LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

adryy

Citação de: DBdennisDB em 05 de Abril de 2022, 13:43
Citação de: Vascofaisca em 05 de Abril de 2022, 09:56
Ansioso por este jogo por ser uma grande grande montra para Darwin e Rafa. Com sorte também começamos a mostrar Gonçalo Ramos e Paulo Bernardo! 🙏

Então....
....mostrar jogadores para serem vendidos.
O resto que safoda.

O típico pensamento dos agentes da bola... Vender... Vender... Vender... os melhores.
A história do clube não importa para nada. Venham de lá os milhões (para os bolsos dos banqueiros)...
Pensamento errado... Virar o disco, desse lado está riscado.

samarras

adryy

Citação de: samarras em 05 de Abril de 2022, 13:48
Jogava com o Darwin na esquerda e não no meio.

Só de pensar em Gilberto, Gil Dias, Lázaro entre outros dá me logo náuseas...
Tenho de correr logo à farmácia para comprar alguma coisa para as dores de cabeça...

cwally

Citação de: adryy em 05 de Abril de 2022, 13:49
Citação de: samarras em 05 de Abril de 2022, 13:48
Jogava com o Darwin na esquerda e não no meio.

Só de pensar em Gilberto, Gil Dias, Lázaro entre outros dá me logo náuseas...
Tenho de correr logo à farmácia para comprar alguma coisa para as dores de cabeça...
Com o Gilberto estou descansado. Vai dar tudo. Pode não chegar mas não vai deixar ficar mal.

Já o Grimaldo...

Jogava com Darwin na esquerda, Ramos no meio (e bem recuado) e Rafa na direita.

DBdennisDB

Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2022, 12:24

Packs de oferta a árbitros? Check.
Abraços a um corrupto? Check.
Boa relação com a APAF ? Check.
Bilhetes e viagens a assalariados e cartilheiros? Check.
Viagens ao estrangeiro ao PMadeira ? Check.
Pagamentos a exfuncionários em funções? Check.
Bilhetes para o Portomonense a lacaios do fórum? Check.

Isaías sem bilhete? Safoda.

jose99slb

Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2022, 12:24

O caralho do "maestro" quando fala da sua história no Benfica, que encha a boca de merda e se lembre da história do Isaías, esse sim uma verdadeira lenda do Glorioso

Isaías, vais ser sempre lembrado por teres estado no lado certo da história

Rui Costa, vai pró caralho

SLBenfica1904

Citação de: Vascofaisca em 05 de Abril de 2022, 09:56
Ansioso por este jogo por ser uma grande grande montra para Darwin e Rafa. Com sorte também começamos a mostrar Gonçalo Ramos e Paulo Bernardo! 🙏

"Vão-nos render muito dinheiro"!!

A única coisa que nos resta, campeões das comissões como ainda ontem foi revelado.
Por mim é igual que sejam vendidos por 1 ou por 100 milhões. Com quem lá está o clube fica na merda na mesma.

Baron_Davis

o Nelson Di Matteo que se deixe da saida de bola desde trás, o Pool morde muito e bem

mais vale bombo para o Yarem ou outro, tente controlar algumas e jogar para um medio ou directamente para Rafa ou Darwin nos espaços

kingvata

Zero hipóteses!

Mas é uma pequena lufada de ar fresco para fazer esquecer a merda toda que temos no Benfica

É como dar uma refeição a um sem abrigo no Natal

Aproveita, porque da merda não vamos sair

Festivus

Termos chegado aos quartos da LC quando estamos numa das piores fases de sempre desde os tempos da travessia no deserto já é um grande feito.

O futebol realmente é impressionante. Este Benfica passa um grupo com Bayern e Barcelona, mas o Benfica de 13-14 não passa grupos com Celtic, Spartak e Olympiacos.

Lebohang Mokoena

Chelas

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Meite
João Mário
Rafa
Darwin
Gonçalo Ramos

Kinodo_1983

Citação de: kingvata em 05 de Abril de 2022, 14:02
Zero hipóteses!

Mas é uma pequena lufada de ar fresco para fazer esquecer a merda toda que temos no Benfica

É como dar uma refeição a um sem abrigo no Natal

Aproveita, porque da merda não vamos sair

Acho que vamos ser cilindrados hoje.
E para completar também me parece que será o ultimo jogo em casa na Champions nos próximos largos meses..
Oxalá me engane..