João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

Citação de: Lux Rubra em 16 de Julho de 2024, 09:23Com Rui Costa ou sem ele, e ao contrário do que aparentava com o seu ar beach boy da Califórnia, é só mais um com pseudo juras de amor que abandona o clube à primeira oportunidade.

Nestes anos, apenas um jogador foi inteligente na gestão da sua carreira: Rúben Dias. Esteve 4 épocas como titular, cresceu, chegou à Selecção, saiu a bem do clube e nunca ficou com amuos.



É preciso ser muita burro. Anos a levar com esta jogada de pré-época e continuam a cair nisto? ahah

Phanatik

Citação de: van33 em 16 de Julho de 2024, 13:03
Citação de: luna1904 em 16 de Julho de 2024, 12:45Encontrei o miúdo ontem na vila Cabanas de Tavira, à tarde, e posso assegurar que essas notícias da imprensa francesa sobre ele querer sair são absolutamente falsas. Ele próprio garantiu, e disse mesmo, que com todo o respeito, não estava aberto a ouvir propostas e que queria cá continuar, tal como tinha dito em Maio no Restelo, uns dias antes da época acabar. E pareceu bem tranquilo em relação à permanência no Benfica. Isto é só a imprensa a conseguir manchar a imagem do jogador perante uma grande quantidade da massa adepta, infelizmente com sucesso...
Muito bom. 9.5/10

Se calhar são vizinhos (?)

van33

Citação de: Phanatik em 16 de Julho de 2024, 13:07
Citação de: van33 em 16 de Julho de 2024, 13:03
Citação de: luna1904 em 16 de Julho de 2024, 12:45Encontrei o miúdo ontem na vila Cabanas de Tavira, à tarde, e posso assegurar que essas notícias da imprensa francesa sobre ele querer sair são absolutamente falsas. Ele próprio garantiu, e disse mesmo, que com todo o respeito, não estava aberto a ouvir propostas e que queria cá continuar, tal como tinha dito em Maio no Restelo, uns dias antes da época acabar. E pareceu bem tranquilo em relação à permanência no Benfica. Isto é só a imprensa a conseguir manchar a imagem do jogador perante uma grande quantidade da massa adepta, infelizmente com sucesso...
Muito bom. 9.5/10

Se calhar são vizinhos (?)
Pá...

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2024, 12:17
Citação de: glooskap em 16 de Julho de 2024, 12:15O rendimento do JN baixou consideravelmente, o final de época não foi fácil a nível pessoal. Do que me parece, quer sair, vamos ver. Continuamos com um meio campo muito aquém das nossas necessidades.
ele saindo vem alguem.
Já veio (Barreiro). Ou queres dizer refugo (de alta qualidade) do PSG (tipo Soler)?

VelhaGuarda

Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Julho de 2024, 06:04Não consigo entender essa necessidade louca do PSG em contratar o Neves, quando tem lá:

- Vitinha (o melhor médio da Liga francesa, segundo o seu treinador);

- Fabian Ruiz (titularíssimo da Espanha campeã da Europa);

- Zaire-Emery (uma pérola de 18 aninhos e já internacional A pela França);

- Ugarte, Soler, Lee, etc.

Enfim, só o Benfica para vender mais este miúdo que nem 20 anos fez ainda. Que clube sem rumo!

Tens razão, realmente não tem logica nenhuma.
São os empresários com o Mendes à cabeça que estão sedentos de Milhões €€€ e a jornalada que adora novelas de Verão.



RML

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Julho de 2024, 11:51
Citação de: RML em 16 de Julho de 2024, 11:50Apesar de gostar do João Neves não acho que seja esse jogador tao bom como querem fazer dele aqui

Foi o nosso melhor jogador na época passada...
o que não quer dizer muito

Redskin1968

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Julho de 2024, 13:12
Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Julho de 2024, 06:04Não consigo entender essa necessidade louca do PSG em contratar o Neves, quando tem lá:

- Vitinha (o melhor médio da Liga francesa, segundo o seu treinador);

- Fabian Ruiz (titularíssimo da Espanha campeã da Europa);

- Zaire-Emery (uma pérola de 18 aninhos e já internacional A pela França);

- Ugarte, Soler, Lee, etc.

Enfim, só o Benfica para vender mais este miúdo que nem 20 anos fez ainda. Que clube sem rumo!

Tens razão, realmente não tem logica nenhuma.
São os empresários com o Mendes à cabeça que estão sedentos de Milhões €€€ e a jornalada que adora novelas de Verão.



ou se calhar  tudo isto é  mentira

Eagle 0nE

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

Ó marinho pede pra cagar e sai.


Rørikus

Citação de: 1979 em 16 de Julho de 2024, 09:37
Citação de: Lux Rubra em 16 de Julho de 2024, 09:23Com Rui Costa ou sem ele, e ao contrário do que aparentava com o seu ar beach boy da Califórnia, é só mais um com pseudo juras de amor que abandona o clube à primeira oportunidade.

Nestes tantos, apenas um jogador foi inteligente na gestão da sua carreira: Rúben Dias. Esteve 4 épocas como titular, cresceu, chegou à Selecção, saiu a bem do clube e nunca ficou com amuos.




E é o único que merece acabar a carreira no Benfica.

Os outros são os outros...

Desde 1962 que os jogadores saem logo à primeira!!!

Rørikus

Citação de: luna1904 em 16 de Julho de 2024, 12:45Encontrei o miúdo ontem na vila Cabanas de Tavira, à tarde, e posso assegurar que essas notícias da imprensa francesa sobre ele querer sair são absolutamente falsas. Ele próprio garantiu, e disse mesmo, que com todo o respeito, não estava aberto a ouvir propostas e que queria cá continuar, tal como tinha dito em Maio no Restelo, uns dias antes da época acabar. E pareceu bem tranquilo em relação à permanência no Benfica. Isto é só a imprensa a conseguir manchar a imagem do jogador perante uma grande quantidade da massa adepta, infelizmente com sucesso...

Bom começo. Acredito piamente! E aposto que comeram umas gambas juntos.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: luna1904 em 16 de Julho de 2024, 12:45Encontrei o miúdo ontem na vila Cabanas de Tavira, à tarde, e posso assegurar que essas notícias da imprensa francesa sobre ele querer sair são absolutamente falsas. Ele próprio garantiu, e disse mesmo, que com todo o respeito, não estava aberto a ouvir propostas e que queria cá continuar, tal como tinha dito em Maio no Restelo, uns dias antes da época acabar. E pareceu bem tranquilo em relação à permanência no Benfica. Isto é só a imprensa a conseguir manchar a imagem do jogador perante uma grande quantidade da massa adepta, infelizmente com sucesso...

Quando chegaste ao fim da conversa ele pediu-te para abrires uma conta no serbenfiquista e fazeres deste o teu primeiro post? Não aproveitou para mandar props para o pessoal?

glooskap

Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2024, 13:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2024, 12:17
Citação de: glooskap em 16 de Julho de 2024, 12:15O rendimento do JN baixou consideravelmente, o final de época não foi fácil a nível pessoal. Do que me parece, quer sair, vamos ver. Continuamos com um meio campo muito aquém das nossas necessidades.
ele saindo vem alguem.
Já veio (Barreiro). Ou queres dizer refugo (de alta qualidade) do PSG (tipo Soler)?

Precisamos de um box-to-box a sério e de um trinco com qualidade. Florentino não tem qualidade! Suplente no Mónaco, suplente no Getafe e querem fazer dele titular do Benfica?
Barreiro parece ter pulmão, mas ou me engano ou continua a ser uma segunda linha.
Sem meio campo não há milagres, o 22/23 foi Enzo que é um jogador bem acima da realidade PT.
A saida do Neves (que parece inevitável) vai demonstrar ainda mais as debilidades do nosso meio campo. Passamos de Enzo para Neves, e vamos passar de Neves para quê?

Spinola39

Citação de: glooskap em 16 de Julho de 2024, 13:27
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2024, 13:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2024, 12:17
Citação de: glooskap em 16 de Julho de 2024, 12:15O rendimento do JN baixou consideravelmente, o final de época não foi fácil a nível pessoal. Do que me parece, quer sair, vamos ver. Continuamos com um meio campo muito aquém das nossas necessidades.
ele saindo vem alguem.
Já veio (Barreiro). Ou queres dizer refugo (de alta qualidade) do PSG (tipo Soler)?

Precisamos de um box-to-box a sério e de um trinco com qualidade. Florentino não tem qualidade! Suplente no Mónaco, suplente no Getafe e querem fazer dele titular do Benfica?
Barreiro parece ter pulmão, mas ou me engano ou continua a ser uma segunda linha.
Sem meio campo não há milagres, o 22/23 foi Enzo que é um jogador bem acima da realidade PT.
A saida do Neves (que parece inevitável) vai demonstrar ainda mais as debilidades do nosso meio campo. Passamos de Enzo para Neves, e vamos passar de Neves para quê?

Parei de ler aqui, apenas para não me chatear.

van33

Citação de: Rørikus em 16 de Julho de 2024, 13:22
Citação de: luna1904 em 16 de Julho de 2024, 12:45Encontrei o miúdo ontem na vila Cabanas de Tavira, à tarde, e posso assegurar que essas notícias da imprensa francesa sobre ele querer sair são absolutamente falsas. Ele próprio garantiu, e disse mesmo, que com todo o respeito, não estava aberto a ouvir propostas e que queria cá continuar, tal como tinha dito em Maio no Restelo, uns dias antes da época acabar. E pareceu bem tranquilo em relação à permanência no Benfica. Isto é só a imprensa a conseguir manchar a imagem do jogador perante uma grande quantidade da massa adepta, infelizmente com sucesso...

Bom começo. Acredito piamente! E aposto que comeram umas gambas juntos.
eu acredito que o neves abriu mesmo o coração para esse user, a maneira como conta o sucedido é de uma veracidade impar. embora eu prefira mil vezes quando são aquelas do "tenho um amigo que conhece uma pessoa que namora com a irmã da empregada que faz limpeza na casa do jogador e ela ouviu eles a falarem e disseram que o jogador não quer sair, é tudo mentira."

joaoaraujo20

Só os jogadores do Benfica é que manifestam vontade de sair, impressionante...

Diogo costa num Porto falido e conseguem mantê-lo ano após ano.

Pote faz épocas de um nível exímio num Sporting morto e não se vê o Sporting desesperado por vender.

Gyokeres está feliz, quer continuar e até já namora com uma portuguesa.

Só no Benfica é que tem de sair...

Parabéns para esta direção que vive acima das suas possibilidades e tem de vender os melhores para depois ir buscar tengsted, Artur, jurasek...