Tetê (Shakhtar) - ESPN

AlexanderMostovoi

Citação de: cmarg1971 em 24 de Março de 2022, 16:38
A ser verdade que existem lobbys para que estes jogadores vindos da Ucrânia não possam ser contratados pelo Benfica, mais que a vinda dos jogadores, eu queria era que fossem tornadas publicas essas manobras da parte de quem tem o avanço que tem (isto para não falar de como o conseguiram).

Eles podem nem ter vergonha nenhuma no que fazem, mas a opinião publica ainda vale qualquer coisa.

Não vem nenhum jogador da Ucrânia para o Benfica ou campeonato tuga... Mentalizem-se disso.

GoloDeLetra

Boas cenouras este ano na secçao do mercado e no fim levamos com nabos.

Kurt Cobain 10

Querem rir um bocado ? vão ler os bitaites do tico teco na outra plataforma ...D...  :2funny:

flsb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Março de 2022, 17:01
Querem rir um bocado ? vão ler os bitaites do tico teco na outra plataforma ...D...  :2funny:

Que diz ?

Vitor Alves

Citação de: Maldini em 24 de Março de 2022, 16:42
A ser verdade que existem lobbys para que estes jogadores vindos da Ucrânia não possam ser contratados pelo Benfica, mais que a vinda dos jogadores, eu queria era que fossem tornadas publicas essas manobras da parte de quem tem o avanço que tem (isto para não falar de como o conseguiram).

Eles podem nem ter vergonha nenhuma no que fazem, mas a opinião publica ainda vale qualquer coisa.

A opinião pública come aquilo que lhes quiserem vender ...

E olhando para a CS corrupta que temos, não me espantaria nada que, nos próximos dias, viessem a público notícias de que o Benfica de forma vil e cobarde se está a aproveitar dos Ucranianos.

O que o Benfica tem de fazer é matá-los na raiz, ou seja, no financiamento ... quero ver se o Benfica atacar violentamente a centralização dos direitos TV, a compra de jornais, a ida aos estádios deles ... se não vão beijar a mão ou lamber até ao último mm da pele dos tomates de RC...

Mas de onde é que surgiu essa informação?
Isso é simplesmente surreal.

Maldini

Citação de: Vitor Alves em 24 de Março de 2022, 17:15
Citação de: Maldini em 24 de Março de 2022, 16:42

A opinião pública come aquilo que lhes quiserem vender ...

E olhando para a CS corrupta que temos, não me espantaria nada que, nos próximos dias, viessem a público notícias de que o Benfica de forma vil e cobarde se está a aproveitar dos Ucranianos.

O que o Benfica tem de fazer é matá-los na raiz, ou seja, no financiamento ... quero ver se o Benfica atacar violentamente a centralização dos direitos TV, a compra de jornais, a ida aos estádios deles ... se não vão beijar a mão ou lamber até ao último mm da pele dos tomates de RC...

Mas de onde é que surgiu essa informação?
Isso é simplesmente surreal.

Não surgiu mas não me admiraria nada que o fizessem ...

divica

O neres, trincao e ricardo horta?
O unico que acho bastante improvavel é o horta...
De resto, o trincao provavelmente vai ser emprestado para o ano que vem e portugal é um sitio onde ele pode brilhar para o barca o vender e faz sentido que alguem do shaktar venha cá parar...

Vitor Alves

Citação de: divica em 24 de Março de 2022, 17:16
O neres, trincao e ricardo horta?
O unico que acho bastante improvavel é o horta...
De resto, o trincao provavelmente vai ser emprestado para o ano que vem e portugal é um sitio onde ele pode brilhar para o barca o vender e faz sentido que alguem do shaktar venha cá parar...

Trocava esses todos pelo Renato Sanches para 8.

HeijiHattori

Citação de: flsb em 24 de Março de 2022, 17:03

Que diz ?
Ja diz que nao vem nenhum.

Pequeno_Genial

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Março de 2022, 16:59
Boas cenouras este ano na secçao do mercado e no fim levamos com nabos.

É uma faca de dois legumes...

-GanT-

Época da cenourada! E depois há aqueles que procuram protagonismo com as cenouras.

daniel.gomes

Pelos visto está perto de assinar... pelo Southampton.

Léo_SLB20

Citação de: daniel.gomes em 25 de Março de 2022, 10:31
É normal ... Quer é dinheiro , no Benfica ganha 1 lá ganha 3 é tipo um Carreira vs Dinheiro ... E toda a gente sabe que em 100 jogadores brasileiros 1 escolhe a carreira

rsd

Deve estar a quase a chegar este

AlexanderMostovoi

Citação de: Léo_SLB20 em 25 de Março de 2022, 10:35
Citação de: daniel.gomes em 25 de Março de 2022, 10:31
É normal ... Quer é dinheiro , no Benfica ganha 1 lá ganha 3 é tipo um Carreira vs Dinheiro ... E toda a gente sabe que em 100 jogadores brasileiros 1 escolhe a carreira

Eu gostava de perceber a questão de carreira vs dinheiro, especialmente tendo em conta que vai jogar na melhor liga do Mundo...