João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

melanda72

Citação de: maior que portugal em 02 de Agosto de 2024, 08:21
Citação de: LuisPortugal em 02 de Agosto de 2024, 08:18
Citação de: jjlope00 em 02 de Agosto de 2024, 03:42Irmão do António Silva a confirmar aquilo que todas as pessoas atentas já sabem.

Mas quem é este Armando? O irmão do melhor amigo do João? Sabe lá ele o que diz..

Devia ter mais respeito e gratidão pelo nosso presidente que abdicou de muita coisa para estar onde está hoje. O João só é quem é hoje e o seu irmão António graças ao nosso Presidente.

Esta juventude está perdida, não se respeita nada nem ninguém, ainda por cima uma das maiores figuras de sempre do nosso clube.

Só para aprender agora era meter o António a treinar com a B durante os próximos meses. Este Armando é um mercenario. Os verdadeiros benfiquistas não vão nestes conversas.
esta mensagem é o reflexo daquilo que está o Benfica em 2024 malta... Uma vergonha!!!
Ironia obviamente.

melanda72

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2024, 08:31
Citação de: hs21991 em 02 de Agosto de 2024, 08:24
Citação de: LuisPortugal em 02 de Agosto de 2024, 08:18
Citação de: jjlope00 em 02 de Agosto de 2024, 03:42Irmão do António Silva a confirmar aquilo que todas as pessoas atentas já sabem.

Mas quem é este Armando? O irmão do melhor amigo do João? Sabe lá ele o que diz..

Devia ter mais respeito e gratidão pelo nosso presidente que abdicou de muita coisa para estar onde está hoje. O João só é quem é hoje e o seu irmão António graças ao nosso Presidente.

Esta juventude está perdida, não se respeita nada nem ninguém, ainda por cima uma das maiores figuras de sempre do nosso clube.

Só para aprender agora era meter o António a treinar com a B durante os próximos meses. Este Armando é um mercenario. Os verdadeiros benfiquistas não vão nestes conversas.

Espero que seja ironia... se não for. Os meus pêsames.

É ironia, mas olha que muito chalupa diria isto sem tirar nem pôr
E ironia, conheço.
Mas olha que nos últimos tempos ja se comeca a ver alguma mudança.
E difícil  mas aos poucos os ditos benfiquistas começam a abrir os olhos.
Mas como dizes ainda há muitos resistentes.

Once_Human

diogoalves

Citação de: King Ghost em 02 de Agosto de 2024, 08:04
Citação de: diogoalves em 02 de Agosto de 2024, 07:19
Citação de: OmarLittle em 02 de Agosto de 2024, 04:17

@Billy the Kid

Vem já aí um contorcionismo digno de ouro olímpico
Vai dizer que o Pedro Ribeiro não é benfiquista, tal como o Edinho.

"Benfica é um clube muito apetecível" ;
"Não é preciso parasitas" - Isto quando os parasitas já estão lá todos

Ginkgo

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2024, 08:08O Billy the kid um dia vai ter uma opinião, eu acredito.
As únicas opiniões que eu respeito do Marinho são de fisioterapia da coluna vertebral. Ao que já se vergou tem de ser muito pro para conseguir andar direito.

Alphanumeric

O João Neves foi corrido do Benfica pelo presidente do Benfica. É muito importante que isto fique claro e não se deixe passar a ladainha que interessa à direcção.

cristiano_1904

Citação de: Ginkgo em 02 de Agosto de 2024, 08:48
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2024, 08:08O Billy the kid um dia vai ter uma opinião, eu acredito.
As únicas opiniões que eu respeito do Marinho são de fisioterapia da coluna vertebral. Ao que já se vergou tem de ser muito pro para conseguir andar direito.
Ele usa o dinheiro que recebe para corrigir a coluna.

matadu

Está a falar do Palhinha!!!

raio

Só não vê quem não quer.

S-Line

Diga o que o João disser , é óbvio que não vai dizer 1 décimo do que se passa .

Primeiro porque as suas palavras podem ser mal interpretadas em França e começa logo mal e segundo , ele sendo Benfiquista , sabe perfeitamente que o que ele disser vai ter consequências diretas no momento emocional do clube .

Não vai querer cavar mais o fosso entre os adeptos e o clube .
Sim adeptos , porque pelo que vejo os sócios , estão - se bem a cagar .

Aquilo ali não é o SB.

JoséTorres

Sei que não te cabe a ti, mas por favor, mete a boca no trombone e desmarcara estes tipos todos.

Era a maior chapada de luva branca alguma vez dada.

Harlem

Finalmente!
Quero ver a desculpa agora.

Imortal10

Eagle 0nE

FTG

Citação de: King Ghost em 02 de Agosto de 2024, 08:04
Citação de: diogoalves em 02 de Agosto de 2024, 07:19
Citação de: OmarLittle em 02 de Agosto de 2024, 04:17

@Billy the Kid

Vem já aí um contorcionismo digno de ouro olímpico
Vai dizer que o Pedro Ribeiro não é benfiquista, tal como o Edinho.

Já tem gente a escrever que o Pedro é ressabiado por ter perdido as eleições.
Já tomaram o pequeno almoço e estão aí fresquinhos pra debitar merda.
Cambada de chupa gaitas