Tetê (Shakhtar) - ESPN

SkiL

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Março de 2022, 01:39
Citação de: Jb3011 em 18 de Março de 2022, 01:17
https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1504554409707065345?s=20&t=20dPlHY8S2CSCHyTWL9Pkw

Está em todos os media brasileiros...
LOL nunca na vida pagaria-mos 40M por jogador

Também quase impossível neste momento uma equipa ucraniana vender alguém por 40 milhões.. Seja para o Benfica seja para um City.

DBdennisDB

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/o-estado-da-nacao/22317/msg1094997775#msg1094997775

Nunca esquecer.
"informaçao confidencial"
"Estão 3 pessoas a preparar isso dentro do Benfica. Inclusive um relatório escrito"
"fase de planeamento e identificaçao"

Coisas "confidenciais" que vem aqui parar.

ForçadoBloqueio

Citação de: DBdennisDB em 18 de Março de 2022, 03:56
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/o-estado-da-nacao/22317/msg1094997775#msg1094997775

Nunca esquecer.
"Estão 3 pessoas a preparar isso dentro do Benfica. Inclusive um relatório escrito"

E têm um relatório escrito?!?!? Foda-se, isso é muito à frente! Um relatório escrito?! Isso é de visionários e nada mais será como antes! Será a completa revolução a nível de organizações.

daniel.gomes

Mas escrito a caneta ou a lápis? Isso é que é premente descobrir.

Esbutenado

Citação de: Génio da Luz em 17 de Março de 2022, 20:17
Confirmo que está em negociações :)

Já vi aqui users patéticos a fazerem figuras de levar as mãos à cabeça, mas tu bates de longe qualquer cromo que alguma vez por aqui tenha passado.

lonstrup

Portanto vendemos um jogador para lá, e vamos buscar um jogador lá depois?

Estou a ver que não perdemos os velhos hábitos.

Ah Ganda Benfica da transparência!

Oh PJ, anda ca ver isto.

Silveralho

Desconheço por completo o jogador nem tive tempo para ir ao YouTube para fazer a minha análise profundamente amadora.

Alguém sabe elucidar as suas qualidades?

_JonasThern_

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Março de 2022, 04:02
Citação de: DBdennisDB em 18 de Março de 2022, 03:56

Nunca esquecer.

E têm um relatório escrito?!?!? Foda-se, isso é muito à frente! Um relatório escrito?! Isso é de visionários e nada mais será como antes! Será a completa revolução a nível de organizações.

Que pateta do caralho esse gajo  :rir:

rodriguesdecastro

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2022, 06:35

Oh PJ, anda ca ver isto.

como ja disse ontem, certamente tem a ver com o facto de nao conseguirem pagar o pedrinho e quase 100% que vem um ex shakhtar, so falta saber qual

Thorondor

Citação de: rodriguesdecastro em 18 de Março de 2022, 07:26
Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2022, 06:35

Oh PJ, anda ca ver isto.

como ja disse ontem, certamente tem a ver com o facto de nao conseguirem pagar o pedrinho e quase 100% que vem um ex shakhtar, so falta saber qual

O Shaktar não nos deve nada. Assumiram a nossa divida pelo pedrinho ao corinthians, o problema é do corinthians.

nuno16577

Em relação ao TETE ou o Benfica fez uma grande jogada ou é jogada de empresários.
Veremos.

Livrinhos

O mongo da Luz é o maior.

Que necessidade de ter atenção, um gajo até atira umas moeditas a ver se sabe fazer mais uns truques.

Confidencial. 3 pessoas e relatório escrito. Tudo no mesmo comentário, é das coisas mais incríveis que aqui li.

Um bem haja a Deus nosso senhor, que colocou à nossa disposição um ser com tão privilegiada informação.

Bem... está na hora de ir ver o que escreve o outro mago das redes.

nuno16577

Citação de: Livrinhos em 18 de Março de 2022, 08:37
O mongo da Luz é o maior.

Que necessidade de ter atenção, um gajo até atira umas moeditas a ver se sabe fazer mais uns truques.

Confidencial. 3 pessoas e relatório escrito. Tudo no mesmo comentário, é das coisas mais incríveis que aqui li.

Um bem haja a Deus nosso senhor, que colocou à nossa disposição um ser com tão privilegiada informação.

Bem... está na hora de ir ver o que escreve o outro mago das redes.
Fosse só ele, noutro sitio está um a garantir o TETE até mais não , e que chega hoje e o crl a sete.
Enquanto que pessoas supostamente bem informadas garantem ser tanga.

Gravesinho

Citação de: André Sousa em 17 de Março de 2022, 21:19
Malta, aconteceu uma coisa surreal que só reparei agora...  :2funny:

Quem me disse na altura, disse me por telefone e disse me que era o Tetê (o do Shakthar!)

Acabei de confirmar e afinal era o Toti (Wolves) foda-se ahahah.

Peço desculpa pelo mal entendido

De certeza que não é o TT do Sporting? Verão quente finalmente vingado.