Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Harlem

Citação de: Machadinho57 em 18 de Setembro de 2023, 13:00Estavas nervoso no fim do jogo no sábado não? Bebeste duas cervejas ao pe de mim para mijar que não conseguias.

Não conseguias ou era medo do que teste de anti doping ditasse? Ahah

Wtf

daniii95

Citação de: Machadinho57 em 18 de Setembro de 2023, 13:00Estavas nervoso no fim do jogo no sábado não? Bebeste duas cervejas ao pe de mim para mijar que não conseguias.

Quem? Onde?

Machadinho57

Citação de: daniii95 em 18 de Setembro de 2023, 14:04

Quem? Onde?
No sábado fui ver o jogo, fui com convite e para o lado do Vizela ( infelizmente ). Tenho um amigo dentro do clube e então no final do jogo fui ter com ele. 

O Musa foi o escolhido para o teste anti doping e foi uma risota porque disse nos que não conseguia mijar, então o Benfica deu lhe duas cervejas para ele ter vontade ..

O problema foi que quando ele conseguiu mijar para o copo, o Benfica arrancou com o seu autocarro e esqueceu se dele, mais risota foi! Passado uns minutos veio uma Mercedes Vito preta busca lo!

daniii95

Citação de: Machadinho57 em 18 de Setembro de 2023, 23:39
Citação de: daniii95 em 18 de Setembro de 2023, 14:04

Quem? Onde?
No sábado fui ver o jogo, fui com convite e para o lado do Vizela ( infelizmente ). Tenho um amigo dentro do clube e então no final do jogo fui ter com ele. 

O Musa foi o escolhido para o teste anti doping e foi uma risota porque disse nos que não conseguia mijar, então o Benfica deu lhe duas cervejas para ele ter vontade ..

O problema foi que quando ele conseguiu mijar para o copo, o Benfica arrancou com o seu autocarro e esqueceu se dele, mais risota foi! Passado uns minutos veio uma Mercedes Vito preta busca lo!
Ahahahaha

diabo11982

Nota se muito a evolução dele este ano

Está a ficar um mimo

Vai ser a surpresa da época

VelhaGuarda

Amanhã será o titular ?
Parece que sim, tudo aponta para que seja.
O Roger já disse que gosta de avançados trabalhadores. Cá para mim, estava a espicaçar alguém. Eu só acho.  :confused:

JSilva28

Continuo a dizer, a titularidade dele faz com que tenhamos um avançado "apenas" bonzinho e perdemos um super sub de uma qualidade tremenda.

Dadas as alternativas, continua a ser o jogador melhor preparado para o 11, mas espero que o Gonçalo Guedes se consiga adaptar e afirmar na posição quando estiver fisicamente apto.

Quanto aos outros dois, ou muito me engano ou apenas vão servir para aqui e ali jogarem e serem titulares em alguns jogos da taça.

Um por manifesta falta de qualidade para ser titular do Benfica e outro por manifestamente estar completamente fora de forma e não parecer se encaixar tão bem no nosso estilo de jogo.

serebotna

O melhor avançado da liga portuguesa.

SheuHan

Já temos o Chiquinho do ataque

Archie Bunker

e vão duas

"melhor que o Ramos"

Laranja18

fraco, egoista, tronco, andor daqui caralho

arfm14

Foda-se, precisas de 20 bolas para marcar uma?

Pó caralho!

Leonardo S.C.

Nestes jogos falta algo lá à frente. E a resposta não é musa

SheuHan

Se não está em fora do jogo, era lance para levar nas bentas de tão egocêntrico, ou burro ou as duas coisas

MrCobb

Nada de novo, tem de sair para entrar alguém mais móvel já que estamos com 10.