Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ribas

o treinador já está morto, mudar no fim do ano ou agora é igual, mais vale ser já.. Está queimado e até ao final da época só vai piorar a relação com os adepto

butch vig

Citação de: Iron Mask em 08 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Os adeptos a maior força?? :rir:  :rir:

Os adeptos não mandam um cu no Benfica, já nem eleições há.

Oh que crl

São a maior força no sentido em que são os adeptos que empurram a equipa para a frente. São os adeptos que enchem os estádios por esse país fora. O Benfica são os adeptos.

Smashin

Citação de: Jelita em 08 de Dezembro de 2023, 22:17

A culpa é toda vossa, pá!
Isso.

Não jogamos nada desde o mês  de A B R I L de 2 0 2 3.

A culpa? É dos adeptos. São uns filhos da puta. Assobiaram o treinador porque não gostaram das substituições.

Uma pergunta.

Quanto é que te pagam por esse papelinho ridículo?

O'Brien

Foda se ainda há quem o tenha endeusado. Que boneco merdoso

Red Kush

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 22:17
Citação de: arl em 08 de Dezembro de 2023, 21:59Foi uma absoluta vergonha aquilo que se viu hoje na Luz. Um dos momentos mais baixos que me lembro ver no clube. Adeptos de merda, adeptos kamikaze. Não valem nada, fiquem em casa mesmo.

E eu sou 100% a favor que se assobie forte e feio a equipa, mas quando esta merece, quando não se vê esforço dentro de campo, e assobiar todos por igual.

Fizeram esta merda ao Roger hoje, já tinham feito antes mas de forma mais soft, já o fizeram ao Cabral (como se fosse ajudar muito à confiança do rapaz que já é tão pouca) e fizeram ao Trubin. Tivemos um JJesus com 2 anos de pura vergonha e não passava nada. E o mais irónico é que são os mesmos adeptos que votaram no grande Rui, votaram toda a vida no Vieira e chamavam o Noronha Lopes de "gajo dos hamburgas".


Honestamente, ao dia de hoje, o clube mete-me nojo. Sinto mesmo asco de o partilhar com tanto atrasado mental e de ter como Presidente aquele banana do caralho. E estou a ficar cansado. Às tantas ainda vou conseguir o milagre de deixar isto, o que seria uma facada no coração, como bem pode comprovar quem me conhece.
oh forcado vai dormir. O Rui costa tem muita culpa mas este banana e o treinador mais ridículo que ja vi na historia do clube. Andares ai a defende lo. Das duas uma ou tas louco ou tas com os copos

O Rui costa tem muita culpa mas... qual mas ? Quem e que renovou com o treinador ha seis meses atras?

divica

Citação de: iKatz em 08 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2023, 22:17
Citação de: arl em 08 de Dezembro de 2023, 21:59Foi uma absoluta vergonha aquilo que se viu hoje na Luz. Um dos momentos mais baixos que me lembro ver no clube. Adeptos de merda, adeptos kamikaze. Não valem nada, fiquem em casa mesmo.

E eu sou 100% a favor que se assobie forte e feio a equipa, mas quando esta merece, quando não se vê esforço dentro de campo, e assobiar todos por igual.

Fizeram esta merda ao Roger hoje, já tinham feito antes mas de forma mais soft, já o fizeram ao Cabral (como se fosse ajudar muito à confiança do rapaz que já é tão pouca) e fizeram ao Trubin. Tivemos um JJesus com 2 anos de pura vergonha e não passava nada. E o mais irónico é que são os mesmos adeptos que votaram no grande Rui, votaram toda a vida no Vieira e chamavam o Noronha Lopes de "gajo dos hamburgas".


Honestamente, ao dia de hoje, o clube mete-me nojo. Sinto mesmo asco de o partilhar com tanto atrasado mental e de ter como Presidente aquele banana do caralho. E estou a ficar cansado. Às tantas ainda vou conseguir o milagre de deixar isto, o que seria uma facada no coração, como bem pode comprovar quem me conhece.
oh forcado vai dormir. O Rui costa tem muita culpa mas este banana e o treinador mais ridículo que ja vi na historia do clube. Andares ai a defende lo. Das duas uma ou tas louco ou tas com os copos
mais ridiculo que o rui vitoria? que o jj? que o lage?

Jangada

Percebo e concordo com a revolta na bancada.

Mas também sei que o benfiquista médio só assobia aqueles que a agenda mediática quer.

nikas

Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 22:11Deixou de haver bom senso entre os adeptos do Benfica. Ou vamos ganhar a champions ou apedrejamos o treinador.

Enfim...

O problema vem de cima, vem do projeto, da cartilha que é vendida aos adeptos, que o seixal é a galinha dos ovos de ouro e que somos melhores em tudo.

Falta humildade a quem está à frente do Benfica, faltará também humildade a alguns adeptos.

Roger Schmidt é apenas mais um que passa e sai pela porta pequena, por culpa própria mas também ele vitima, deste monstro que se criou.

Epah não.
O Futebol é miserável.
Champions a arder com 1 ponto.
Risco de acabar a joranada em 3...


Não é só por não ganhar a LC, longe disso.

rkc

Citação de: MMeira em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 21:43Venha o Abel, caralho!

Esse é que vai meter o Rafa a fazer golos na pequena área.

Se o meteste no banco ja não seria mau

Ok. Aré podia ser.

Assim criticávamos outros!

ribas

Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 22:20Acho piada a quem diz que é vergonhoso o que se passou. Desde os anos 80 que me lembro de adeptos assobiarem substituicoes.
Nunca vi foi nenhum treinador depois vir dizer para os socios ficarem em casa.
[/quote
Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 22:20Acho piada a quem diz que é vergonhoso o que se passou. Desde os anos 80 que me lembro de adeptos assobiarem substituicoes.
Nunca vi foi nenhum treinador depois vir dizer para os socios ficarem em casa.

lembro me de ver o César Peixoto ser assobiado cada vez que tocava na bola

ABenficaC

Ele é que se meteu a jeito. Isto é certinho

Mas neste caso não vejo ninguém a chegar aqui e colocar nos melhor.  A equipa está acabada e não há volta a dar.

arodrigues84

Citação de: Ró em 08 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: arodrigues84 em 08 de Dezembro de 2023, 22:15O que se passou hoje no Estádio da Luz foi vergonhoso, eu no lugar dele batia com a porta hoje.
Os adeptos podem manifestar-se como bem entenderem mediante do decorrer do jogo, mas ele nunca na puta da vida pode ter uma reação daquelas. Nunca!

Logo a seguir, apoiou-se fortemente a equipa btw.

Manifestarem-se sim, atirarem com objetos para o próprio treinador da equipa não.

Acho que ainda estamos num país civilizado, ou enganei-me?

Shoky

Citação de: TFFS em 08 de Dezembro de 2023, 21:50
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: 4x4x2 em 08 de Dezembro de 2023, 21:32Conseguiu a proeza de até perder os sócios das primeiras filas

https://twitter.com/CabineSport/status/1733210679362912695?t=hbWCjdPKc0ssa7eWysRNcA&s=19

É obra

As substituições são chocantes. Do pior que a Luz já viu. E vem do ano passado. O Benfiquista não é burro.
Pois não. Elegeu Damásio, Vale e Azevedo, Vieira e Rui Costa porque é muito inteligente

Mas sim, as subs são aberrantes

Queria dizer a ver o jogo. Sabemos perceber quando a equipa está por cima, quem está a jogar melhor, quem está em modo frete. Daí percebermos que o João Neves nunca pode sair e o João Mário ficar, por exemplo. Ou troca por troca quando precisamos de arriscar nos custar tanto.

Fui mal interpretado ou expliquei-me mal e vai ser 3 dias de notificações de citações com esse meu post. Ora foda-se.

Carlos Mozer

Citação de: PudimDanone em 08 de Dezembro de 2023, 21:01"Se eu sou o problema eu deixo espaço pra vir outro para o meu lugar fazer melhor"

Oh amigo..... eheheh

Ele disse isso? Está à espera de quê para se meter no crl?

Woland

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 22:17
Citação de: PudimDanone em 08 de Dezembro de 2023, 21:01"Se eu sou o problema eu deixo espaço pra vir outro para o meu lugar fazer melhor"

Oh amigo..... eheheh

Estou a 60 paginas da ultima pagina da thread. Estou com esperanças de ler aqui que é oficial que se demitiu.

Volta aqui terça-feira à noite, pode ser que tenhas sorte.