Samuel Lino (Gil Vicente) - A Bola

S1Benfica

Citação de: silvio santos em 13 de Maio de 2022, 17:49
Citação de: S1Benfica em 13 de Maio de 2022, 17:39
Citação de: silvio santos em 13 de Maio de 2022, 17:34
Citação de: S1Benfica em 12 de Maio de 2022, 23:09
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Maio de 2022, 23:02
Em entrevista ao Canal 11, Ricardo Soares, treinador do Gil Vicente, revelou o valor que o Atlético Madrid irá investir na contratação de Samuel Lino.

Segundo o técnico da equipa de Barcelos, o conjunto espanhol pagará 6,5 milhões de euros pelo jovem avançado, de 22 anos, com o Gil Vicente a ficar com 20 por cento do passe do brasileiro.

Samuel Lino 'explodiu' esta época no Gil Vicente e apontou 14 golos e cinco assistências em 37 jogos. Na próxima época será colchonero e estará às ordens de Diego Simeone.

Acho que podem fechar.
Então mas o Atleti não vai comprar para emprestar ao Benfica?  :-X
a fifa já não deixa nehum clube comprar um jogador e o emprestar a seguir sem ter feito algum tempo no clube.
Eu tenho essa ideia também.

Mas diz-me uma coisa, primeiro:

Podes comprar e manter no clube em que se encontra?
nesse caso nunca ouvi nada em contrário.
É que o que me consta é que já foi contratado na última janela.

Será que, se assim fosse, seria permitido?  :confused:

Edgar_SLB

Então mas como é que este é contratado pelo atlético e acaba no Sporting? Não tinham acabado estas merdas? O jogador não tem sempre de fazer pelo menos 6 neses no clube para o qual se transfere?

VelhaGuarda

Só ao Benfica é que nada é permitido, a dragartada pode tudo.
Era fechar e vedar a entrada da CS de uma vez. Só denunciam o que querem.
O "porco bimbo" , há uns anos atrás fez isso e, depois disso, tudo mudou.
Os jornaleiros não têm respeito nenhum pelo Benfica.

Kyoto

parece q o sporting quer trincao + samuel lino para os lugares do slimani e sarabia.

segundo o record o amorim prefere ter um avancado mais polivalente no lugar do argelino.

diogoaraujo85

Citação de: Edgar_SLB em 05 de Junho de 2022, 14:05
Então mas como é que este é contratado pelo atlético e acaba no Sporting? Não tinham acabado estas merdas? O jogador não tem sempre de fazer pelo menos 6 neses no clube para o qual se transfere?
Segundo regra da FIFA sim

Smballs

Samuel Lino 🇧🇷 cada vez mais perto de reforçar o Sporting para a nova temporada por empréstimo do Atlético Madrid

🗞️ Record https://t.co/nW2nquUhEd

N1c0

Citação de: Smballs em 05 de Junho de 2022, 17:00
Samuel Lino 🇧🇷 cada vez mais perto de reforçar o Sporting para a nova temporada por empréstimo do Atlético Madrid

🗞️ Record https://t.co/nW2nquUhEd

Se foi contratado pelo AM neste mercado penso que não poderá sair por empréstimo na mesma janela

ruichi

Se os lagartos conseguirem este gajo ou o Trincão, mais uma vez demonstram ter gente inteligente lá dentro. Muito mais pobres que nós e conseguem desenrascar-se bem melhor.
Sarabia, Ugarte e Porro foram grandes negócios deles também.

iloy

No Benfica há quem gosta mais de gastar 5 milhões para um musa

ruichi

Citação de: iloy em 05 de Junho de 2022, 17:24
No Benfica há quem gosta mais de gastar 5 milhões para um musa
É melhor esperares para ver se o Musa é flop.
Tinhas tantos flops comprovados à escolha...

Águia 1904

Já foi contratado em Janeiro de 2022 pelo Atlético de Madrid por 6.5 milhões de euros
Fala se que Benfica também está interessado no Samuel Lino

rodriguesdecastro

o sporting é a nova pota do mendes. vao pagar o lino totalmente inflacionado. ja levaram na peida com o vinagre (20M) agr é este

LFVL

Não sei se pode ser emprestado...

diogoaraujo85

Citação de: Águia 1904 em 05 de Junho de 2022, 17:37
Já foi contratado em Janeiro de 2022 pelo Atlético de Madrid por 6.5 milhões de euros
Tem acordo para a contratação, mas o negócio apenas se inicia nesta janela de transferências, logo não pode ser emprestado

Águia 1904

Citação de: diogoaraujo85 em 05 de Junho de 2022, 17:39
Citação de: Águia 1904 em 05 de Junho de 2022, 17:37
Se foi contratado pelo Atlético Madrid em Janeiro, como é que estava a jogar pelo Gil Vicente?
Quem confirmou que foi contratado em Janeiro foi o próprio treinador do Gil Vicente no Canal 11
Até confirmou que foram 6.5 milhões de euros
E também disse que os 3 grandes de Portugal estiveram interessados nele