David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vch1971

Citação de: Jmarques10 em 18 de Junho de 2022, 17:38
Citação de: Vch1971 em 18 de Junho de 2022, 17:35
Citação de: Jmarques10 em 18 de Junho de 2022, 17:33
Citação de: Vch1971 em 18 de Junho de 2022, 17:31
Citação de: Jmarques10 em 18 de Junho de 2022, 17:28
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Junho de 2022, 17:25
Citação de: Jmarques10 em 18 de Junho de 2022, 17:01
Não me entusiasma. Algo estranho a forma como transporta a bola, a roçar a displicência. Pelos vistos, há vários experts do futebol holandês. Que corra tud obem.
Não é preciso ser expert do futebol holandês...

O Neres mostrou qualidade e muita na melhor competição de clubes do mundo, na Champions League.

Saiu do Ajax para o Shaktar. 12M. O mundo dorme de pé. Os génios pululam todos por aqui.

Eu aceitaria este se o Rafa saísse. Dois gajos que não sabem definir nas alas só me dá medo nas perdas de bola constantes.
o Mané vai sair do Liverpool para o Bayern por  menos do que oferecem supostamente pelo Gonçalo, consegues perceber alguma coisa sobre futebol ou dormes de pé?

LOL Então os vencimentos do Neres os clubes da top 5 não o podem pagar? "PerCeBes AlGuma  CoiSA dE futEbOl?  :2funny:
sim porque os top 5 compram todos os jogadores bons que há no mundo do futebol e vai lá ver quando foi a transferência para a Ucrânia , já estiveste proibido no Twitter devias ser proibido aqui

Já estiveste proibidio no twitter".  :2funny: Já me fizeste rir hoje, maluco.

Opa, é muito simples. Para um jogador extraordinário com obra feita blá blá blá, 12 milhões seria dado e não faltariam clubes de outro nível dispostos a pagar.
Este para o lugar do Rafa não me atrapalharia nada. Dois alas com uma ervilha na cabeça, sim, já me atrapalha.
como custa 12M não presta é isso ? Vê se que és um gajo entendido  :rir: vai lá ver o rapaz jogar perde uns minutos e depois fala


Criativo

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2022, 15:01
Citação de: _Xebola_ em 18 de Junho de 2022, 14:54
Citação de: rsd em 18 de Junho de 2022, 14:46
Citação de: _Xebola_ em 18 de Junho de 2022, 14:45
Já sei que vai ser polémico mas eu digo o que penso.

É um Everton esquerdino sem tirar nem pôr.

Com uma diferença, menor comprometimento defensivo.

Não o desculpando, o Everton esteve sempre num colectivo horrível e foram duas épocas sem treinador.

Que o Schmidt consiga tirar o melhor do Neres e gostava de ter visto o Everton com o Schmidt como treinador.
´

O Neres é o Everton se o Everton tivesse a capacidade de fazer um drible a um defesa que tenha capacidade de locomoção.

Vamos ver se aqui no burgo o Neres consegue fazer algum drible.

No tulipão uma velha de 80 de anos amputada de uma perna devido à diabetes saca meia dúzia de cuecas às defesas holandesas no mesmo jogo.

O Cancelo passou bastante mal com o Neres.

O Carvajal até tem direito a vídeo do David a parti-lo! O Neres aliava velocidade de ponta, resistência ao choque e a imprevisívilidade no drible. O único defeito que tinha, para mim, é que se agarrava muito à bola, com o tempo ia melhorar esse aspeto da decisão. Estou confiante que seja o que precisamos, se o Rafa aqui é rei, o Neres que é do mesmo jeito será igual.
O Everton tem caraterísticas diferentes destes 2, por exemplo.

zefo

Espero que no fim da época estejam a ir buscar quem desconfiava dele.
Mas tanta gente aqui não aprende... Everton Cebolinha outra vez.

andereberna

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2022, 20:10
Espero que no fim da época estejam a ir buscar quem desconfiava dele.
Mas tanta gente aqui não aprende... Everton Cebolinha outra vez.
O Neres já rendeu num contexto europeu e tem características muito distintas a nível físico.

Pode nao resultar, mas isso pode acontecer a  qualquer jogador

Chelas

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2022, 20:10
Espero que no fim da época estejam a ir buscar quem desconfiava dele.
Mas tanta gente aqui não aprende... Everton Cebolinha outra vez.

Adoro essas comparações...

GloriousQuavo

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2022, 20:10
Espero que no fim da época estejam a ir buscar quem desconfiava dele.
Mas tanta gente aqui não aprende... Everton Cebolinha outra vez.
Adoro estes Posts cheios de nada... fala-se do neres como se tivéssemos a ir buscar um Zé qualquer. Se fossem os lagartos ou os porcos a ir buscar já era maravilhoso.

zefo

Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2022, 20:19
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2022, 20:10
Espero que no fim da época estejam a ir buscar quem desconfiava dele.
Mas tanta gente aqui não aprende... Everton Cebolinha outra vez.

Adoro essas comparações...
Obrigado

zefo

Citação de: GloriousQuavo em 18 de Junho de 2022, 20:24
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2022, 20:10
Espero que no fim da época estejam a ir buscar quem desconfiava dele.
Mas tanta gente aqui não aprende... Everton Cebolinha outra vez.
Adoro estes Posts cheios de nada... fala-se do neres como se tivéssemos a ir buscar um Zé qualquer. Se fossem os lagartos ou os porcos a ir buscar já era maravilhoso.
Bem hajas

zefo

Citação de: andereberna em 18 de Junho de 2022, 20:18
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2022, 20:10
Espero que no fim da época estejam a ir buscar quem desconfiava dele.
Mas tanta gente aqui não aprende... Everton Cebolinha outra vez.
O Neres já rendeu num contexto europeu e tem características muito distintas a nível físico.

Pode nao resultar, mas isso pode acontecer a  qualquer jogador
Infelizmente tem acontecido muito por cá.

GloriousQuavo

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2022, 20:27
Citação de: GloriousQuavo em 18 de Junho de 2022, 20:24
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2022, 20:10
Espero que no fim da época estejam a ir buscar quem desconfiava dele.
Mas tanta gente aqui não aprende... Everton Cebolinha outra vez.
Adoro estes Posts cheios de nada... fala-se do neres como se tivéssemos a ir buscar um Zé qualquer. Se fossem os lagartos ou os porcos a ir buscar já era maravilhoso.
Bem hajas
Fundamenta la o que disseste então por favor. Em que é que o neres se assemelha ao cebolinha para chegares aquela conclusão? Ensina um bocadinho os que não querem aprender

zefo

Citação de: GloriousQuavo em 18 de Junho de 2022, 20:29
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2022, 20:27
Citação de: GloriousQuavo em 18 de Junho de 2022, 20:24
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2022, 20:10
Espero que no fim da época estejam a ir buscar quem desconfiava dele.
Mas tanta gente aqui não aprende... Everton Cebolinha outra vez.
Adoro estes Posts cheios de nada... fala-se do neres como se tivéssemos a ir buscar um Zé qualquer. Se fossem os lagartos ou os porcos a ir buscar já era maravilhoso.
Bem hajas
Fundamenta la o que disseste então por favor. Em que é que o neres se assemelha ao cebolinha para chegares aquela conclusão? Ensina um bocadinho os que não querem aprender
Não sou professor e nada tenho ensinar.
Já disse aqui o jogador teve uma boa época, saiu há 2 anos atrás do dinheiro, não tem jogado, ordenado enorme se falhar deverá ter pouco mercado, o Ajax não o foi resgatar.
É isto. Como já o disse desconfio ultimamente destes resgates. Sim, resultou com o Jonas. Falhou com muitos outros.

Vch1971

Citação de: tomaz em 18 de Junho de 2022, 13:48
Neres, Rafa e Araujo...Aqui poderá estar um trio de respeito.. Se os dois primeiros decidirem jogar o seu futebol entao.. A questão é o resto da equipa e do plantel.. pois
e o Tiago Gouveia não presta ?? Lol

Flafas

desculpem o off topic, mas quem é o Rafael Luis?