Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Frusciante

Sou team Cabral e acho absolutamente inquestionável que tem muito mais qualidade e condições para ser titular do Benfica que o Musa.

Posto isto não vou criticar um para enaltecer o outro.

Tenho sido positivamente surpreendido com o Musa não só com o consolidar de algumas qualidades que no ano passado tinha mostrado com menos regularidade bem como outros argumentos que ainda nem tinha mostrado de todo como rotações para a baliza vindo de trás aliando físico com velocidade, criando jogadas de perigo sozinho e em desvantagem numérica.

Acredito que o Cabral acabará, naturalmente, por o ultrapassar na hierarquia, mas confesso com espanto e alegria que o Musa está vários furos acima do que poderia prever.

Ainda bem que assim é, que ainda demore muitos jogos a sair da titularidade e que seja por estar muitíssimo bem e não por o Cabral demorar a engatar.

John F. Kennedy

Também achando que o Cabral faz-se mais que o Musa, e tem capacidade para ser largamente superior ao mesmo, é inquestionável a evolução e as características que ele traz para o jogo.

A nível técnico está muito superior ao nível apresentado no ano passado, e em comparação com o Ramos, por exemplo, oferece aquela profundidade, as arrancadas, e a capacidade de jogar de costas para a baliza com qualidade. Apesar de ser algo trapalhão, por vezes, evoluiu muito nesse sentido.

Posto isto, é o titular e se mantiver assim, há de continuar a sê-lo.

Belo início de época.

Frank James

A sua evolucao face ao que era quando estava no Boavista e' estrondosa. Gostei novamente e fiquei com pena que tivesse de sair para dar ritmo ao Cabral. Da' sempre a impressao que o Roger nao o aprecia.

Machadinho57

Estou a gostar bastante à imagem dos comentários acima.

A profundidade e acima de tudo agressividade que traz ao jogo torna nos fortes na frente.

Não tem "medo" de nenhum central, isso agrada me.

Sexta podias meter la duas batatas não?

nikas

Citação de: Machadinho57 em 25 de Setembro de 2023, 10:00Estou a gostar bastante à imagem dos comentários acima.

A profundidade e acima de tudo agressividade que traz ao jogo torna nos fortes na frente.

Não tem "medo" de nenhum central, isso agrada me.

Sexta podias meter la duas batatas não?

Pelo menos uma mete. Aponta ai.

JM21

Bom golo.

Neste momento, é o melhor ponta-de-lança do plantel.

areal

Esta se a tornar um ponta de lança  de qualidade.

AndreCruz11SLB

Merece a titularidade...

serebotna

Que grande negócio com o Boavista. Pensava que era mais um negócio ruinoso. Mas Musa tem claramente lugar no nosso plantel.

Davidslb04

Convocado para a seleção da Croácia 

Shoky

Citação de: John F. Kennedy em 25 de Setembro de 2023, 09:32Também achando que o Cabral faz-se mais que o Musa, e tem capacidade para ser largamente superior ao mesmo, é inquestionável a evolução e as características que ele traz para o jogo.

A nível técnico está muito superior ao nível apresentado no ano passado, e em comparação com o Ramos, por exemplo, oferece aquela profundidade, as arrancadas, e a capacidade de jogar de costas para a baliza com qualidade. Apesar de ser algo trapalhão, por vezes, evoluiu muito nesse sentido.

Posto isto, é o titular e se mantiver assim, há de continuar a sê-lo.

Belo início de época.

Aprecia.
Aliás, segurou-o no plantel quando era um zé ninguém e havia Yaremchuk, Seferovic e Henrique Araújo.

OLoboMau

Mais um bom jogo.

Tem que continuar a ser o titular, é quem dá mais garantias.

krak

Citação de: Frusciante em 25 de Setembro de 2023, 01:45Sou team Cabral e acho absolutamente inquestionável que tem muito mais qualidade e condições para ser titular do Benfica que o Musa.

Posto isto não vou criticar um para enaltecer o outro.

Tenho sido positivamente surpreendido com o Musa não só com o consolidar de algumas qualidades que no ano passado tinha mostrado com menos regularidade bem como outros argumentos que ainda nem tinha mostrado de todo como rotações para a baliza vindo de trás aliando físico com velocidade, criando jogadas de perigo sozinho e em desvantagem numérica.

Acredito que o Cabral acabará, naturalmente, por o ultrapassar na hierarquia, mas confesso com espanto e alegria que o Musa está vários furos acima do que poderia prever.

Ainda bem que assim é, que ainda demore muitos jogos a sair da titularidade e que seja por estar muitíssimo bem e não por o Cabral demorar a engatar.

Bom post. Revejo-me a 100%!

Partouze

Quer evoluir e isso nota-se a cada jogo. Vamos MUSA, enraba esses trips

Dimi Payet

O crescimento tem sido notório e acrescenta sempre muito ao jogo.

Muitas vezes injustiçado, mas diz sempre presente quando é chamado.