Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

benficaslb1

Citação de: Sequel em 08 de Dezembro de 2023, 21:55
Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 21:35
Citação de: Sequel em 08 de Dezembro de 2023, 21:31
Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2023, 21:29
Citação de: eusebioking04 em 08 de Dezembro de 2023, 21:24Andar a atirar coisas ao treinador também é uma parvoice pegada. Onde é que isso vai beneficiar o Benfica? Nem na Grécia vejo isso.

Se assobios e lenços ele não repara, pode ser que assim tenha reparado. Só se chegam a esses extremos porque os adeptos se sentem humilhados.

Se ele tivesse outra postura, se ele assumisse que a equipa não esta bem e que vai tentar fazer melhor, se ele comprendesse a instatisfação dos adeptos em vez de dizer que nem reparou nas críticas ninguém lhe atirava com nada. Aliás já passaram por aqui muitos imcompetentes, e foi a primeira vez que um treinador levou com uma garrafa atirada pelo próprio público, alguma coisa quer dizer certamente.

Justificar o acto de atirar coisas ao treinador, goste-se ou não dele, é de uma estupidez atroz.

Nada justifica isso. Nada.

Por isso é que é que andamos faz anos a fazer merda atrás de merda, foi uma garrafa crl, não foi uma pedra e nem tampa tinha, quanto muito molhou o menino. Tanta merda, por uma coisa de nada, mas quando o nosso presidente apanha sócios pelo pescoço esta tudo bem. Hipocrisia.

Mas estás a ver-me dizer que está tudo bem com o filho da puta do aperta pescoços?

eu sei que não estas, também estou fdd e a disparar um bocado para todos os lados. desculpa

Roronoa

Citação de: diplomat em 08 de Dezembro de 2023, 22:01Absolutamente vergonhoso o que se passou.
Já agora anseio pelos comentários de: a malta da central é um bando de vândalos que deviam ser expulsos de sócio...

Os mesmos que não se preocuparam em vender aos espanhóis da sociedade uns 100 red pass para o jogo contra eles. Aposto que  Imbecil que atirou a garrafa de água ao treinador é um desses.

Gamarra2

Grande treinador. Ganhamos uma supertaça ao porto que já não conseguimos desde 1985. Hoje criamos oportunidades para ganhar por mais de 5...Compreendo a desilusão do treinador com a falta de apoio de alguns adeptos. Não creio que venha um treinador fazer melhor. JJ veio campeão do brasil e nem conseguiu lutar pelo título com grandes investimentos...

_Xebola_

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:02
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

Opá, o pessoal está emotivo e não sabe muita informação que falta. E todos querem largar a sua frustração.

O Benfica acabou de dizer adeus a muita coisa.

O Benfica não disse adeus a nada a não ser, provavelmente, ao treinador. Escorraçámos um dos mais cotados que passou por cá em muitos anos. Com gente a bater palmas a isso.

Mostra bem o nível de merda de treinadores que temos tido, que aquele que consideras o mais cotado, foi um pobre coitado que passou mais de 3/4 da carreira a lutar pelo meio da tabela.

Moikano

Claro que não é o unico culpado, mas esta em fim ciclo isso está.

iKatz

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:04A gente avisou para não criarem ídolos.

O Benfica não andava a jogar nada!
Problema já com muito meses.

Ainda se deu o benefício da dúvida.
Mas entretanto a Europa foi uma vergonha e os pontos perdidos no campeonato outra vergonha.

Isto não apanhou ninguém de surpresa!
eu e tu ja vinhamos avisando isto a tanto tempo.

So aluados e que ainda acreditavam no contrario lol

O cota do bigode

Ser assobiado pela maioria do estádio e achar que ele é que está certo , das duas uma , ou é burro ou burro é

Rikurveojmal

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Dezembro de 2023, 21:46Concordo que não é o único problema. Os atrasadinhos de merda que defendem o treinador também são grande parte do problema.

Qual é o teu problema?

zzcreative

Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 22:01Eu não percebo como ainda há adeptos que defendem essa merda .

Quem tiveste melhor la nos últimos 30 anos?

Também acho que ele se perde na substituições mas tem mais trabalho feito que a grande maioria dos que por lá passaram

Transformer

Surpresa é só terem voado hoje as primeiras garrafas...

axiomas

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:04A gente avisou para não criarem ídolos.

O Benfica não andava a jogar nada!
Problema já com muito meses.

Ainda se deu o benefício da dúvida.
Mas entretanto a Europa foi uma vergonha e os pontos perdidos no campeonato outra vergonha.

Isto não apanhou ninguém de surpresa!
Podemos e devemos criar ídolos. É disso que também vive o fenómeno. Não podemos nem devemos é olhar a um inapto que deu provas cabais da sua incompetência e aplaudir cegamente.

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:02
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

Opá, o pessoal está emotivo e não sabe muita informação que falta. E todos querem largar a sua frustração.

O Benfica acabou de dizer adeus a muita coisa.

O Benfica não disse adeus a nada a não ser, provavelmente, ao treinador. Escorraçámos um dos mais cotados que passou por cá em muitos anos. Com gente a bater palmas a isso.

Finalmente concordamos

Apenas acrescentar que é do máximo interesse da estrumetura colocar os holofotes exclusivamente no treinador (que tem responsabilidades) mas que não é nem pouco mais ou menos o principal culpado

fabio1990

Desculpa, mas é. Arrisco dizer que temos a massa adepta menos inteligente dos três grandes. O que se passou hoje é apenas mais uma prova, tal como as sucessivas vitórias de LFV nas eleições.

Os adeptos têm todo o direito a criticar, a contestar, a assobiar, mas façam-no no fim do jogo. Estávamos a perder e decidiram enervar mais a equipa e o treinador. Hoje também temos culpa no empate

dmc

Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

O problema é que metade nem é do Benfica.

Semper Fidelis

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:02
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 22:00
Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

Opá, o pessoal está emotivo e não sabe muita informação que falta. E todos querem largar a sua frustração.

O Benfica acabou de dizer adeus a muita coisa.

O Benfica não disse adeus a nada a não ser, provavelmente, ao treinador. Escorraçámos um dos mais cotados que passou por cá em muitos anos. Com gente a bater palmas a isso.
quem?