David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2024, 17:35O gajo que percebe muito de futebol não viu que o regresso do Di Maria iria trazer mais problemas do que soluções.

estava a olhar para o Malboro e nem reparou que o Di Maria tinha uma clausula, que dizia: "Podes ficar no Benfica e seres sempre titular, se ninguem te quiser em lado nenhum, e renovar até te apetecer"

OclassicoNº10

Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2024, 17:35O gajo que percebe muito de futebol não viu que o regresso do Di Maria iria trazer mais problemas do que soluções.
Mas época já começou?

Trabalhem mas é.
Aguardem pelo desenrolar da época. Se for pelo mesmo caminho que a outra, então que comece a queima.
Agora é aguardar. Acho que é bem melhor do que entrar de faca na mão contra o próprio clube.

No dia X vais lá como eu colocar o X no JNL.

Semper Fidelis

O diário transalpino coloca os 20 milhões de euros como preço pedido pelas águias para libertarem o camisola 7, que, explica o Corriere, «não quer mais viver na sombra de Di María».

20M ? estamos em saldos?

Menino Do Rio

Isto é o Benfica...

RedVC

Seria trágico para o Benfica e cómico para os nossos adversários.

É grotesco, é ridículo, é criminoso pensar-se em vender Neres. Provavelmente o nosso atual melhor jogador criativo.

Se se confirmar é borrar a cara.

Tenham um pouco de respeito pelos sócios e ambição desportiva. Parem está torrente de disparates e de facadas no Clube e seus adeptos.

ARRE! ARRE!

fpie

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Julho de 2024, 17:40O diário transalpino coloca os 20 milhões de euros como preço pedido pelas águias para libertarem o camisola 7, que, explica o Corriere, «não quer mais viver na sombra de Di María».

20M ? estamos em saldos?

não, segundo algumas noticias recusamos 20M pelo CAbral

LFVL

Muito sofrem com saídas de jogadores. Há certos jogadores que não gosto ver sair e acho que a sua saída desequilibra o plantel mas daí a entrar em desespero ou achar que acabou o mundo...

John F. Kennedy

Agora sim. Prometo a mim próprio.

Se vai-se confirmar realmente a permanência do Di Maria, a saída do Neves sem ser pela cláusula e a saída do Neres, caguei completamente este ano.

Estou farto que gozem com a minha cara enquanto sócio.

Semper Fidelis

Citação de: John F. Kennedy em 22 de Julho de 2024, 17:44Agora sim. Prometo a mim próprio.

Se vai-se confirmar realmente a permanência do Di Maria, a saída do Neves sem ser pela cláusula e a saída do Neres, caguei completamente este ano.

Estou farto que gozem com a minha cara enquanto sócio.
não sejas assim, Fitzgeraldo!

MrCobb

Olha façam o que quiserem, será talvez a primeira época que vou ir vendo os jogos sem grande stress.
 Se vendem Neves, Neres e se calhar mais algum nem me chateio mais, se é para arder que se pega fogo a floresta!

N1c0

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Julho de 2024, 17:38
Mas época já começou?

Trabalhem mas é.
Aguardem pelo desenrolar da época. Se for pelo mesmo caminho que a outra, então que comece a queima.
Agora é aguardar. Acho que é bem melhor do que entrar de faca na mão contra o próprio clube.

No dia X vais lá como eu colocar o X no JNL.

O que interessa a época começar? O regresso do Di Maria é parvo em todas as situações e esta pré-época só veio comprovar isso.

Se for o Di Maria o titular é parvo porque deveria ser o Neres.
Se for o Neres o titular é parvo porque estamos a pagar um balúrdio por um suplente de 37 anos quando as prioridades deviam ser outras.

E já nem vou pelo facto de termos miúdos cheios de talento a aparecer que mais uma vez vão ter o seu futuro adiado.

a1904a

Se é uma venda danosa e sem sentido é provável que aconteça.

Lux Rubra

Eu não acredito que vão vender o Neres. O único desequilibrador do plantel (a par do Prestianni), com os melhores pés, a melhor técnica, bom rácio de golos e assistências, o mais talentoso do plantel. Pior presidente da História do Benfica e com esmagadoras evidências. Fico feliz por não pagar quotas presentemente.

Obrigado, Neres. Sê feliz e foge deste hospício. Serias ídolo entre 2010 e 2015.

Roronoa

Duvido que vá embora, o Benfica quereria no mínimo uns 30m,o Nápoles não dá isso.