Tetê (Shakhtar) - ESPN

af10

Citação de: J_PN em 18 de Março de 2022, 15:23
Citação de: ScoutAnonymus em 18 de Março de 2022, 15:13
Citação de: sergio19azb em 18 de Março de 2022, 13:40
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2022, 13:37
Citação de: ScoutAnonymus em 18 de Março de 2022, 13:05
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Março de 2022, 12:48
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2022, 12:25
Citação de: rodriguesdecastro em 18 de Março de 2022, 07:26
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2022, 06:35
Portanto vendemos um jogador para lá, e vamos buscar um jogador lá depois?

Estou a ver que não perdemos os velhos hábitos.

Ah Ganda Benfica da transparência!

Oh PJ, anda ca ver isto.

como ja disse ontem, certamente tem a ver com o facto de nao conseguirem pagar o pedrinho e quase 100% que vem um ex shakhtar, so falta saber qual
isso é argumento ao nível e um Record e CMTV.

Então a nossa estratégia de contratações é feita assim? Temos de recrutar no Shakhtar porque nós devem dinheiro?

Não faz sentido. Pagam quando puderem, e nós compramos os jogadores que queremos e definimos.

Isso do pagar quando puderem também não é bem assim, porque tendo em conta o contexto não sabes quando é que te podem pagar e se algum dia o pagam sequer.
Dificilmente o Shakhtar vai conseguir cumprir com as datas de pagamento ao Benfica pelo Predrinho e ao PSV pelo Neres. Provavelmente, está a tentar encontrar uma solução compensatória mediante a cedência de passes de jogadores a clubes credores.
pá, o Shakhtar está em contexto de guerra. Facilmente arranja uma declaração que o inibe de pagar pelos jogadores.

É até imoral estar a usar esta situação da guerra para estar a vender capas de jornais com cromos novos.

É uma retórica que não faz sentido.
E os jogadores facilmente arranjam um estatuto legal que lhes permita ou rescindir ou continuar a jogar noutros clubes, com alguma compensação financeira para o clube , claro.
Esse estatuto já existe.
Não faz sentido? Fdx pagaste 18M pelo Pedrinho, vendes por 18M e ficas a arder só porque sim.

Tem que haver seguros, fundos, mecanismos que protejam o clube vendedor, obviamente.

Para um caso como este? Óbvio que não há

J_PN

Citação de: af10 em 18 de Março de 2022, 16:35
Citação de: J_PN em 18 de Março de 2022, 15:23
Citação de: ScoutAnonymus em 18 de Março de 2022, 15:13
Citação de: sergio19azb em 18 de Março de 2022, 13:40
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2022, 13:37
Citação de: ScoutAnonymus em 18 de Março de 2022, 13:05
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Março de 2022, 12:48
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2022, 12:25
Citação de: rodriguesdecastro em 18 de Março de 2022, 07:26
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2022, 06:35
Portanto vendemos um jogador para lá, e vamos buscar um jogador lá depois?

Estou a ver que não perdemos os velhos hábitos.

Ah Ganda Benfica da transparência!

Oh PJ, anda ca ver isto.

como ja disse ontem, certamente tem a ver com o facto de nao conseguirem pagar o pedrinho e quase 100% que vem um ex shakhtar, so falta saber qual
isso é argumento ao nível e um Record e CMTV.

Então a nossa estratégia de contratações é feita assim? Temos de recrutar no Shakhtar porque nós devem dinheiro?

Não faz sentido. Pagam quando puderem, e nós compramos os jogadores que queremos e definimos.

Isso do pagar quando puderem também não é bem assim, porque tendo em conta o contexto não sabes quando é que te podem pagar e se algum dia o pagam sequer.
Dificilmente o Shakhtar vai conseguir cumprir com as datas de pagamento ao Benfica pelo Predrinho e ao PSV pelo Neres. Provavelmente, está a tentar encontrar uma solução compensatória mediante a cedência de passes de jogadores a clubes credores.
pá, o Shakhtar está em contexto de guerra. Facilmente arranja uma declaração que o inibe de pagar pelos jogadores.

É até imoral estar a usar esta situação da guerra para estar a vender capas de jornais com cromos novos.

É uma retórica que não faz sentido.
E os jogadores facilmente arranjam um estatuto legal que lhes permita ou rescindir ou continuar a jogar noutros clubes, com alguma compensação financeira para o clube , claro.
Esse estatuto já existe.
Não faz sentido? Fdx pagaste 18M pelo Pedrinho, vendes por 18M e ficas a arder só porque sim.

Tem que haver seguros, fundos, mecanismos que protejam o clube vendedor, obviamente.

Para um caso como este? Óbvio que não há

A este nível custa-me acreditar que a FIFA, UEFA não tenham mecanismos para salvaguardar uma situação destas.

Pá o torneio de Roland Garros tinha uma alínea no seu seguro para o caso de haver uma pandemia e o torneio não se realizar...

IloveSLB2014

Daniel Bocatto
@Bocatto_Daniel
·
7 min
Tetê está acompanhado de seu estafe e acompanhará a partida do Benfica em Portugal. Existe chance de acerto. Para o
@ESPNBrasil

Benfica frustra planos do Grêmio e negocia a compra de atacante brasileiro que já 'destruiu' Real Madrid na Champions League

https://twitter.com/Bocatto_Daniel/status/1504860303288422402
O Benfica tem uma 'vantagem' na negociação em relação aos concorrentes. A reportagem pôde saber que existe uma dívida do Shakhtar Donetsk com o clube português referente ainda à compra do meia-atacante Pedrinho, realizada em junho de 2021.

Na época, a transferência custou 18 milhões de euros (R$ 110,5 milhões) aos cofres do time ucraniano e foi estabelecido um prazo para o pagamento de boa parte do valor, algo que não foi cumprido pelo Shakhtar. Agora, o Benfica, se selar a compra de Tetê, terá o débito abatido no valor final.

O time ucraniano esperava conseguir um valor entre 40 e 45 milhões de euros, cerca de R$ 250 milhões. Mas, a tendência é que a negociação seja selada por um valor nferior, muito por conta da dívida e também do valor de mercado do atacante, que gira hoje em 30 milhões de euros (R$ 167 milhões).

divica

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Março de 2022, 16:48
Daniel Bocatto
@Bocatto_Daniel
·
7 min
Tetê está acompanhado de seu estafe e acompanhará a partida do Benfica em Portugal. Existe chance de acerto. Para o
@ESPNBrasil

Benfica frustra planos do Grêmio e negocia a compra de atacante brasileiro que já 'destruiu' Real Madrid na Champions League

https://twitter.com/Bocatto_Daniel/status/1504860303288422402
O Benfica tem uma 'vantagem' na negociação em relação aos concorrentes. A reportagem pôde saber que existe uma dívida do Shakhtar Donetsk com o clube português referente ainda à compra do meia-atacante Pedrinho, realizada em junho de 2021.

Na época, a transferência custou 18 milhões de euros (R$ 110,5 milhões) aos cofres do time ucraniano e foi estabelecido um prazo para o pagamento de boa parte do valor, algo que não foi cumprido pelo Shakhtar. Agora, o Benfica, se selar a compra de Tetê, terá o débito abatido no valor final.

O time ucraniano esperava conseguir um valor entre 40 e 45 milhões de euros, cerca de R$ 250 milhões. Mas, a tendência é que a negociação seja selada por um valor nferior, muito por conta da dívida e também do valor de mercado do atacante, que gira hoje em 30 milhões de euros (R$ 167 milhões).
Eu nao entendo.
O tetas está em portugal ou nao? Porque segundo as noticias dos brasileiros ele vinha hoje para ca...

Em relacao ao preco, basicamente estao a dizer pedrinho mais 5 a 10M pelo tetas?

tulio_slb

Os Brasileiros da ESPN continuam a insistir.

lonstrup

Com dificuldades de pagamentos, não faria mais sentido devolver simplesmente o jogador que não se consegue pagar?

Eu percebo que isto estraga a historieta da cenoura do Record, mas enfim.

20Nico Gaitan20

Os Brasileiros continuam a insistir no assunto.

Manpaz1904

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2022, 16:58
Com dificuldades de pagamentos, não faria mais sentido devolver simplesmente o jogador que não se consegue pagar?

O jogador assinou pelo Shakhtar. Porque raio iria voltar? Que culpa tem ele que o clube, seja por circunstância for, falhe?

divica

opa mas isto agora são as compras de natal? NAo gostas entao devolves?

Diz-me um unico caso onde isso tenha acontecido na historia do futebol...

Silveralho

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Março de 2022, 16:26
O Tetê chegando ao Benfica e dando continuidade ao que estava a fazer no Shakhtar e dificilmente fica aqui mais do que um ano...

O investimento de 30M€ que se fala facilmente poderia ser dobrado passado um ano...

E eu sei, alguns falarão do caso do Everton em que eu disse o mesmo mas este tem o upgrade de já estar habituado ao futebol europeu, o que diminui e muito o risco.

O Everton tb já está habituado ao futebol europeu, não tem é qualidade que justifique o valor que custou.

PSR1993

Já estamos carecas de saber que entre a nossa imprensa e a brasileira, venha o diabo e escolha. Se tivéssemos de fazer um ranking de credibilidade, uma e outra estariam três furos abaixo de merda e dois abaixo das previsões do Génio.

Diavolo Rosso

Citação de: divica em 18 de Março de 2022, 17:09

opa mas isto agora são as compras de natal? NAo gostas entao devolves?

Diz-me um unico caso onde isso tenha acontecido na historia do futebol...
Ewerton que foi do Portomonense para o Putedo :smokin:

costapequeno

Com esta saída dos estrangeiros do Shakhtar o dínamo Kiev vai vencer os próximos cinco campeonatos.