David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AHDRA77

Gestão premium do plantel by RS e RC!
Óbvio que quer bazar... então se sabe que ficando o Di Maria ele vai jogar todos os jogos, bem acima de 80m por jogo.... Resta-lhe andar a papar uns minutos pelo lado esquerdo e comer umas migalhas que caiam do prato do Di Maria!
Aquele plantel deve estar unido e coeso que deve ser uma coisa parva!!

IloveSLB2014

Citação de: Rui PT em 22 de Julho de 2024, 15:59A sair o Neres só se pode dar o benefício da dúvida se entrar o João Felix.

Não dá para fazer por menos.

Rua com o banana em qualquer caso.
Com este treinador ou compras jogadores para o seu estilo de jogo ou então matas a equipa e queimas dinheiro à toa.

Juntar Félix e Di Maria é desde logo partir a equipa do Benfica ao meio, dois jogadores que não correm para trás. Já chegou na última época onde jogava Neres Di e Rafa e o meio campo e a linha defensiva estavam completamente expostos.

para além de que para trazer o Félix tens de arrotar uns 30 milhões e pagar um salário absurdo

fpie

Citação de: AHDRA77 em 22 de Julho de 2024, 16:02Gestão premium do plantel by RS e RC!
Óbvio que quer bazar... então se sabe que ficando o Di Maria ele vai jogar todos os jogos, bem acima de 80m por jogo.... Resta-lhe andar a papar uns minutos pelo lado esquerdo e comer umas migalhas que caiam do prato do Di Maria!
Aquele plantel deve estar unido e coeso que deve ser uma coisa parva!!

o JM diz que sim  :crazy2:

Ghost.Of.Red


JoséTorres

A renovação do Di Maria é um erro enorme.

Vanos perder este prodigio e com jeitinho o Prestianni, para fazer a vontade a um jogador.

Sinceramente acho que faz muito bem sair, a sua gestão tem sido péssima e percebo que não se sinta minimamente valorizado aqui.

Acho um enorme desperdício, mas enfim, jâ nada me surpreende nisto. Vamos ficar com um jogador a ferros e deixar sair um enorme jogador.

RaGaZzO_RuY

Não sei se é verdade ou não essa notícia mas se eu fosse o Neres e sabendo agora que o Di Maria continua, também pensava duas vezes...

fpie

o Neres já tirou a pinta a esta estrutura, vai basar e faz bem, eu faria o mesmo

melo7

#19972
Deixar sair Neres para ficar com o Di María era o maior atentado futebolístico desta Direcção.

Era um erro de amador tão grande que é precisamente por isso que acredito que possa acontecer.

David Neres tem de ser titular. À direita.

fpie

Citação de: melo7 em 22 de Julho de 2024, 16:07Deixar sair Neres para ficar com o Di María era o maior atentado futebolístico que esta Direcção.

Era um erro de amador tão grande que é precisamente por isso que acredito que possa acontecer.

David Neres tem de ser titular. À direita.


vai ser titular é nos tempos extra

Di_Maria

Para se ficar com o reformado Di Maria, vamos vender o único que lhe fazia sombra.

Assim é mais fácil dar 90 sob 90 minutos ao Di Maria.

"Não há alternativa".

Ou muito melhor engano ou à jornada 8 ou 9 já estão a chover cadeiras nos NN e garrafas de água na central.

Vai ser uma época muito longa

fpie

Citação de: Di_Maria em 22 de Julho de 2024, 16:09Para se ficar com o reformado Di Maria, vamos vender o único que lhe fazia sombra.

Assim é mais fácil dar 90 sob 90 minutos ao Di Maria.

"Não há alternativa".

Ou muito melhor engano ou à jornada 8 ou 9 já estão a chover cadeiras nos NN e garrafas de água na central.

Vai ser uma época muito longa

8 ou 9, muito optimismo anda por aí

PedroMartins

Se deixam sair o Neres, é da maneira que nem me chateio com o Benfica este ano

The Eagle 10

Se o Neres sair o meu foco é já em Out25, se não já o é neste momento.

fpie

Citação de: PedroMartins em 22 de Julho de 2024, 16:13Se deixam sair o Neres, é da maneira que nem me chateio com o Benfica este ano

venha dai esse 25+5+5 + 5 se for bola de ouro

adeptoBancada

Vão querer renovar com um acabado para mandarmos embora o Neres que podia ficar ainda muitos anos.

O Neres é o jogador que me fazer querer ir ao estádio ver os jogos.

Baza Neres pela tua carreira.

Nós ficamos a sangrar dos olhos.