João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SW

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 21:58O Renato sem lesões dá 10 a 0 ao João.

E em que o mundo o Renato Sanches sem lesões existe? Deves estar a viver em 2016 ainda

Il trattore

Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:01Eu não sou fã do cão d loiça. Mas trocar o Neves pelo Renato se estiver bem... É uma troca fantástica. Eu acompanhei o lille. O Neves nem de perto tem o nível do Renato.
E no Águias da Musgueira? Ai então estava top dos tops, jovem e sem lesões. O Renato do Lille já foi aos anos, jogava fora do corredor central e conseguia fazer 90 minutos. O Neves consegue fazer mais de 10 jogos por ano sem ter que montar novamente ao fim de 90 minutos, só por aí já é uma troca de merda.

Rivero

Caraças do puto é mais um ingrato como todos os outros. Temos mesmo muito azar com estes putos. Que chatice, pá.

Pobres dos nossos líderes que são sempre obrigados a vender. Que maçada.

futeboldelite

Citação de: burnvski em 17 de Julho de 2024, 22:04Excelente negócio diz o carraça




Quatro meses depois de ter saído do Benfica, o ex-diretor do departamento de futebol profissional dos encarnados quebrou o silêncio. Uma entrevista exclusiva no Record Premium e na edição impressa de sábado.

RECORD – Como define Vieira como líder?

AC – É um presidente apaixonado pelo Benfica e pela sua função. Com enorme capacidade de trabalho, solidário, empenhado e com uma visão estratégica para o clube, para o futebol e empresas do grupo Benfica. Conseguiu regenerar por completo a situação financeira e empresarial do Benfica. Criou e construiu estruturas modernas, funcionais e de referência que o tornam num dos maiores clubes do Mundo. Quando obtiver sucesso desportivo, e acredito plenamente que o terá, será o presidente mais importante da história do clube.

R – Qual deve ser o futuro enquadramento de Rui Costa?

AC – Conhecendo o Rui Costa como conheço, já do tempo do Sindicato dos Jogadores, em que era um atleta participante e ativo, penso que poderia ser, se ele quisesse, o Ferguson do Benfica. Tem o conhecimento do jogo como ninguém. Lê bem as incidências do jogo no campo e entende as reações dos jogadores. Conhece-os bem, já que tem uma palavra na sua contratação. Taticamente, por aquilo que íamos falando, não existem segredos para ele. Fala a linguagem dos jogadores.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/antonio-carraca-rui-costa-poderia-ser-o-ferguson-do-benfica-856144

SalvaSLB1904


J_PN

Citação de: Neburav em 17 de Julho de 2024, 22:06De nada nos serve ter o renato se o rapaz está lesionado 3/4 da época.

O método é sempre o mesmo, e o jornal é sempre o mesmo.

Farto desta propaganda de vendas de jogadores. Somos efectivamente uma empresa que a unica coisa que interessa é o lucro financeiro para pagar os prémios aos meninos.

Com a fraca qualidade que tem a nossa liga, e com o maior clube de portugal a ter cada vez menos capacidade (por culpa própria) de manter os melhores jogadores, não tarda nada temos o nosso campeonato ao nível de uma rep. checa.

Apelo a todos os sócios que votem nas próximas eleições, temos de tirar esta corja do nosso clube.

O problema do Renato, para além dos problemas físicos, é que com bola é muito pouco fiável.

Já nos basta o Di Maria a perder 20 bolas por jogo, com o Renato esse número só iria disparar. Já na altura perdia bastantes bolas devido a maus passes, tinha era uma equipa fenomenal para esconder as suas lacunas, coisa que não teria agora.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2024, 22:05
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:42
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:36
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:34
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:32
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:25
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:14
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:11
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:18
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:08
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 19:58Já ficava surpreendido se viesse alguém, mas a vir, deve ser o Renato Sanches, que é para acalmar os pipoqueiros com a venda do Neves.

Então afinal? Vem alguém ou não???

Temos que perguntar ao Billy ;D

Depende dos planos para o Rollheiser, que com esta lesão até pode ter trocado ás voltas á direção. No entanto, se vier o atual Renato é pouco mais que nada. Lesionado crónico que nem sequer é o jogador que precisamos para o duplo pivot, aliás, ele nem sequer é jogador para jogar ali.

O Renato quando ainda era jogador de futebol rendia mais como médio interior, como andou a jogar em França. O nosso duplo pivot não exige transporte, coisa que ele já nem pode fazer para não lhe saltar nada, mas sim qualidade na construção. E se vier é pelas razões que todos sabemos.

Então assim achas que não será uma coisa mais baixa mais o Barrágan e é mesmo o Renato, é assim?

PS: O Billy ouve nos corredores, eles às vezes mudam as coisas de uma hora pra outra, esqueçamos o Kid.

Não sei o que irá acontecer, mas sei que tipo de médio precisamos. Forte na construção e com capacidade defensiva. Ora, este tipo de jogador não é barato. Se eu acho que vão fazer esse esforço?! Tenho grandes dúvidas, mas seria bom sinal. Sinal de que queriam mesmo resolver o problema.

Respondendo á tua pergunta, não sei se é, só espero mesmo que a vir alguém não seja o Renato, porque isso não é tentar resolver problemas, mas sim ir pela via mais fácil, preguiçosa e que podemos muito bem evitar, já que não precisamos dele. Vamos então esperar para ver.

Já por aí disse que vocês esquecem-se do que os ares da Musgueira fazem ao Sanches.

PS: Acho que a Direcção também bota fé apenas nisso.

Os ares da Musgueira ainda o vão é estragar mais ;D

Não nos podemos andar a guiar pela fé, isso é meio caminho andado para dar merda. Precisamos de fiabilidade. Mas siga, já estou por tudo.
(Ele precisa do Bairro para voltar aos grandes velhos tempos)

Mas e se fosse o Barragán? Vá que eles precisam de uma luz.

PS: Esse nunca viria para aqui pois não?

Vai jogar na equipa no bairro.

Barragán ;D

Olha aí que já estão a avaliar a contratação do Renato.

"Os encarnados têm a garantias que não há qualquer problema físico com o jogador, que esteve emprestado à Roma na época passada. Sanches, de 26 anos, pouco jogou no clube da capital italiana (12 presenças), mas há dados que permitem às águias avançar para a sua contratação sem receio de qualquer problema físico."

Tá fresquinho. Já tá a sentir os ares da Musgueira ;D

Pablito, Pablito, tu és dos mais perspicazes...

...e não sabes que o Renato esteve no Seixal dia 16/6 "a ver um jogo de iniciados"??

Mais atenção meu puto!

Pois, lembro-me bem disso. Mas nem precisava de vir ver um jogo, já na época passada se falou que podia vir e seria sempre uma opção a qualquer momento. Parece que vai acabar por vir, como tu querias. Infelizmente, não tenho grandes expectativas com ele. É uma bomba relógio e eu gosto é de jogadores fiáveis.

"como tu querias" está boa, essa.  :D

Mas foi nesse dia "que assinou".  :-X

Não chegaste a dizer que estavas a favor? Tinha essa ideia, mas posso estar enganado.

Vê lá bem...  :huh:

Pá, já não me lembro. Se vou procurar nunca mais saio daqui ;D

Então pronto, parto do principio que não estavas. Mas tens esperança que possa resultar. Bem, a esperança é a ultima a morrer, e eu sou um gajo que gosto de tentar ver o lado bom das coisas, mas com o Renato vou estar é sempre a ver quando é que ele rompe, e não é a defesa adversária, é mesmo os ligamentos.
Ligamentos? Mas isso já lhe aconteceu? Parece mais problemas musculares, daqueles que os jogadores vão a correr e se agarram à coxa.

Não sei, mas se não aconteceu e vem cá parar, o mais certo é acontecer ;D

Mesmo que seja só lesões musculares, é muito complicado um jogador ter tantas dessas. Nem deve poder esticar muito, a qualquer momento pode-se foder. Ainda por cima o Renato sempre foi um jogador potente e explosivo, vive muito disso.

Zig-ZÁguia

Custa acreditar que eles terão mesmo a coragem de vender o Neves.

Por incrível que pareça, o Textor chegou a dizer esta coisa simples, mas bem elucidativa do que é este Benfica gerido por gente que se diz benfiquista:



Red Bullet

Citação de: Adrian31 em 17 de Julho de 2024, 17:54Uma pergunta num ano que o Benfica não vá á liga dos campeões e não existir ninguém para vender por 80 milhões o que acontece?

Eu respondo-te: quando a teta não tiver mais leite, e só exitirem buracos (financeiros) por todo o clube, é veres os filhos da puta dos ratos a fugirem por todos os lados. E quem quiser que cole os cacos.

Hiper Benfica

#16929
Ou seja, a culpa disto tudo é do desempenho do António Silva no europeu?

Roy Kent

Citação de: Hiper Benfica em 17 de Julho de 2024, 22:10Ou seja, a culpa disto tudo é do desempenho do António Silva no mundial?

Qual mundial?

Neburav

Citação de: Zig-ZÁguia em 17 de Julho de 2024, 22:09Custa acreditar que eles terão mesmo a coragem de vender o Neves.

Por incrível que pareça, o Textor chegou a dizer esta coisa simples, mas bem elucidativa do que é este Benfica gerido por gente que se diz benfiquista:




Tenho pena de o dizer, mas vai chegar um dia em que não vamos conseguir vender para tapar os buracos.

Ter um accionista maioritário em algum dos 3 grandes do futebol português é uma questão de tempo. Caso contrário, não se vai conseguir competir a nivel internacional.


SuburbanRebel

Citação de: Hiper Benfica em 17 de Julho de 2024, 22:10Ou seja, a culpa disto tudo é do desempenho do António Silva no mundial?

A culpa disto tudo é do estado ruinoso das nossas finanças.

São esperados 40 a 50 milhões de prejuízo num ano em que vendemos o Ramos.

Rui Costa masterclass!

Mendes96

Gestão danosa

É que depois só compramos lixo

apedro.stb

Tudo isto surpreende um total de zero pessoas.

A venda do Neves era óbvia há pelo menos seis meses, independentemente do desfecho da época. O regresso do Renato, que merece todo o meu carinho e respeito mas parece, ao que tudo indica, totalmente acabado para a alta competição, era mais do que previsível.

E que temos um buraco gigantesco nas contas que era (é) preciso cobrir, também toda a gente sabia.

A política que neste momento seguimos é esta. Compra-se muito e mal, vende-se ainda mais e pior. A incompetência leva ao descalabro desportivo, mas também financeiro. E nós infelizmente temos sido altamente incompetentes nos últimos anos.

É o Benfica que temos, que se aproxima cada vez mais do abismo e que só mudará quando houver uma mudança estrutural que arrume de vez com o vieirismo e costismo do clube... Esperemos que ainda a tempo de evitar um novo Vietname, um novo deserto de títulos e robustez financeira.