Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

josantiago

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra

As substituições são chocantes. Do pior que a Luz já viu. E vem do ano passado. O Benfiquista não é burro.
Como se viu nos últimos 30 anos com os presidentes que temos eleito por exemplo

Tenho saudades do Benfica

Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 21:42
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 21:16Acabou a época.

Hoje salvaram-se porto e sporting, criámos uma dívida com a equipa técnica e dissemos adeus aos prémios da champions.

Caiu o projeto, mas pior que tudo é que caiu o Benfica.
Nunca houve projecto.

Quando digo projecto, digo quer a preparação ( ineficaz ou não) da época, do treinador e vamos ver se não cairá mais alguém...

Uma direcção cair pela equipa técnica de futebol seria uma coisa inédita. Mas este contexto é especial.

O Benfica acabou de entrar num caminho muito difícil. Não sei quanto tempo vai demorar pra sair de lá.

dsdsds44

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: dsdsds44 em 08 de Dezembro de 2023, 21:48Acho que já não vai á Áustria sequer.

Nunca vi um treinador se suicidar desportivamente em direto assim...

Acham que vai ser o presidente a segurar o treinador?
se for nao passa da austria. Vamos ser amassados na austria
E depois em Braga.

Está morto desportivamente.

LuisPortugal

Citação de: dmc em 08 de Dezembro de 2023, 21:49
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não

A crítica tem que fazer parte do clube, mas há momentos para isso.

Fazer aquilo aos 65' é o quê? Onde é que isso beneficiou o clube? Esperavam pelo final do jogo para mostrar o desagrado.

Não! Vamos assobiar, mandar garrafas e causar uma cena do caralho ali no momento chave da partida. Independentemente de gostar ou não das substituições, naquele momento era apoiar ou ficar calado e no final que puxem dos lenços. Sempre resultou por todos os lados.

TFFS

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra

As substituições são chocantes. Do pior que a Luz já viu. E vem do ano passado. O Benfiquista não é burro.
Pois não. Elegeu Damásio, Vale e Azevedo, Vieira e Rui Costa porque é muito inteligente

Mas sim, as subs são aberrantes

devilmen

Citação de: pedro22 em 08 de Dezembro de 2023, 21:50Por mim pagava já sem negociação a indemnização do treinador e do presidente
um Artur Cabral pagava isso .

Knackles

Citação de: lPhoenix em 08 de Dezembro de 2023, 21:49
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:35Gostava de ver esta exigência e agressividade dos adeptos noutros momentos...

Nunca vi isto com nenhum treinador, mesmo quando éramos humilhados na luz pelos porcos;

Nunca vi isto com os vários presidentes que foram roubando o clube aos olhos de todos;

Não vi isto contra árbitros que já este ano nos roubaram pontos;

Algum me explique, como é que chegamos ao ponto de meter um treinador campeão, que ganhou aos principais rivais (depois de mais uma vez serem vendidos os pilares da sua estratégia) e está a lutar por todas as competições internas a colocar o lugar á disposição.

Ui.

Camião de areia gigantesco.

Agora já não é em primeiro lugar no campeonato, agora já é na luta.. daqui a uns tempos vem o matematicamente possível e no fim, fica a supertaça e os jogos ganhos a lagartos e corruptos.

Quantos pontos tínhamos o ano passado por esta altura? É assim tão diferente? Camião de areia porquê, dá para dizer mais alguma coisa ou é só isso?

Chairman

Citação de: _Xebola_ em 08 de Dezembro de 2023, 21:49
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra

As substituições são chocantes. Do pior que a Luz já viu. E vem do ano passado. O Benfiquista não é burro.

Nadinha  :rir:  :rir:  :rir:


O gajo virou o discurso de décadas na mesma noite, porque o Rogério falou. Vai-se a ver o Rogério já tem mesmo o destino traçado e estão só a preparar-nos.

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Dezembro de 2023, 21:47
Citação de: Roy Kent em 08 de Dezembro de 2023, 21:45
Citação de: MuadDib em 08 de Dezembro de 2023, 21:44«Vou pensar no que aconteceu esta noite e se eu for o problema, se o Benfica precisar de um treinador para fazer substituições como os adeptos querem, não há problema, eu saio. E depois outro pode substituir-me e se calhar será melhor, veremos. Se eu sou o problema dou espaço para outro treinador ser melhor do que eu, se não sou bom o suficiente posso sair, é muito fácil e é algo em que irei pensar», disse o alemão.

Se eu alguma vez disser isto ao meu patrão vou para a rua no mesmo dia.
Mas se eu quiser ser despedido na hora digo isto e já está... indemnização milionária à espera do alemão, de burro não tem nada.

Mas o que é isto. Hipócrita do caralho.
Q

Qualquer patrão que tive, metia logo no crl com esta conversa.
metia..mas tinha de pagar 24M de euros...problema é esse

Se fosse para pagar até uns 10M já tinha ido de cona.

O problema é que saou 24Milhoes.



O patrão é que lhe aumentou o ordenado. Resolva.

ricardoshearer

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
Lol também pagas impostos, fazes isso ao governo? Tu devias ter direito era de raciocinar.

st. michel

Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Somos um clube de adeptos arrogantes e de bazofias. Dos que vem gritar aqui que

- um dos melhores defesas esquerdo da Europa nunca servia para o Benfica, que se ponha a andar, que só joga consola, que mina o balneário. Que qualquer perneta no horizonte vai ser o Roberto Carlos comparado com o espanhol.

- que o melhor ponta de lança português não serve, que por 35 milhoes até lhe punha um lacinho, que não tem nível para o Benfica. Que o Cabral ia deixá-lo a um canto, Eron o novo R9 etc.

- que o treinador que ganha o 1o campeonato em 4 anos, a Supertaça que não me lembro a última vez que ganhamos, repetidamente derrota a besta negra, que faz de uma equipa muribunda a equipa sensação da CL e que, faz duas semanas, fica em 1o e ganha ao líder do campeonato com uma equipa de mancos sem atacantes e sem laterais, é um 'boche que tem que ir para a terra dele'.

É pior que a IURD

Thorondor

Olha este.

Perdi a consideração.

RUAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

brunomartins

Uma vergonha o que fizeram hoje. Querem fora do Benfica? Ok tudo bem... mas atirar coisas ao nosso treinador é uma vergonha do caralho. É o nosso treinador ainda. Todos que estão ao serviço do clube merecem respeito

TFFS

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não
Não tens

iKatz

Citação de: dsdsds44 em 08 de Dezembro de 2023, 21:50
Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 21:48
Citação de: dsdsds44 em 08 de Dezembro de 2023, 21:48Acho que já não vai á Áustria sequer.

Nunca vi um treinador se suicidar desportivamente em direto assim...

Acham que vai ser o presidente a segurar o treinador?
se for nao passa da austria. Vamos ser amassados na austria
E depois em Braga.

Está morto desportivamente.
so quem nao ve futebol e que ainda acredita o contrario.