LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Francescoli

Citação de: arfm14 em 03 de Abril de 2022, 00:29
"Eu sei que as pessoas disseram que o jogo com o Watford era fácil. Sabíamos isso de antemão e vimos hoje que não foi. Depois, as pessoas já nos colocam nas meias-finais da Liga dos Campeões porque o Benfica é o Benfica. Eu não vejo as coisas dessa forma. O Benfica é extremamente forte, especialmente quando os deixas ser. É nisso que eu tenho de me concentrar agora, em impedir que isso aconteça", disse o técnico.

Fico fodido com estas declarações quando o palmarés do Benfica em nada fica a dever ao do Liverpool.

Têm 6 Ligas dos Campeões. Duas neste século, uma delas com este treinador e grande parte desta equipa.

É um bocadinho diferente. Só um bocadinho.

MMeira

Acredito num jogo maia renhido em casa mas fora levaremos massacre. Nao tenho duvidas

ForçadoBloqueio

Citação de: MMeira em 03 de Abril de 2022, 00:37
Acredito num jogo maia renhido em casa mas fora levaremos massacre. Nao tenho duvidas

Espero estar enganado mas acho que Terça nem vai ser bom de ver... :-X

arfm14

Citação de: Francescoli em 03 de Abril de 2022, 00:37
"Eu sei que as pessoas disseram que o jogo com o Watford era fácil. Sabíamos isso de antemão e vimos hoje que não foi. Depois, as pessoas já nos colocam nas meias-finais da Liga dos Campeões porque o Benfica é o Benfica. Eu não vejo as coisas dessa forma. O Benfica é extremamente forte, especialmente quando os deixas ser. É nisso que eu tenho de me concentrar agora, em impedir que isso aconteça", disse o técnico.

Fico fodido com estas declarações quando o palmarés do Benfica em nada fica a dever ao do Liverpool.

Têm 6 Ligas dos Campeões. Duas neste século, uma delas com este treinador e grande parte desta equipa.

Têm 6 ganhas em 9 finais.

Nós temos 2 ganhas em 7 finais.

É diferente, sim. Mas não estamos a falar de um clube qualquer, sem qualquer registo europeu.

Liverpool é o número 4 europeu a nível de palmarés, enquanto que o Benfica é o numero 10.

Francescoli

Citação de: arfm14 em 03 de Abril de 2022, 00:48
Citação de: Francescoli em 03 de Abril de 2022, 00:37

Têm 6 ganhas em 9 finais.

Nós temos 2 ganhas em 7 finais.

É diferente, sim. Mas não estamos a falar de um clube qualquer, sem qualquer registo europeu.

Liverpool é o número 4 europeu a nível de palmarés, enquanto que o Benfica é o numero 10.

O Benfica não chega a uma final sequer há mais de 30 anos.

Percebo o que queres dizer, mas é incomparável.

Aliás, tenho a certeza que o Klopp não quis desconsiderar o Benfica. Só que nós vimos de ums liga periférica e, a par do Villarreal, éramos o docinho do sorteio.

Esta é a realidade. Vamos ver depois o que acontece em campo, aí é que conta.

Mozer_4

Uma banda de música de 5 categoria contra uma máquina trituradora.

Sim, estou mesmo ansioso pelo jogo. :estrelas:

RafaTuga10

Vai haver separação entre a ZCAP na Sagres e a restante Sagres?

força Benfica

Liverpool-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

A venda de bilhetes para o jogo do SL Benfica no recinto do Liverpool, na 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, tem início às 9h00 de segunda-feira, 4 de abril, através do Site Oficial do Clube. A partida está marcada para as 20h00 do dia 13 de abril (quarta-feira) em Anfield.
LOCAL DE VENDA

Benfica Official Website – www.slbenfica.pt

PREÇO DOS BILHETES

Bancada Adeptos Visitantes: 60€

LOCAL/DATA/HORA DO JOGO

Anfield – quarta-feira, dia 13 de abril, às 20h00

INÍCIO/FIM DA VENDA DE INGRESSOS

Início: segunda-feira (4 de abril, às 9h00, até que esgotem)

Fim: quinta-feira (7 de abril, ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 4 de abril a partir das 9h00, até que esgotem

Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL BENFICA, dia 5 de abril a partir das 9h00, ou até que esgotem

Venda de Bilhetes Livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA, dia 6 de abril a partir das 9h00, ou até que esgotem

INFORMAÇÕES RELEVANTES

Solicitamos a maior compreensão a todos os Sócios do SL Benfica, visto que os bilhetes disponíveis para o desafio não são em número suficiente para satisfazer todas as necessidades

Levantamento dos bilhetes na Benfica Official Store do Estádio do SL Benfica, na Benfica Official Store do Mar Shopping e em Liverpool (local a designar)

Obrigatoriedade de apresentação do comprovativo de encomenda online no ato do levantamento do bilhete

Personalização nominal do bilhete no ato do levantamento

O bilhete é pessoal e intransmissível mediante os dados inseridos aquando da encomenda

Não existem trocas e/ou devoluções

CONDIÇÕES DE ACESSO
Para todos os Sócios detentores de ingresso para o jogo, partilhamos as condições de acesso ao estádio:

O titular do ingresso terá de apresentar o título de acesso e o cartão de cidadão, de forma a aceder ao recinto desportivo.

PROGRAMA BENFICA VIAGENS

- Preço/pessoa: 695,00€

- Data limite de inscrição: 5 de Abril

- O bilhete de jogo deverá ser adquirido pelos canais habituais do SL Benfica, segundo os critérios de elegibilidade definidos.

O programa inclui:

›  Voos Lisboa/Liverpool/Lisboa

› Taxas de aeroporto e combustíveis

› Transporte aeroporto/centro da cidade/estádio

› Transporte estádio/centro da cidade/aeroporto

›  Cachecol do SL Benfica

›  Acompanhamento do staff da Benfica Viagens.

Horários previstos dos voos (sujeitos a alteração):

› 13 abril - 09h30/12h00 - Lisboa/Liverpool

› 14 abril - 04h35/07h05 - Liverpool/Lisboa

Mais Informações: 217 109 054 ou [email protected] / [email protected] / https://www.slbenfica.pt/pt-pt/servicos_atividades/benfica_viagens

- Condições de cancelamento pelo Cliente: 100% de Custos de cancelamento após a reserva

- Condições de cancelamento pela Agência: Programa sujeito a cancelamento caso não seja atingido o número mínimo de participantes (110)

- O cancelamento devido ao não cumprimento do número mínimo de participantes implicará a devolução do valor integral da Viagem aos clientes inscritos

Documentos obrigatórios para viajar:

- Passaporte válido por um período mínimo de 6 meses à data da viagem

- Formulário da DGS devidamente preenchido para regresso a Portugal: https://portugalcleanandsafe.pt/pt-pt/passenger-locator-card

- Participantes sem vacinação completa deverão realizar teste antigénio com o máximo de 24h antes do regresso a Portugal ou PCR com o máximo de 72h antes do regresso a Portugal

- O programa e preço apresentados é por pessoa, não inclui quaisquer outros serviços não mencionados, vistos e taxas turísticas, despesas de entrada ou saída no país, despesas de reserva, despesas com passaportes,  gratificações a guias e motoristas e extras de carácter pessoal

- Os serviços de viagem indicados estão sujeitos às informações pré-contratuais, condições gerais e demais informação normalizada que são entregues ao viajante previamente a qualquer reserva, assim como à informação de todos os trâmites e formalidades sanitárias obrigatórias à data da viagem

- Este é um programa que permite Pessoas com Mobilidade Reduzida desde que previamente informado à agência no momento da reserva

- A presente monofolha não consubstancia um programa ou contrato de viagem, mas mera informação de carácter publicitário.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/04/03/futebol-bilhetes-benfica-jogo-liverpool-2-mao-quartos-de-final-liga-dos-campeoes

RedWinner

Bekambol

Smultronstället

Se ganharmos 4-0 , diria que temos 50 por cento de probabilidade de passar às meias

brunodiaslb

Citação de: Aaa.1994 em 02 de Abril de 2022, 19:11
Citação de: brunodiaslb em 02 de Abril de 2022, 19:03
Citação de: Aaa.1994 em 01 de Abril de 2022, 19:17
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/04/01/futebol-benfica-liverpool-venda-de-bilhetes-das-zceap-exclusivo
Para quem ainda procura bilhetes a preços normais

Quais são as condições para estes bilhetes? Temos de ter cartão do adepto?
O cartao de adepto, físico, já não existe. Não é preciso nada, simplesmente ceder os dados pessoais( os mesmos que são necessários para comprar para outros setores). Por muito que não concorde com a existência destas zonas, na minha opinião  vale mais comprar um bilhete para essa zona a um preço normal do que para outra a preço de ouro.

Mas podemos ir para essas zonas com cartão de sócio de outra pessoa?
É urgente malta, se alguém puder ajudar...

RedSinde

O Liverpool não é o Ajax, é simplesmente muito melhor... Mas acredito que vamos lutar pelo sonho... Apesar da péssima época que estamos a ter!

Bekambol

Citação de: Smultronstället em 03 de Abril de 2022, 13:44
Se ganharmos 4-0 , diria que temos 50 por cento de probabilidade de passar às meias

Só...4...????

RedSinde

Citação de: Smultronstället em 03 de Abril de 2022, 13:44
Digo mais se ganharmos 15-0 temos 99,9% de passar às meias-finais...