Samuel Lino (Gil Vicente) - A Bola

pevmac

Vai estar cá depois do G. Ramos aterrar em Madrid...

Red skin

O Atlético compra-o por 6M ao gil.. depois é envolvido numa negociata com o A. Madrid revalorizado em 10M.

Tá serto.

zedoscalotes

Não tem mal nenhum o Benfica comprar por 10M um jogador que lhes custou 6M. É a taxa a pagar por andar a dormir.

colonidta

Citação de: DBdennisDB em 13 de Maio de 2022, 10:34
O Benfica vende o Darwin ao Atl. por 50M .
Enquanto o Atl. vende-nos o Lino por 30M.

🤣🤣🤣

krak

Citação de: zedoscalotes em 13 de Maio de 2022, 14:24
Não tem mal nenhum o Benfica comprar por 10M um jogador que lhes custou 6M. É a taxa a pagar por andar a dormir.

Dasse...
Largueza...

kramxel²

É este que vem no negócio do Simão?

Mestre30

Manpaz1904

Citação de: pedroso em 13 de Maio de 2022, 11:10
Se o Atlético de Madrid o comprou, tem de ficar lá com ele, pelo menos 6 meses...
são as novas regras de fifa...

Por isso, n pode vir já para o Benfica.

Essa nova regra deve ser é mais um daqueles mitos...

silvio santos

Citação de: S1Benfica em 12 de Maio de 2022, 23:09
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Maio de 2022, 23:02
Em entrevista ao Canal 11, Ricardo Soares, treinador do Gil Vicente, revelou o valor que o Atlético Madrid irá investir na contratação de Samuel Lino.

Segundo o técnico da equipa de Barcelos, o conjunto espanhol pagará 6,5 milhões de euros pelo jovem avançado, de 22 anos, com o Gil Vicente a ficar com 20 por cento do passe do brasileiro.

Samuel Lino 'explodiu' esta época no Gil Vicente e apontou 14 golos e cinco assistências em 37 jogos. Na próxima época será colchonero e estará às ordens de Diego Simeone.

Acho que podem fechar.
Então mas o Atleti não vai comprar para emprestar ao Benfica?  :-X
a fifa já não deixa nehum clube comprar um jogador e o emprestar a seguir sem ter feito algum tempo no clube.

S1Benfica

Citação de: silvio santos em 13 de Maio de 2022, 17:34
Em entrevista ao Canal 11, Ricardo Soares, treinador do Gil Vicente, revelou o valor que o Atlético Madrid irá investir na contratação de Samuel Lino.

Segundo o técnico da equipa de Barcelos, o conjunto espanhol pagará 6,5 milhões de euros pelo jovem avançado, de 22 anos, com o Gil Vicente a ficar com 20 por cento do passe do brasileiro.

Samuel Lino 'explodiu' esta época no Gil Vicente e apontou 14 golos e cinco assistências em 37 jogos. Na próxima época será colchonero e estará às ordens de Diego Simeone.

Acho que podem fechar.
a fifa já não deixa nehum clube comprar um jogador e o emprestar a seguir sem ter feito algum tempo no clube.
Eu tenho essa ideia também.

Mas diz-me uma coisa, primeiro:

Podes comprar e manter no clube em que se encontra?

SBJP

Espártaco

Ainda virá cá parar numa negociata qualquer.

silvio santos

Citação de: S1Benfica em 13 de Maio de 2022, 17:39
Citação de: silvio santos em 13 de Maio de 2022, 17:34

Acho que podem fechar.
Eu tenho essa ideia também.

Mas diz-me uma coisa, primeiro:

Podes comprar e manter no clube em que se encontra?
nesse caso nunca ouvi nada em contrário.

silvio santos

Mas o jogador pode ter sido comprado por uma empresa ligada ao Atlético e ai se calhar o Atletico não estando envolvido diretamente podem ludibriar a lei e emprestar o jogador, digo eu , estou só a especular.

zefo