hipóteses.

unum

Futuro não sei, mas o presente é muito simples: pressão máxima dos sócios na ainda direção até se forçaram novas eleições. Se à terceira ainda ficar lá o Vierismo, é abandonar o tasco.

samarras

Futuro na mesma frase que Sport Lisboa e Benfica  :2funny:

Projecto Global

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2022, 23:59
Negro. Só começaremos a recuperar quando já não tivermos nada que nos ligue a Vieira. E mesmo essa recuperação vai ser dura e demorada. 10 anos a chuchar no dedo na melhor das hipóteses.

Isso é a conversa da treta para nos fazerem aceitar que podemos ficar 5-7-10 anos sem ganhar nada.

Para ganhar no curto prazo basta isto:
1) Treinador de nível alto;
2) Acertar em 4-5 reforços de outro quilate (baliza, laterais, médio, avançado);

Para ter um futuro mais sustentável e atingir outros patamares:
3) Afastar actual direção e seus lacaios;
4) Eleger um grande presidente, com visão estratégica e valores;

Alcool Gelson

Não vale a pena, em menos de nada fecham-te isto de novo, mas boa sorte camarada

Mannschaft


Harlem


raymanzarek

Citação de: Alcool Gelson em 30 de Janeiro de 2022, 00:03
Não vale a pena, em menos de nada fecham-te isto de novo, mas boa sorte camarada

Sem dúvida. Mas ou me banem durante um mês ou mais, ou vão ser todos os dias a criar tópicos com discernimento.

Isto não pode ser só fechar tópicos por fechar. A temática deste é diferenciada do anterior.

Está aberto ao diálogo, é incisivo no panorama actual e o tema não é polémico.

Não há justificação alguma para ser fechado. E se não aceitam um pouco de humor e ironia num fórum ( centrando me na votação) então o que podemos resgatar de tudo isto?

Red Dan

Pessoalmente, penso que só vamos conseguir trabalhar num Benfica vencedor quando se fechar o ciclo e romper com o passado recente.

Rui Costa nunca vai agregar e neste momento é o mais importante. Com as vitórias vem de forma natural. Nos maus momentos é preciso união.

RC nunca o vai conseguir. Uns vão acha-lo cúmplice. Outros banana. Seja como for, sai sempre mal no fotografia e vai ter sempre o fantasma do LFV, seja na Media ou mesmo em pessoa, como se viu hoje.

Nem entro no vieirismo vs anti LFV, simplesmente precisamos mudar de ciclo.
Defendo no entanto que não deve ser a todo o custo.
Somos a maior instituição do país, com o maior n° de adeptos. Alguém credível e com capacidade de agregar e renovar que se chegue à frente!

Alcool Gelson

Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2022, 00:08
Citação de: Alcool Gelson em 30 de Janeiro de 2022, 00:03
Não vale a pena, em menos de nada fecham-te isto de novo, mas boa sorte camarada

Sem dúvida. Mas ou me banem durante um mês ou mais, ou vão ser todos os dias a criar tópicos com discernimento.

Isto não pode ser só fechar tópicos por fechar. A temática deste é diferenciada do anterior.

Está aberto ao diálogo, é incisivo no panorama actual e o tema não é polémico.

Não há justificação alguma para ser fechado. E se não aceitam um pouco de humor e ironia num fórum ( centrando me na votação) então o que podemos resgatar de tudo isto?
Eu acho que sim, que neste momento faz todo o sentido um tópico sobre o que vai ser de nós.
Confesso que já começo a achar que se um árabe comprasse o clube se calhar não ficariamos pior, a falta de descernimento dos sócios na escolha de presidentes tem sido catastrófica deste 1994 na altura que o sr do meu avatar se tornou presidente

crodrigues

Citação de: Mannschaft em 30 de Janeiro de 2022, 00:04
Refundação.

Começar nas distritais.

Se os associados forem os mesmos ou continuarem com a mesma mentalidade de tuga tacanho que é roubado e ainda agradece ao ladrão, não te adianta de nada.

windows10

Citação de: Projecto Global em 30 de Janeiro de 2022, 00:03
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2022, 23:59
Negro. Só começaremos a recuperar quando já não tivermos nada que nos ligue a Vieira. E mesmo essa recuperação vai ser dura e demorada. 10 anos a chuchar no dedo na melhor das hipóteses.

Isso é a conversa da treta para nos fazerem aceitar que podemos ficar 5-7-10 anos sem ganhar nada.

Para ganhar no curto prazo basta isto:
1) Treinador de nível alto;
2) Acertar em 4-5 reforços de outro quilate (baliza, laterais, médio, avançado);

Para ter um futuro mais sustentável e atingir outros patamares:
3) Afastar actual direção e seus lacaios;
4) Eleger um grande presidente, com visão estratégica e valores;


Peço desculpa, mas eu creio q todos entendem q a solução de curto prazo passa por ter um treinador de alto nível e um plantel com qualidade.
O problema reside, no entanto, na falta de fé que isso vá acontecer nos próximos tempos. Quando um treinador é despedido porque os jogadores se recusam a treinar; um treinador interino é sugerido para treinador em definitivo ao fim de 2/3 jogos, incluindo uma derrota num clássico; o presidente refere que gosta de plantéis curtos, mas no entanto ao fim de um mercado de transferencias continua exatamente igual; a única coisa que fez foi abrir uma garrafeira e uma barbearia.
Todos sabem que basta um treinador e um plantel com 4/5 craques.
Mas quem é que acredita q isso irá acontecer enquanto o Rui Costa cá estiver?

Baron_Davis

80% da direcçao é a mesma da anterior que está acusada de lesar o clube

o ceo lagarto é arguido e foi novamente nomeado como administrador da SAD

escusam de bater em jogadores e treinadores, a merda está no topo e tem de ser varrida rapidamente

foxto

 Grandioso! Como sempre foi e sempre será!
Independentemente dos rostos!