Ivan Almeida

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 29 jogos, 281 golos
Em 2023/2024: 29 jogos, 281 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 08 de Julho de 2022, 09:48
oxalá se confirme.

isso mesmo , so acredito que estiver oficializado.

Mikaeil



Jayson Tatum

#258



(Estas páginas nas redes sociais - neste caso a @basquetebol_noticias - são um cancro. Metastizam notícias falsas com a mera aparência de verdade)

Quando à substância, resta saber se é um desmentido do Ivan em fase de negociação ou se é uma nega directa. Presumo, de qualquer modo, e infelizmente, que tenha vontade de voltar a um campeonato de nível superior.


lancadordedois

Citação de: Jayson Tatum em 08 de Julho de 2022, 14:12



(Estas páginas nas redes sociais - neste caso a @basquetebol_noticias - são um cancro. Metastizam notícias falsas com a mera aparência de verdade)

Quando à substância, resta saber se é um desmentido do Ivan em fase de negociação ou se é uma nega directa. Presumo, de qualquer modo, e infelizmente, que tenha vontade de voltar a um campeonato de nível superior.

e é bem feito , ainda nao entendi o objectivo de lançarem na maioria das vezes rumores que ate partem do SB.

mas ao menos ja sabemos que ainda nao renovou   ;D

SLUG

Top kek, espero que renove e que seja apenas uma questão de timming, mas já deu para rir um bocado com a rabúla.

lancadordedois

Citação de: SLUG em 08 de Julho de 2022, 15:10
Top kek, espero que renove e que seja apenas uma questão de timming, mas já deu para rir um bocado com a rabúla.

pensando melhor na coisa foi demasiado rapido a desmentir , nao sei qual o objectivo.

O Aron é que foi inteligente "nao cabe a mim dar essas noticias "

José Seidi

Citação de: José Seidi em 08 de Julho de 2022, 11:55
https://www.instagram.com/p/Cfv3wU6M4MQ/?utm_source=ig_web_copy_link

Apagou o post, esta mesma página umas semanas antes tinha publicado que as negociações estavam complicadas e voltou a apagar, mesmo quando foi a cena do racismo, fez o mesmo.

Gonçalo Santos

Citação de: José Seidi em 08 de Julho de 2022, 15:31
Citação de: José Seidi em 08 de Julho de 2022, 11:55
https://www.instagram.com/p/Cfv3wU6M4MQ/?utm_source=ig_web_copy_link

Apagou o post, esta mesma página umas semanas antes tinha publicado que as negociações estavam complicadas e voltou a apagar, mesmo quando foi a cena do racismo, fez o mesmo.

É um puto que gere essa página. Ele não tem fontes nenhumas. Anda sempre a reboque dos martins que proliferam pelo Twitter.

Não vale a pena dar crédito a nada do que ele poste sem existir confirmação.

lancadordedois

Citação de: José Seidi em 08 de Julho de 2022, 15:31
Citação de: José Seidi em 08 de Julho de 2022, 11:55
https://www.instagram.com/p/Cfv3wU6M4MQ/?utm_source=ig_web_copy_link

Apagou o post, esta mesma página umas semanas antes tinha publicado que as negociações estavam complicadas e voltou a apagar, mesmo quando foi a cena do racismo, fez o mesmo.

sera que a pagina é dele ?  ;D

BlankFile

Este gajo também não bate bem da cuca.

Parecia desesperado em desmentir notícias de páginas de instagram e twitter, como se jogar no Benfica fosse algum desprestígio.

Enfim.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2022, 23:43
Este gajo também não bate bem da cuca.

Parecia desesperado em desmentir notícias de páginas de instagram e twitter, como se jogar no Benfica fosse algum desprestígio.

Enfim.

Estava a ver que tinha sido o único a pensar isso. Como tenho um desequilíbrio mental grande, às vezes nem escrevo aqui o que penso porque tenho vergonha que alguém goze.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Julho de 2022, 23:47
Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2022, 23:43
Este gajo também não bate bem da cuca.

Parecia desesperado em desmentir notícias de páginas de instagram e twitter, como se jogar no Benfica fosse algum desprestígio.

Enfim.

Estava a ver que tinha sido o único a pensar isso. Como tenho um desequilíbrio mental grande, às vezes nem escrevo aqui o que penso porque tenho vergonha que alguém goze.

Eu dei like, mas eu sei que estavas a ser irónico na outra parte  :rir:

Mas sim, o gajo não bate bem e tem um ego do tamanho da Lua. Grande jogador, sem duvida nenhuma, mas é maluquinho.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2022, 23:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Julho de 2022, 23:47
Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2022, 23:43
Este gajo também não bate bem da cuca.

Parecia desesperado em desmentir notícias de páginas de instagram e twitter, como se jogar no Benfica fosse algum desprestígio.

Enfim.

Estava a ver que tinha sido o único a pensar isso. Como tenho um desequilíbrio mental grande, às vezes nem escrevo aqui o que penso porque tenho vergonha que alguém goze.

Eu dei like, mas eu sei que estavas a ser irónico na outra parte  :rir:

Mas sim, o gajo não bate bem e tem um ego do tamanho da Lua. Grande jogador, sem duvida nenhuma, mas é maluquinho.

eu pensei mais em "epa olha ai que eu nao assinei nada continuo livre"

teoria mais complicada era a pagina do rumor ser dele  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2022, 23:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Julho de 2022, 23:47
Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2022, 23:43
Este gajo também não bate bem da cuca.

Parecia desesperado em desmentir notícias de páginas de instagram e twitter, como se jogar no Benfica fosse algum desprestígio.

Enfim.

Estava a ver que tinha sido o único a pensar isso. Como tenho um desequilíbrio mental grande, às vezes nem escrevo aqui o que penso porque tenho vergonha que alguém goze.

Eu dei like, mas eu sei que estavas a ser irónico na outra parte  :rir:

Mas sim, o gajo não bate bem e tem um ego do tamanho da Lua. Grande jogador, sem duvida nenhuma, mas é maluquinho.

;D