João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aursneslover

Citação de: Neozone1981 em 17 de Julho de 2024, 22:17
Citação de: Wizardpt em 17 de Julho de 2024, 22:15
Citação de: rslo em 17 de Julho de 2024, 22:05
Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:01Eu não sou fã do cão d loiça. Mas trocar o Neves pelo Renato se estiver bem... É uma troca fantástica. Eu acompanhei o lille. O Neves nem de perto tem o nível do Renato.

Ok, pensei mm que estavas no gozo.

Há medicação para isso amigo.


Não é mentira nenhuma , quero ver o neves a fazer metade do que o renato já fez . O neves corre muito mas e o resto ? A culpa desta merda é do Benfica que vende os miudos como os maiores do mundo em todas as transmissões com aquelas duas abéculas de narradores a fazer elogios por tudo e por nada e depois o pessoal acredita mesmo naquilo.

O neves é um projecto de jogador , o Renato quando saiu em 2016 tinha dado sinais muito melhores que o Neves , nºao esqueçer que foi ele que levou a equipa as costas com grandes exibições e grandes golos também , até nos quartos de final do euro marcou , eu sei que se calhar tou a responder a putos de 20 anos que na altura dos factos tinham 12 ou 13 mas a verdade é esta. O renato do LILLE é titular de caras aqui , a ver se realmente vem, se for o outro Renato que está sempre lesionado esse nem dado, esta direccão de mansos está a arriscar mas se for o segundo renato e as coisas correrem mal certamente levam com as consequênçias depois , não esqueçer que temos eleições para o ano.



Incrível como as duas versões do Renato que referiste foram com equipas campeãs, o Renato de 2016 e o Renato do Lille, o João Neves ainda está para jogar numa equipa campeã, nem em 22/23 quando começou a jogar em abril nós jogávamos bem.

Nem se devia comparar as situações dos dois jogadores tendo em conta que a qualidade do futebol das equipas em nada se assemelha.

Burik

Citação de: serebotna em 17 de Julho de 2024, 22:14O miúdo fez a sua escolha. Só queremos jogadores comprometidos com o clube.



Vamos buscar 22 gajos ao sacavenense para serem comprometidos com o clube mesmo que não jogam nada.

João Cardoso55

Notícia inventada pela abola fabrizio nem disse nada ainda

Redceltic

Citação de: Wizardpt em 17 de Julho de 2024, 22:15
Citação de: rslo em 17 de Julho de 2024, 22:05
Citação de: kyza em 17 de Julho de 2024, 22:01Eu não sou fã do cão d loiça. Mas trocar o Neves pelo Renato se estiver bem... É uma troca fantástica. Eu acompanhei o lille. O Neves nem de perto tem o nível do Renato.

Ok, pensei mm que estavas no gozo.

Há medicação para isso amigo.


Não é mentira nenhuma , quero ver o neves a fazer metade do que o renato já fez . O neves corre muito mas e o resto ? A culpa desta merda é do Benfica que vende os miudos como os maiores do mundo em todas as transmissões com aquelas duas abéculas de narradores a fazer elogios por tudo e por nada e depois o pessoal acredita mesmo naquilo.

O neves é um projecto de jogador , o Renato quando saiu em 2016 tinha dado sinais muito melhores que o Neves , nºao esqueçer que foi ele que levou a equipa as costas com grandes exibições e grandes golos também , até nos quartos de final do euro marcou , eu sei que se calhar tou a responder a putos de 20 anos que na altura dos factos tinham 12 ou 13 mas a verdade é esta. O renato do LILLE é titular de caras aqui , a ver se realmente vem, se for o outro Renato que está sempre lesionado esse nem dado, esta direccão de mansos está a arriscar mas se for o segundo renato e as coisas correrem mal certamente levam com as consequênçias depois , não esqueçer que temos eleições para o ano.



Isto é o síndrome da memória curta... ja poucos se lembram do que foi renato no Benfica. E de como tudo se queixou da forma como foi vendido na altura...
O Renato na altura que foi vendido era mto superior ao que é o joao neves hoje... mas era o Renato da altura e não o Renato de hoje que está cronicamente lesionado meses a fio.

lucasslb1904

Benfica aceita a saída de João Neves para o Paris SG por uma verba abaixo dos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão, revela o jornalista
@FabriceHawkins
.

AHAHAHAHA

Pedro Nunes 28

Citação de: João Cardoso55 em 17 de Julho de 2024, 22:21Notícia inventada pela abola fabrizio nem disse nada ainda
Claro que é inventada, alguma vez o nosso Rui vendia o nosso melhor jogador por metade da cláusula de rescisão e ainda aceitava um jogador lesionado ? Só um inapto seria capaz disso......

João Cardoso55

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2024, 22:22
Citação de: João Cardoso55 em 17 de Julho de 2024, 22:21Notícia inventada pela abola fabrizio nem disse nada ainda
Claro que é inventada, alguma vez o nosso Rui vendia o nosso melhor jogador por metade da cláusula de rescisão e ainda aceitar um jogador lesionado ? Só um inapto seria capaz disso......
Fabrizio já disse alguma coisa?

Pedro Nunes 28

Citação de: serebotna em 17 de Julho de 2024, 22:14O miúdo fez a sua escolha. Só queremos jogadores comprometidos com o clube.

;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

ItsY2Inferno

❗️Le PSG fait le forcing pour João Neves

🔹Les Portugais ont accepté que Paris ne paiera pas la clause de 120M€

➡️Il y a encore des divergences même si les parties sont optimistes comme révélé par la presse 🇵🇹

🔹Neves veut signer à Paris. L'accord PSG/joueur pas un pb

Hiper Benfica

Citação de: Roy Kent em 17 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: Hiper Benfica em 17 de Julho de 2024, 22:10Ou seja, a culpa disto tudo é do desempenho do António Silva no mundial?

Qual mundial?

* Europeu.

Neburav

Nestas alturas só me consigo lembrar da musica do Benny Hill.

https://www.youtube.com/watch?v=l8TXesafZws&ab_channel=fglmusic

que puta de circo.

Hiper Benfica

Citação de: aursneslover em 17 de Julho de 2024, 22:12
Citação de: Hiper Benfica em 17 de Julho de 2024, 22:10Ou seja, a culpa disto tudo é do desempenho do António Silva no mundial?

Sim, a culpa da direção do Benfica e do presidente serem o pior cancro que existem é de um miúdo com menos de 22 anos. Que seja ironia por favor, caso contrário é doença.

Ironia, claro.


GoloDeLetra

Deixar ir. Nao merece passar mais uma época com a salsicha.

Burik

Vender o jogador abaixo da cláusula só demonstra que estamos aflitos de dinheiro, temos uma gestão top.