João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

força Benfica

Ainda não foi vendido?

Temos um campeonato de vendas para conquistar!

Carrega Viei... Rui Costa!

Roberto Kaldeira

Infelizmente acho que entre julho e setembro já não estará cá

BernardoS10

Está em marcha a velha e gasta campanha do tentámos tudo para segurar o jogador. Pena que o jogador vai "forçar" a saída, como em tantos outros casos.

Red79

Ainda tenho a esperança de que este rapaz renove com aumento substancial do salário. E que fique, pelo menos, mais um ano. A esperança é encarnada e é a última a morrer!

J_PN

Já se está a preparar o "fizémos tudo para manter João Neves"

BENFIKA

Por acaso estou a contar que vai ficar na próxima época. Não se tem falado muito na sua saída nem estou a ver nenhum clube capaz e que precise de um médio destes e disposto a dar mais de 100M.

Além de que o Potássio sabe que as coisas estão apertadas, manter o Neves é logo um trunfo que acalma muita coisa. Mas para manter o Neves vai vender o Silva, o Morato, o Tino e mais uns quantos.

Para o ano sim, sairá o Neves nem que tenham que ir bater porta a porta :buck2:

watt338


Jamal


Lellominsk

Neves ... braçadeira e como capitão segura a jangada (não tem outro nome)

Peficago

Para quando está prevista a renovação do contrato do João Neves com revisão salarial e da cláusula de rescisão?

Cob92

Citação de: Peficago em 25 de Maio de 2024, 12:16Para quando está prevista a renovação do contrato do João Neves com revisão salarial e da cláusula de rescisão?

Depois de vestir a camisola do City

Croissant

Diz-me que se o Naite se conseguir desfazer do Casemiro, o nosso boss John Snows irá lá parar. Mas rumores, até ver.

a1904a

Citação de: Croissant em 26 de Maio de 2024, 14:05Diz-me que se o Naite se conseguir desfazer do Casemiro, o nosso boss John Snows irá lá parar. Mas rumores, até ver.

Acredito mais no rumor do PSG, infelizmente, vejo-o mais depressa a aceitar ir para la do que para o united.

SwissSLB

Citação de: a1904a em 26 de Maio de 2024, 17:46
Citação de: Croissant em 26 de Maio de 2024, 14:05Diz-me que se o Naite se conseguir desfazer do Casemiro, o nosso boss John Snows irá lá parar. Mas rumores, até ver.

Acredito mais no rumor do PSG, infelizmente, vejo-o mais depressa a aceitar ir para la do que para o united.


Entre um e outro, venha o Diabo e escolha. Ambos são maus projetos.

bruno cardoso