Ivan Almeida

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 28 jogos, 270 golos
Em 2023/2024: 28 jogos, 270 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

KKK24

Citação de: Jayson Tatum em 16 de Novembro de 2022, 17:59
Citação de: KKK24 em 16 de Novembro de 2022, 17:23
Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2022, 16:57
Toda a razão do lado do Ivan, mais uma vez. Também não me surpreendem as reacções contra ele, mais uma vez.

A ignorância do Diogo Dalot não é desculpa para nada. O fedor a bafio na conversa dos Descobrimentos já não devia ser aceitável em 2022.
Antes fedor a bafio que ignorância em estudo puro.

Entre ignorância em estado puro e a ignorância congénita do KKK (que ainda existe), a primeira é preferível. Pelo menos não queima nada.
Ahah, já só faltava este post. Falta-vos originalidade :rir:

KKK24

Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2022, 18:19
Citação de: KKK24 em 16 de Novembro de 2022, 17:23
Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2022, 16:57
Toda a razão do lado do Ivan, mais uma vez. Também não me surpreendem as reacções contra ele, mais uma vez.

A ignorância do Diogo Dalot não é desculpa para nada. O fedor a bafio na conversa dos Descobrimentos já não devia ser aceitável em 2022.
Antes fedor a bafio que ignorância em estudo puro.

É o que eu mais vejo aqui, verdade.
E nem sei porque perco tempo a responder a um user cujo nick é KKK. Devia ter vergonha. Eu.

Andas de lençois na rua ou és só ignorante?
Mas respondeste :rir:

alves6

Citação de: onda vermelha em 16 de Novembro de 2022, 17:37
Ridículo !
O Ivan é o tipo de pessoas com quem eu nunca me vou entender (e são cada vez mais).
Claramente. Sociedade ofendida e mesquinha. Dalot não disse nenhuma mentira.

profeta isaias

Citação de: andre_diogo em 16 de Novembro de 2022, 17:26
Senão gosta de Portugal, da sua história e da sua cultura tem bom remédio. Ponha-se a andar.

Renunciar à nacionalidade Cabo Verdiana também pode ser um caminho já que se trata de um país descoberto, criado e populado por Portugal.

simplesmente nojento

Shoky

Citação de: KKK24 em 16 de Novembro de 2022, 18:24
Citação de: Jayson Tatum em 16 de Novembro de 2022, 17:59
Citação de: KKK24 em 16 de Novembro de 2022, 17:23
Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2022, 16:57
Toda a razão do lado do Ivan, mais uma vez. Também não me surpreendem as reacções contra ele, mais uma vez.

A ignorância do Diogo Dalot não é desculpa para nada. O fedor a bafio na conversa dos Descobrimentos já não devia ser aceitável em 2022.
Antes fedor a bafio que ignorância em estudo puro.

Entre ignorância em estado puro e a ignorância congénita do KKK (que ainda existe), a primeira é preferível. Pelo menos não queima nada.
Ahah, já só faltava este post. Falta-vos originalidade :rir:

Andas de lençois ou és ignorante? É uma pergunta legítima. Ou é uma ou outra.

andre_diogo

Citação de: profeta isaias em 16 de Novembro de 2022, 18:27
Citação de: andre_diogo em 16 de Novembro de 2022, 17:26
Senão gosta de Portugal, da sua história e da sua cultura tem bom remédio. Ponha-se a andar.

Renunciar à nacionalidade Cabo Verdiana também pode ser um caminho já que se trata de um país descoberto, criado e populado por Portugal.

simplesmente nojento
Substituiria "criado" por "nomeado". E "país" por "terra". Presumo que cause menos celeúma assim. Não é nojento, é a definição do que aconteceu.

Avante

A mim o que me causa mais distúrbio e um futebolista se armar em herói nacional...
A lata desta gente.

benfiquista_zonanorte

Não faz sentido nenhum este post do Ivan, reduzir os descobrimentos à escravatura é ridículo.
Os descobrimentos surgiram durante o Sec XIV e a esmagadora maioria dessa escravatura que tanto se fala surgiu apena a meio do sec XVI por falta de mão de obra no Brasil e no continente americano de uma maneira geral. Portugal criou um mundo global de trocas comerciais em vários continentes.

Além de que escravatura sempre houve desde que há humanidade.
Iamos estar lixados com os Romanos, os Árabes e os Visigodos por nos escravizarem?
Mesmo nestes períodos do sec XV e XVI havia raides de piratas do norte de Africa que chegavam aqui à nossa costa e levavam muitas pessoas para as venderem como escravos ... estamos a falar de milhares !!

Sinceramente nem queria estar a perder muito tempo com estes assuntos sem sentido, mas vejam por exemplo a imagem que os japoneses tem de nós do outro lado do globo.

Comemoração dos 450 anos do contacto dos japoneses com os primeiros Europeus.

https://www.youtube.com/watch?v=w_WWUkNxu9s

E podíamos falar de outros países que tem muito orgulho nas relações que tiveram com os portugueses.
É um assunto que alguns ignorantes querem reescrever em nome de outras agendas !!

tiago1991


Avante

Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Novembro de 2022, 19:04
Não faz sentido nenhum este post do Ivan, reduzir os descobrimentos à escravatura é ridículo.
Os descobrimentos surgiram durante o Sec XIV e a esmagadora maioria dessa escravatura que tanto se fala surgiu apena a meio do sec XVI por falta de mão de obra no Brasil e no continente americano de uma maneira geral. Portugal criou um mundo global de trocas comerciais em vários continentes.

Além de que escravatura sempre houve desde que há humanidade.
Iamos estar lixados com os Romanos, os Árabes e os Visigodos por nos escravizarem?
Mesmo nestes períodos do sec XV e XVI havia raides de piratas do norte de Africa que chegavam aqui à nossa costa e levavam muitas pessoas para as venderem como escravos ... estamos a falar de milhares !!

Sinceramente nem queria estar a perder muito tempo com estes assuntos sem sentido, mas vejam por exemplo a imagem que os japoneses tem de nós do outro lado do globo.

Comemoração dos 450 anos do contacto dos japoneses com os primeiros Europeus.

https://www.youtube.com/watch?v=w_WWUkNxu9s

E podíamos falar de outros países que tem muito orgulho nas relações que tiveram com os portugueses.
É um assunto que alguns ignorantes querem reescrever em nome de outras agendas !!

A puta da lata  :rir:

Lebohang Mokoena

Muito bem o Ivan Almeida, orgulho em ter estes atletas que não se limitam a utilizar as redes sociais para posts vazios e/ou publicitários.

joaonunes

Citação de: profeta isaias em 16 de Novembro de 2022, 18:27
Citação de: andre_diogo em 16 de Novembro de 2022, 17:26
Senão gosta de Portugal, da sua história e da sua cultura tem bom remédio. Ponha-se a andar.

Renunciar à nacionalidade Cabo Verdiana também pode ser um caminho já que se trata de um país descoberto, criado e populado por Portugal.

simplesmente nojento

Porquê? Eram ilhas não povoadas? Qual é a mentira?

Avante

Citação de: alves6 em 16 de Novembro de 2022, 18:25
Citação de: onda vermelha em 16 de Novembro de 2022, 17:37
Ridículo !
O Ivan é o tipo de pessoas com quem eu nunca me vou entender (e são cada vez mais).
Claramente. Sociedade ofendida e mesquinha. Dalot não disse nenhuma mentira.

Se o Muller viesse usar o poderio imperialista do III Reich para orgulhar-se da sua seleção, terias o mesmo discurso ?

Shoky

Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Novembro de 2022, 19:04
Não faz sentido nenhum este post do Ivan, reduzir os descobrimentos à escravatura é ridículo.
Os descobrimentos surgiram durante o Sec XIV e a esmagadora maioria dessa escravatura que tanto se fala surgiu apena a meio do sec XVI por falta de mão de obra no Brasil e no continente americano de uma maneira geral. Portugal criou um mundo global de trocas comerciais em vários continentes.

Além de que escravatura sempre houve desde que há humanidade.
Iamos estar lixados com os Romanos, os Árabes e os Visigodos por nos escravizarem?
Mesmo nestes períodos do sec XV e XVI havia raides de piratas do norte de Africa que chegavam aqui à nossa costa e levavam muitas pessoas para as venderem como escravos ... estamos a falar de milhares !!

Sinceramente nem queria estar a perder muito tempo com estes assuntos sem sentido, mas vejam por exemplo a imagem que os japoneses tem de nós do outro lado do globo.

Comemoração dos 450 anos do contacto dos japoneses com os primeiros Europeus.

https://www.youtube.com/watch?v=w_WWUkNxu9s

E podíamos falar de outros países que tem muito orgulho nas relações que tiveram com os portugueses.
É um assunto que alguns ignorantes querem reescrever em nome de outras agendas !!

Os japoneses nem as atrocidades que cometeram na Segunda Guerra Mundial reconhecem. O massacre de Nanjing é ignorado olimpicamente.
São um exemplo fabuloso, realmente.

Serdeira23

Que ridiculo Ivan. Mas o Ivan não está preparado para esta conversa.