David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ana_lopes2009

Citação de: avocado em 12 de Julho de 2023, 14:31Honestamente acho que as situações são semelhantes e nenhum jogador, nem o Neres, nem o Otávio e companhia deveriam ter sido suspensos
LOL A sério?

IloveSLB2014

Eu acho que o Neres não devia ser castigado, mas tb só é castigado pq se meteu " a jeito".

Não entendo o motivo pelo qual precisa de mencionar os rivais do Benfica nos festejos. Provavelmente já estava tocado tb com a bebida, mas gosto muito mais quando nas festas do Benfica se cantam músicas do clube e os jogadores estão envolvidos apenas nisso.

Foi um momento infeliz do Neres, de tentativa de afirmação para com os adeptos e secalhar tb quis ter piada.

Claro que iriam aproveitar este desleixo do Neres e tentar conseguir algo do ponto de vista disciplinar.

Pelos vistos foi conseguido

avocado

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Julho de 2023, 14:35
Citação de: avocado em 12 de Julho de 2023, 14:31Honestamente acho que as situações são semelhantes e nenhum jogador, nem o Neres, nem o Otávio e companhia deveriam ter sido suspensos
LOL A sério?
Sim, mas é só a minha opinião. Acho que entrar num campo de suspender só porque X sentiu-se ofendido é perigoso.

Semper Fidelis


Samurito

Veio para a nova época ainda melhor.

Dealer 88

A jogar assim falta só saber quem são os outros 10 do 11.

td_por_ti_SLB

Que jogaço lhe está a meter... nossa!

Lost_88

🍫🍫🍫🍫🍫

John F. Kennedy

É simplesmente maravilhoso vê-lo jogar, que fique cá muitos anos

red_jmn00

Joga tanto tanto tanto

Bleach


ag0stinh0

Não faz isso não!..
Que prazer ver-te jogar.

smpslb


Mariachi


fdpdc666

Tá doido, o homem!