João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

piwo

Citação de: Kasim em 18 de Julho de 2024, 05:31O BENFICA ja existia Antes do Joao Neves. Os nomes passam, o clubi fica



Fica o clube e fica...o entulho

rkc

Citação de: rsd em 18 de Julho de 2024, 10:57Vai ser lindo quando o porto falido vender o guarda redes pelo mesmo preço que o Benfica multimilionário vende um gajo do meio campo.

E muito mais novo e muito menos anos a jogar.

dsdsds44

Citação de: Kasim em 18 de Julho de 2024, 05:31O BENFICA ja existia Antes do Joao Neves. Os nomes passam, o clubi fica


Os adeptos burros também ficam.

Não haver nenhum super empresário para os vender todos...

rkc

Citação de: Dealer 88 em 18 de Julho de 2024, 11:04Se for para sair que saia já, o arrastar da situação vai prejudicar ainda mais o início da época.

Sinceramente já não sei o que mais nos pode acontecer nesta pré-época! 🤦🏻🤦🏻🤦🏻

MWAHAHAHAHHAHAH

Ainda falta mês e meio!

rkc

Citação de: Marrokinoum em 18 de Julho de 2024, 11:14Volto a dizer. Nem Rui Costa fazia uma destas.
FAzendo o negocio pelos valores falados, Rui Costa perde automaticamente as poucas hipoteses que teria de ganhar a proximas eleiçoes.
Este negocio abaixo de 100 milhoes sera sempre danoso.
Qualquer pino hoje em dia custa 50 milhoes.

Nessa altura os sócios (que são umas autênticas Dory's) já nem se lembram.

Mas eu vou mais longe:

Vendia fosse quem fosse, demitia-se, candidatava-se e ganhava com 75/80% dos votos.

BENFIKA

Diria que vai sair por 70+10  :buck2:

E com um bocado de jeito depois vamos lá buscar o Renato.

paulomaia1972

Citação de: bellamy em 18 de Julho de 2024, 11:01
Citação de: fjorge em 18 de Julho de 2024, 11:0060m é um mau negócio, digam o que disserem não há volta a dar, é um mau negócio e revela mais uma vez a fragilidade em que o Benfica se encontra.
Esta gente tem de ser corrida.

A partir de quanto, considerarias um negócio bom para nós?

O valor da cláusula

rkc

Citação de: Kasim em 18 de Julho de 2024, 05:31O BENFICA ja existia Antes do Joao Neves. Os nomes passam, o clubi fica



Até ao dia em que nem o clube fica.

rkc

Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2024, 11:21Diria que vai sair por 70+10  :buck2:

E com um bocado de jeito depois vamos lá buscar o Renato.

Esse é de caretas.

paulomaia1972

Citação de: Dealer 88 em 18 de Julho de 2024, 11:04Se for para sair que saia já, o arrastar da situação vai prejudicar ainda mais o início da época.

Sinceramente já não sei o que mais nos pode acontecer nesta pré-época! 🤦🏻🤦🏻🤦🏻

Lesão do João Mário

Ludwig van

Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2024, 20:52O clube que mais receitas fez nos últimos 15 anos com vendas de jogadores em toda a Europa, repito, em toda a Europa, está oficialmente à beira do desastre financeiro.

Com retorno desportivo miserável.

É preciso roubar muito. Muito, mesmo.

Já se pode dizer que somos geridos por uma corja inqualificável, um bando de ladrões?

Ou é preciso ter cuidado com as palavras enquanto não cuidamos do clube?

Corja, sim. Corja.
Continuo na minha.

O roubo dos últimos anos já ultrapassou de certeza os 200M€. Contas por baixo.

sergio19azb

Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2024, 11:21Diria que vai sair por 70+10  :buck2:

E com um bocado de jeito depois vamos lá buscar o Renato.
Esquece isso, são 60 , promo 50% black friday.

paulomaia1972

Citação de: Dennis em 18 de Julho de 2024, 11:12
Citação de: Harlem em 18 de Julho de 2024, 10:30Andávamos a gozar com as finanças do Porto, estamos mais desesperados que eles para vender. Surreal

As finanças deles estão num ponto que não tem qualquer comparação conosco.
O problema não são as finanças do Benfica: são as finanças dos parasitas que habitam o clube e dos que o rodeiam.


Eles tinham poucos parasitas

piwo

Citação de: rkc em 18 de Julho de 2024, 11:21
Citação de: Marrokinoum em 18 de Julho de 2024, 11:14Volto a dizer. Nem Rui Costa fazia uma destas.
FAzendo o negocio pelos valores falados, Rui Costa perde automaticamente as poucas hipoteses que teria de ganhar a proximas eleiçoes.
Este negocio abaixo de 100 milhoes sera sempre danoso.
Qualquer pino hoje em dia custa 50 milhoes.

Nessa altura os sócios (que são umas autênticas Dory's) já nem se lembram.

Mas eu vou mais longe:

Vendia fosse quem fosse, demitia-se, candidatava-se e ganhava com 75/80% dos votos.

Basta ir as paginas do hugo gil....ainda ontem um lembrou que quando marcou pela Fiorentina na luz...chorou

MightyNeves

Citação de: rkc em 18 de Julho de 2024, 11:16
Citação de: MightyNeves em 18 de Julho de 2024, 10:48Se até o ápice do Benfiquismo, Bernardo Silva, não abdica dos milhões, para vir para o Benfica em idade rentável, porque haveria o João querer ficar, quando pode ganhar 6 ou 7 vezes mais?

É legítimo querer ganhar o máximo possível, no entanto, não para o PSG. Vai ganhar uns campeonatos e que? Que pode almejar mais? Champions? Nem com Messi, Neymar e Mbappe, e depois fica lá preso para sair para campeonatos mais competitivos.

Idade rentável? Ele tem contrato!

Eu sei que é difícil de entender...

Renovou o ano passado, isto vindo de um gajo que andava a dizer aos sete ventos que queria voltar ao Benfica em idade rentável Bernardo Silva: "Quero voltar ao Benfica, mas não quero ir demasiado velho"( antes dos 30 ) se sair só depois do contrato vem aos 32 só para fazer campanha.