João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

a1904a

Citação de: Vidito em 29 de Julho de 2024, 00:22
Citação de: a1904a em 28 de Julho de 2024, 23:09O miúdo que vá embora de uma vez por todas porque está a ficar com a imagem cada vez mais manchada

Está a ficar com a imagem manchada para os cabeças de merda que levam a sério o que está escrito nesse tweet.

Tem calma contigo.

Não vejo o porquê de inventarem isto. O miúdo sempre foi muito simpático, é normal estranharem este comportamento.

Citação de: Tds 28 em 29 de Julho de 2024, 00:28
Citação de: a1904a em 28 de Julho de 2024, 23:09O miúdo que vá embora de uma vez por todas porque está a ficar com a imagem cada vez mais manchada

Isso é tweet de fã fanática, perdoem-me a redundância, quem anda no mundo das redes sociais conhece a obsessão que existe com o João Neves. Algumas não me admirava que começassem a atacar o rapaz por namorar com a Madalena Aragão e não com uma delas, tal é a obsessão

Pelo perfil não me pareceu. Mas já tinha sido falado ele não ter parado para tirar fotos com os adeptos na sexta feira. É normal não querer ser confrontado. Mas vendam de uma vez se não isto vai continuar a acontecer.

Jotenko

Citação de: a1904a em 29 de Julho de 2024, 00:31

Está a ficar com a imagem manchada para os cabeças de merda que levam a sério o que está escrito nesse tweet.

Tem calma contigo.

Não vejo o porquê de inventarem isto. O miúdo sempre foi muito simpático, é normal estranharem este comportamento.

Isso é tweet de fã fanática, perdoem-me a redundância, quem anda no mundo das redes sociais conhece a obsessão que existe com o João Neves. Algumas não me admirava que começassem a atacar o rapaz por namorar com a Madalena Aragão e não com uma delas, tal é a obsessão

Pelo perfil não me pareceu. Mas já tinha sido falado ele não ter parado para tirar fotos com os adeptos na sexta feira. É normal não querer ser confrontado. Mas vendam de uma vez se não isto vai continuar a acontecer.

Estão a fazer a cama ao miúdo para sairem de fininho da história, e o puto se tornar a ovelha negra.

Pá isto é básico e visto e revisto na história recente do nosso clube.

Jpedroc23Araujo

Vidito

Citação de: a1904a em 29 de Julho de 2024, 00:31

Tem calma contigo.

Os jogadores não são obrigados a andar sempre a rirem-se, a tirar fotos e coisas do género. Muito menos um jogador que está na situação como a do João.
E conhecendo a Direção do Benfica como conheço, não me admiraria que o João tenha ordens para não se expor demasiado.

NN_1984

Andor que faz tarde!🫰💶

MFMoedas

Temos um azar do caralho neste clube. Só formamos filhos da puta que viram as costas ao clube a troca de dinheiro. Todos eles.
O Neves, o Ramos, o Rúben, o Félix, o Renato, o Semedo, o Cancelo, o Bernardo.

Um bando de badalhocos.

Ou isso ou os dirigentes são um bando de filhos da puta que não se inibem de queimar a imagem dos jogadores na praça pública para os forçar a sair e salvar o próprio coiro enquanto a massa adepta mais estúpida do planeta bate palmas.

Têm o clube que merecem. Burros.

Jeremy

Citação de: MFMoedas em 29 de Julho de 2024, 08:05Temos um azar do caralho neste clube. Só formamos filhos da puta que viram as costas ao clube a troca de dinheiro. Todos eles.

Um bando de badalhocos.

Ou isso ou os dirigentes são um bando de filhos da puta que não se inibem de queimar a imagem dos jogadores na praça pública para os forçar a sair e salvar o próprio coiro enquanto a massa adepta mais estúpida do planeta bate palmas.

olha que nao, formamos grandes benfiquistas tambem que gostam do clube como o Rui Costa...

bellini

Citação de: MFMoedas em 29 de Julho de 2024, 08:05Temos um azar do caralho neste clube. Só formamos filhos da puta que viram as costas ao clube a troca de dinheiro. Todos eles.

Um bando de badalhocos.

qualquer jogador vai querer sair do tugão para ir ganhar mais lá fora, seja do benfica, porto ou sporting, se existir essa hipotese.
a diferença é que aqui junta-se a fome do jogador com a enorme vontade de comer da direção. eu acho que nem se deve por outra hipotese que não a saida para eles.

ZilluX

Nunca mais vendem o Ugarte...

20Nico Gaitan20

Oficializar o quanto antes a sua venda.

Prolongar isto quando toda a gente ja sabe  o desfecho é só patetico.

Vangelis pavligol

Acho incrível como é que passados estes anos todos ainda há gente que  acredita em conto de fadas e amor ao clube

Qual foi o miúdo da formação nos últimos 25 anos que quando começou a ganhar destaque e começaram a chegar propostas, bateu o pé e disse que não, quero ficar no Benfica mais uns anos!!

Quantos??

Não é de agora, eu ainda sou do tempo do Manelele

iloy

À lei do dinheiro será sempre a principal razão para os jogadores sair do Benfica.

botafogo1904

Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2024, 00:13

Conseguiram aquilo que eles queriam.

Virar adeptos do clube contra um puto que deu sempre tudo em campo pelo Benfica e que não quebrou num ano em que perdeu a mãe.

Se calhar esse comentário até pode ser verdade mas mais pelo facto do puto sentir que as pessoas estão a virar-se contra ele.

È apenas uma hipótese.
Comentário lúcido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2024, 00:13

Conseguiram aquilo que eles queriam.

Virar adeptos do clube contra um puto que deu sempre tudo em campo pelo Benfica e que não quebrou num ano em que perdeu a mãe.

Se calhar esse comentário até pode ser verdade mas mais pelo facto do puto sentir que as pessoas estão a virar-se contra ele.

È apenas uma hipótese.
nao sei se é verdade ou nao...mas o neves como qualquer outro comum mortal nao é imune a critica.

E nao seria o primeiro caso no mundo em que o dinheiro lhes sobe a cabeça.

Mr.Costa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2024, 09:18Oficializar o quanto antes a sua venda.

Prolongar isto quando toda a gente ja sabe  o desfecho é só patetico.

Exato.

Se soubessemos que chagamos ao fim e la ele ficava em durante setembro ja era integrado e ja era peça chave antes do fim do mês.

Mas sabemos que aqui o arrastar vai ser até ao ultimo instante, para só aí entrar o renato que começa a pre epoca em setembroz com tudo de errado que ja deu com os ultimos 2 que fizeram exatamente o mesmo do psg