David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

polivalente

Citação de: Cosme2001 em 30 de Agosto de 2022, 23:55
Cracalhão
Como é possível não gostar de um jogador destes e passar o jogo a insultar, como ouvi alguns na minha bancada...merecem os Diogos Gonçalves todos
se calhar porque estás num estadio de futebol e ele não tem pele clara nem é português

jp23

Citação de: polivalente em 31 de Agosto de 2022, 00:25
Citação de: Cosme2001 em 30 de Agosto de 2022, 23:55
Cracalhão
Como é possível não gostar de um jogador destes e passar o jogo a insultar, como ouvi alguns na minha bancada...merecem os Diogos Gonçalves todos
se calhar porque estás num estadio de futebol e ele não tem pele clara nem é português
WTF?

polivalente

Citação de: jp23 em 31 de Agosto de 2022, 00:26
Citação de: polivalente em 31 de Agosto de 2022, 00:25
Citação de: Cosme2001 em 30 de Agosto de 2022, 23:55
Cracalhão
Como é possível não gostar de um jogador destes e passar o jogo a insultar, como ouvi alguns na minha bancada...merecem os Diogos Gonçalves todos
se calhar porque estás num estadio de futebol e ele não tem pele clara nem é português
WTF?
pá, acho que nunca fui a um estadio onde não tenha ouvido insultos racistas ou xenofobos. Não sei se era esse o caso lol

ribas

Citação de: polivalente em 31 de Agosto de 2022, 00:25
Citação de: Cosme2001 em 30 de Agosto de 2022, 23:55
Cracalhão
Como é possível não gostar de um jogador destes e passar o jogo a insultar, como ouvi alguns na minha bancada...merecem os Diogos Gonçalves todos
se calhar porque estás num estadio de futebol e ele não tem pele clara nem é português

Isso é justificação para quê mesmo?

Mika21PA

Apesar do golo esteve abaixo do que se espera.

Teve dois lances de arrancar cabelos. O 3x1 e quando decide fazer mais uma finta quando tinha tudo para meter na área.

A ver se contra o Vizela volta às boas exibições.

tacuaracardozo

Citação de: CreedBratton em 31 de Agosto de 2022, 00:20
Sim, exagerou em lances que não devia e tem de melhorar nisso, mas antes isso que ter receio de tentar, ir para cima.

É OBRIGATÓRIO ter alternativa. Tem um longo caminho a percorrer em termos de capacidade física.

Spoiler
Espero estar a exagerar ou ver coisas que não existem, mas vejo um Neres bem melhor na Champions que no tugão. Hum...
[fechar]
No tugao em bolas de costas já sabe que vai levar pau sempre. Saco de pancada também ninguém gosta de ser.

polivalente

Citação de: ribas em 31 de Agosto de 2022, 00:29
Citação de: polivalente em 31 de Agosto de 2022, 00:25
Citação de: Cosme2001 em 30 de Agosto de 2022, 23:55
Cracalhão
Como é possível não gostar de um jogador destes e passar o jogo a insultar, como ouvi alguns na minha bancada...merecem os Diogos Gonçalves todos
se calhar porque estás num estadio de futebol e ele não tem pele clara nem é português

Isso é justificação para quê mesmo?
porque ha malta que descarrega certos preconceitos nos proprios jogadores da equipa, só isso. E tem mais tolerancia com alguns.

ribas

Citação de: polivalente em 31 de Agosto de 2022, 00:30
Citação de: ribas em 31 de Agosto de 2022, 00:29
Citação de: polivalente em 31 de Agosto de 2022, 00:25
Citação de: Cosme2001 em 30 de Agosto de 2022, 23:55
Cracalhão
Como é possível não gostar de um jogador destes e passar o jogo a insultar, como ouvi alguns na minha bancada...merecem os Diogos Gonçalves todos
se calhar porque estás num estadio de futebol e ele não tem pele clara nem é português

Isso é justificação para quê mesmo?
porque ha malta que descarrega certos preconceitos nos proprios jogadores da equipa, só isso. E tem mais tolerancia com alguns.

Uma coisa é mandar um jogador pó baralho ou para a fruta que o pariu, hoje saiu me várias vezes, outra é mandá-lo para a terra dele ou chamar-lhe pela cor ou pela nacionalidade, essa gente não devia entrar num estádio de futebol. Na verdade nem deviam existir.

polivalente

Citação de: ribas em 31 de Agosto de 2022, 00:34
Citação de: polivalente em 31 de Agosto de 2022, 00:30
Citação de: ribas em 31 de Agosto de 2022, 00:29
Citação de: polivalente em 31 de Agosto de 2022, 00:25
Citação de: Cosme2001 em 30 de Agosto de 2022, 23:55
Cracalhão
Como é possível não gostar de um jogador destes e passar o jogo a insultar, como ouvi alguns na minha bancada...merecem os Diogos Gonçalves todos
se calhar porque estás num estadio de futebol e ele não tem pele clara nem é português

Isso é justificação para quê mesmo?
porque ha malta que descarrega certos preconceitos nos proprios jogadores da equipa, só isso. E tem mais tolerancia com alguns.

Uma coisa é mandar um jogador pó baralho ou para a fruta que o pariu, hoje saiu me várias vezes, outra é mandá-lo para a terra dele ou chamar-lhe pela cor ou pela nacionalidade, essa gente não devia entrar num estádio de futebol. Na verdade nem deviam existir.
concordo a 100% contigo

2fenix2die

Pareceu bastante cansado, por isso se calhar tantas más decisões.

O problema é que o substituto, é o Diogo Gonçalves ou o Chiquinho :disgust:

Estamos bem fodidos se não compramos um substituto para o Neres, pois ele não vai aguentar toda a época.

LuisPortugal

Citação de: Mika21PA em 31 de Agosto de 2022, 00:29
Apesar do golo esteve abaixo do que se espera.

Teve dois lances de arrancar cabelos. O 3x1 e quando decide fazer mais uma finta quando tinha tudo para meter na área.

A ver se contra o Vizela volta às boas exibições.

Desses lances de arrancar cabelos, já estamos habituados com o Rafa, nada de novo.

Não fez um grande jogo mas conseguiu ser importante uma vez mais.

sattva

Citação de: 2fenix2die em 31 de Agosto de 2022, 00:41
Pareceu bastante cansado, por isso se calhar tantas más decisões.

O problema é que o substituto, é o Diogo Gonçalves ou o Chiquinho :disgust:

Estamos bem fodidos se não compramos um substituto para o Neres, pois ele não vai aguentar toda a época.

Uma pena não ter sido emprestado este ano, o Radonijc, em vez da época passasa. Mal empregue ter sido dado ao judas.

Anda a jogar muito em Itália.

Bethoven

devia ter ficado no banco e entrar só caso necessário.

E não em venham dizer que não podia ter jogado o Diogo ou o Diego de inicio contra este Paços...

RGouveia.SLB

Não obstante o golo, hoje não foi um jogo propriamente feliz. Houve vários momentos em que tinha de decidir bem melhor.

Baron_Davis

tem de ser mais pragmatico