Mykhailo Mudryk (Shakhtar) - Record

Pablito13

Já tinha dito que os Ucranianos só o vendiam de 20M para cima. Chegaram a falar nisso há 2 meses. Agora já vai em 30M...

MLM

A última notícia sobre o valor de venda deve acalmar a criançada que só falava do nome dele como alvo a tentar por nós. Está obviamente fora das nossas possibilidades.

Yoann Peeters

Esquecam o Mudryk, jogador para equipas mais fortes infelizmente.

ItsY2Inferno

Arsenal está em conversações com o Shakhtar Donetsk pelos serviços de Mykhaylo Mudryk, segundo o jornalista @RudyGaletti.

Os "Gunners" podem assegurar o extremo de 21 anos por uma verba a rondar os 25 milhões de euros, revela a mesma fonte.

Jorge.P_

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Agosto de 2022, 14:36
Arsenal está em conversações com o Shakhtar Donetsk pelos serviços de Mykhaylo Mudryk, segundo o jornalista @RudyGaletti.

Os "Gunners" podem assegurar o extremo de 21 anos por uma verba a rondar os 25 milhões de euros, revela a mesma fonte.
Por 25M€ ainda dava para sonhar com vinda para aqui...

Quem o levar tem um caso sério

dfonseca

Era daqueles que podia perfeitamente vir com a promessa de uma venda acima de x valor.

Arsenal a contratar muito bem esta época.

klik

acho que dá para o sacar por valores proximos dos 20M€.. inferiores até.  Além disso o Viktor Tsygankov ainda está ai em ultimo ano de contrato!!!!

Vampyr

Citação de: klik em 30 de Agosto de 2022, 18:15
acho que dá para o sacar por valores proximos dos 20M€.. inferiores até.  Além disso o Viktor Tsygankov ainda está ai em ultimo ano de contrato!!!!
Eu acho mesmo que o Mudryk vai ser um dos melhores do mundo num espaço de 3 anos.
Estou a projetar bastante mas num contexto como o do Benfica neste momento seria uma aposta brutal

MLM

Citação de: klik em 30 de Agosto de 2022, 18:15
Então eles recusaram 30 do Everton.

Vampyr

se somos amigos na altura das dificuldades deles, que sejam nossos agora.
Dava muito mais rápido 20-25M pelo Mudryk do que 15 pelo horta, o miudo é um prodigio

Yoann Peeters

Citação de: Vampyr em 30 de Agosto de 2022, 18:33
Dava muito mais rápido 20-25M pelo Mudryk do que 15 pelo horta, o miudo é um prodigio
Este gajo recusa o Milan e a Juventus e vinha para o Benfica? Esquecam este gajo, ele nem queria vir para ca.

Vampyr

Citação de: Yoann Peeters em 30 de Agosto de 2022, 18:43
Este gajo recusa o Milan e a Juventus e vinha para o Benfica? Esquecam este gajo!
Teria espaço a titular se fosse para um desses clubes?
No Benfica teria um grande projeto para crescer e passar para um tubarão muito melhor preparado.

Yoann Peeters

Citação de: Vampyr em 30 de Agosto de 2022, 18:43
Citação de: Yoann Peeters em 30 de Agosto de 2022, 18:43
Este gajo recusa o Milan e a Juventus e vinha para o Benfica? Esquecam este gajo!
Teria espaço a titular se fosse para um desses clubes?
No Benfica teria um grande projeto para crescer e passar para um tubarão muito melhor preparado.
Acho que sim seria titular a medio prazo, ele joga muito, o problema e que ele quer ir para uma liga como alema ou inglesa nao sei, nao acredito que quisesse vir para uma liga portuguesa.

TFFS

Bertolucci Kasparov

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2022, 18:47
Investia aqui as fichas

Tinhas de vender o Gonçalo Ramos para comprar este.