LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

tntnt

Citação de: O'Brien em 13 de Abril de 2022, 11:32
Citação de: tntnt em 13 de Abril de 2022, 11:29
Citação de: O'Brien em 13 de Abril de 2022, 09:48
Aquele lance do Everton ainda me dói, tal como o do Nélson Oliveira.

O lance do Everton, para mim, decidiu a eliminatória.

O do penalti não marcado é pior, porque é escandaloso um árbitro que vê todo o lance não marcar

Mas aí não depende de nós.
O lance do Everton, ele podia ter passado para o Darwin que tava isolado ou rematar como um jogador profissional. Preferiu passar a bola ao redes.

Sempre Fiél SLB

Ody

Gilberto     Ota    Vert.        Gri

Weigl

J.Mario            Taraabt

Everton           G.Ramos               Darwin

bolas10

É assustador analisar os resultados deste Liverpool em Anfield, na tentativa de encontrar um jogo em que o Benfica se possa inspirar 😁😳

antilags

Segundo "sugere" a Bola, o Rafa não joga hoje por estarmos a pensar tê-lo em condições para o jogo com a lagartagem. Ou seja, vamos poupá-lo num jogo em que há a possibilidade de fazer história (mesmo que a hipótese seja mínima) para o pormos em campo contra uma equipa que está 9 pontos à frente a 5 jornadas do fim. Se isso fosse verdade, que mensagem de borrados estávamos a passar para os outros jogadores. Mais valia dizer que vamos a Anfield cumprir calendário. Mais uma bosta da Bola, parece-me.

PSR1993

Citação de: Naidas em 12 de Abril de 2022, 21:56
Citação de: PSR1993 em 12 de Abril de 2022, 21:54
Citação de: Lost_88 em 12 de Abril de 2022, 21:49
Venha o Villarreal

Para isso temos de matar o Liver amanhã. Não sei se viste o jogo com o City, mas é uma intensidade ridícula.
Devem estar cansados.
Um golo na primeira parte e um árbitro que não influencie o jogo. Tudo é possível.

Meu amigo, aquilo é uma equipa de PL. Eles jogam 3 vezes por semana e ninguém se queixa. Hoje o Liverpool vem com tudo para matar a eliminatória nos primeiros minutos. O problema é que o historial do Benfica não ajuda muito: Nos últimos 10 jogos, só em 2 é que não sofreu golos (Ajax e Vitória).

Red Eyes

MTrigueiros

Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2022, 11:44
É assustador analisar os resultados deste Liverpool em Anfield, na tentativa de encontrar um jogo em que o Benfica se possa inspirar 😁😳

Houve um jogo em 2006 que pode servir de inspiração...

brunomartins

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Abril de 2022, 11:28
Citação de: L1968 em 13 de Abril de 2022, 11:07
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Abril de 2022, 11:04
Ody

Grimaldo
Jan
Otamendi
Gilbertão

Weigl
João Mário
Taarabt

Darwin
Seferogoat
Everton

Era assim que ia. Seferovic é muito mais móvel que o Yaremchuck, pode oferecer mais.

tirava o Everton e colocava o Gonçalo Ramos.

Também funcionava. Eu metia lá para dentro o Seferovic, o gajo nestes jogos às vezes sai-lhe tudo bem. Pode ser que faça um jogo à lá europeu.
Quem? O mesmo q teve aquele lance contra o Barcelona? Está bem no banco

John F. Kennedy

Os Beatles e 2006.

O Liverpool é épico. Esta eliminatória é muito boa, trata-se de um clube da cidade que me deu a melhor cena de sempre em termos musicais e dos jogos do Benfica mais saborosos desde que me lembro ver Benfica.

O Benfica vai ganhar. A minha fé no pau é 10/10.

overmarte

Citação de: tommy7x em 13 de Abril de 2022, 12:23
Os Beatles e 2006.

O Liverpool é épico. Esta eliminatória é muito boa, trata-se de um clube da cidade que me deu a melhor cena de sempre em termos musicais e dos jogos do Benfica mais saborosos desde que me lembro ver Benfica.

O prelúdio foi ontem, com a yellow submarine.

John F. Kennedy

Citação de: overmarte em 13 de Abril de 2022, 12:26
Citação de: tommy7x em 13 de Abril de 2022, 12:23
Os Beatles e 2006.

O prelúdio foi ontem, com a yellow submarine.
Foi lindo  :smitten:

francisco

Citação de: MTrigueiros em 13 de Abril de 2022, 12:14
Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2022, 11:44

Houve um jogo em 2006 que pode servir de inspiração...
Um Benfica melhor e um Liverpool muito pior.

FrarioSLB

_Xebola_

Como é fora mudava um pouco a equipa da semana passada.

Ody Samuel Soares Helton Leite Svilar André Gomes Kokubo

Otamendi Vertonghen Morato Tomas Araujo

Darwin

SLusoB

Perder Rafa para este jogo é uma facada gigante , perde-se grande parte naquilo que somos minimamente perigosos .