LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Ru10

Karel Alinho

Diogo Brito

Citação de: Jotenko em 04 de Abril de 2022, 17:22
Citação de: netphobic em 04 de Abril de 2022, 16:10
Citação de: Jotenko em 04 de Abril de 2022, 14:29
Não sou um gajo supersticioso mas pelo sim pelo não vou jantar hoje no mesmo restaurante onde jantei na noite antes do jogo com o Ajax. Na mesma mesa. À mesma hora.

Usa a mesma roupa. Pede e come o mesmo.

Pá não sei. A maria fez caril para o almoço. E o restaurante é indiano. Agora ela diz que não lhe apetece comer comida indiana outra vez.

Está aqui uma situação complicada de resolver.
Ela que leve a marmita com a comida dela. Fica mais barata.

MrFire

diego040675

Vamos levar a mesma receita do jogo com o Bayern
Menos que isso,  ficarei surpreendido

Pedraços

Fazer 300km's amanhã para ver o jogo ! Não me fodas Benfica !!

2-1

🥰

EusebioRei

Muito difícil? sim.

Impossível? não, honrem o manto e vamos!

Karel Alinho

Vamos enfrentar uma das melhores equipas do mundo, e os OCS só falam na possível titularidade de um jogador, que vem agora de lesão. O mesmo que mesmo em boa forma faz merda o suficiente, imaginem em recuperação.

Estamos bem lixados.

NoNickBoy

Hoje era dia de nem conseguir dormir a pensar no jogo.

Obrigado pelas noites descansadas, que pelo menos não envergonhem muito o símbolo que trazem ao peito

elRey Jonas

Malta um bocado fora do contexto mas alguém sabe em que hotel o Liverpool está? O meu filho é um fã enorme deles e queria lá levá-lo para ver os jogadores

iloy

Rezar, não há mais nada par fazer tal este Benfica è fraco

eaglerp