Mihailo Ristić

Defesa, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos (46 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pete92

Citação de: drullo em 21 de Novembro de 2022, 04:02
Citação de: ff77 em 20 de Novembro de 2022, 21:23
Incompreensível a pouca utilização que tem

Se o titular tá disponível 100% porque é que há de jogar o suplente?

Resposta:
3 taças de Portugal em 20 anos

Porque depois o titular não pode jogar, entra o backup e não tem ritmo de jogo, aos 60 já está com cãibras musculares a pedir substituição .

ff77

Citação de: drullo em 21 de Novembro de 2022, 04:02
Citação de: ff77 em 20 de Novembro de 2022, 21:23
Incompreensível a pouca utilização que tem

Se o titular tá disponível 100% porque é que há de jogar o suplente?

Resposta:
3 taças de Portugal em 20 anos

Nem na competição acertaste.

E se o suplente não tiver ritmo competitivo o que acontece quando o titular não puder jogar?
Grimaldo está a 2 jogos da suspensão na liga por exemplo.
E alguma lesão?

krak

Tenho alguma pena da situação dele...
Um tipo com qualidade que demonstrou compromisso com a equipa e que tem jogado bem nos poucos minuto que tem... Merecia mais tempo de jogo... Não fica bem ter estas migalhas para perder tempo...

fpie

Citação de: krak em 21 de Novembro de 2022, 11:51
Tenho alguma pena da situação dele...
Um tipo com qualidade que demonstrou compromisso com a equipa e que tem jogado bem nos poucos minuto que tem... Merecia mais tempo de jogo... Não fica bem ter estas migalhas para perder tempo...

eu estou de acordo, mas o Roger joga sempre com a equipa que lhe dá mis confiança, se ontem não jogasse o Grimaldo e tivessemos tido outro resultado a esta hora haveria muita gente a criticar a opção

krak

Citação de: fpie em 21 de Novembro de 2022, 11:54
Citação de: krak em 21 de Novembro de 2022, 11:51
Tenho alguma pena da situação dele...
Um tipo com qualidade que demonstrou compromisso com a equipa e que tem jogado bem nos poucos minuto que tem... Merecia mais tempo de jogo... Não fica bem ter estas migalhas para perder tempo...

eu estou de acordo, mas o Roger joga sempre com a equipa que lhe dá mis confiança, se ontem não jogasse o Grimaldo e tivessemos tido outro resultado a esta hora haveria muita gente a criticar a opção

Repara... Eu ontem concordo a 100% que o titular fosse o Grimaldo porque a defesa mudou toda excepto ele.
Mas não podia ter dado 20/30m ao Ristic?
Seriam com certeza mais motivantes para o jogador mostrar qualidade e até para o Grimaldo descansar algo.

Sexta-Feira

Eu acho que o treinador não queria descaracterizar a equipa com tantas ausências.
Seria uma defesa toda sem rotinas.
Ristic
Morato
Vítor
Gilberto

Só não percebi a entrada a 2 min do fim.
Pensei que esse tipo de coisas em 2022 só se usavam para queimar tempo.

fpie

Citação de: krak em 21 de Novembro de 2022, 11:56
Citação de: fpie em 21 de Novembro de 2022, 11:54
Citação de: krak em 21 de Novembro de 2022, 11:51
Tenho alguma pena da situação dele...
Um tipo com qualidade que demonstrou compromisso com a equipa e que tem jogado bem nos poucos minuto que tem... Merecia mais tempo de jogo... Não fica bem ter estas migalhas para perder tempo...

eu estou de acordo, mas o Roger joga sempre com a equipa que lhe dá mis confiança, se ontem não jogasse o Grimaldo e tivessemos tido outro resultado a esta hora haveria muita gente a criticar a opção

Repara... Eu ontem concordo a 100% que o titular fosse o Grimaldo porque a defesa mudou toda excepto ele.
Mas não podia ter dado 20/30m ao Ristic?
Seriam com certeza mais motivantes para o jogador mostrar qualidade e até para o Grimaldo descansar algo.

sim, tb acho que sim, mas pronto, o Grimaldo vai sair e o Roger vai espremer o "citrino" até à exaustão 

Bekambol

Citação de: sattva em 11 de Outubro de 2022, 14:21
Até seria interessante ver o lado esquerdo com Ristic e Grimaldo, pena nunca ter sido testado até hoje. Sem Neres, seria uma hipotese. JM para a direita, Grimaldo para a frente e Ristic atrás..

Sim,
parece-me, é, muito bom jogador,
mas precisa de jogar muito mais e muitos mais jogos.

Bekambol

Citação de: fpie em 21 de Novembro de 2022, 11:58
Citação de: krak em 21 de Novembro de 2022, 11:56
Citação de: fpie em 21 de Novembro de 2022, 11:54
Citação de: krak em 21 de Novembro de 2022, 11:51
Tenho alguma pena da situação dele...
Um tipo com qualidade que demonstrou compromisso com a equipa e que tem jogado bem nos poucos minuto que tem... Merecia mais tempo de jogo... Não fica bem ter estas migalhas para perder tempo...

eu estou de acordo, mas o Roger joga sempre com a equipa que lhe dá mis confiança, se ontem não jogasse o Grimaldo e tivessemos tido outro resultado a esta hora haveria muita gente a criticar a opção

Repara... Eu ontem concordo a 100% que o titular fosse o Grimaldo porque a defesa mudou toda excepto ele.
Mas não podia ter dado 20/30m ao Ristic?
Seriam com certeza mais motivantes para o jogador mostrar qualidade e até para o Grimaldo descansar algo.

sim, tb acho que sim, mas pronto, o Grimaldo vai sair e o Roger vai espremer o "citrino" até à exaustão 


Sim, tudo indica que isso vai acontecer.

drullo


Golo de Weldon

O ala pela esquerda da Seleção Sérvia é um gajo de 31 anos do Légia.

Que grande pecado ele está fora.

Mas a forma que não é usado nem em contexto de rotação o fodeu completamente.

Merecia mais. Mas sendo justo, a época do Grimaldo também está a ser irretocável.

LuisPortugal

Espero o ver a titular mais logo. Precisa de minutos e também os merece.

Diavolo Rosso

Continuo sem entender a sua gestão.

raio

Era bom resolver rápido o jogo para entrar e ter minutos

van33