Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

|OnE|

Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2023, 01:45
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:41
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:37
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:34
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Eu gosto muito de ler os teus posts há vários anos.

Agora um meltdown tens tido tu com este treinador, que tudo que ele faz para ti merece ser criticado e enxovalhado que pareces o troll do axiomas.

Agora até achas normal que um treinador seja assobiado de forma ridícula por trocar um médio por um avançado.

Isto tudo porque não estás a conseguir admitir que o tal super plantel que achavas que tínhamos, claramente que não temos. O ponta de lança que é logo meio plantel já chegava para comprovar isso, se formos aos laterais e médios defensivos dignos do Arouca então ainda pior.

Claro que é normal ser vaiado por fazer substituições de merda. Constantemente.

O trabalho dele é medonho, obviamente que só posso criticar. Não há absolutamente nada para elogiar esta época.

Porque não era vaiado o Jorge Jesus por fazer igual ou pior?

Vais-me dizer que o Jesus era bom nas substituições ou fez melhor trabalho?

A resposta é simples, houve uma campanha clara contra o treinador e os adeptos caíram que nem patos.

E agora já nem há espaço para crítica construtiva, só insultos e troll fácil.

O Jesus até escarrado foi.

Memória curta.

O Jesus foi escarrado lamentavelmente.

Não sei o que aconteceria ao alemão se tivesse perdido um título em casa contra o Estoril, um golo do Kelvin no último minuto, uma final da Liga Europa no último minuto e uma final da Taça para o Rui Vitória.

Era morto no Jamor.
O adepto do Benfica no geral mudou bastante nos últimos anos.
Mesmo por aqui havia muita gentinha, que agora o nega, que era ou Jesus ou o Caos.
Mas depois lá viram que pós Jesus já 3 gajos diferentes ganharam.
Um deles até só vinha dar o jeito até o final do ano e acabou a época com mais de 100 golos no campeonato.

Rørikus

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:43
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

N foi só uma garrada de água de um senhor de meia idade, eu estava lá e vi.

É patético ver adeptos aos gritos e histéricos como se estivessem num desespero.
Gente que n sabe o que é bola e ser adepto.
Durante o jogo apoia-se, no final faz-se o que se tem a fazer.

Agora adeptos com esta instabilidade emocional faz-me lembrar lagartos e transmite-se à equipa.

Sim sim. Assobiar é no fim. Que depois tudo misturado nem se sabe se é para a equipa, treinador, árbitros, adversários...sabeis muito.

É ali. Na hora.
É o chamado Tribunal.

Substituição de merda e a malta berra na hora. Olha o caralho tem de apoiar. Faz mais borrada de novo e um gajo tem de lhe bater palmas, olha o caralho.

Agora expressar sentimentos e mostrar desagrado não é permitido. Temos de guardar para o fim. Oh puta deita-te.

Podes expressar sem atirares merdas certo?

axiomas

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2023, 01:48
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:46
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2023, 01:40
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Aliás, o próprio Schmidt nem sequer se limitou a focalizar na garrafa de água atirada. Ele atirou-se por a+b aos críticos da equipa e treinador no geral, atirando ou não água.

E para um profissional de um clube, ainda para mais inserido num clube com a dimensão do nosso e com todo o escrutínio inerente, comprar guerras com adeptos é o maior harakiri que se pode cometer.
Bem pior do que uma substituição disparatada ou escalar o 11 errado.

Claro que sim.
O gajo, qual perfeito anormal, disse com todas as letras que quem não gosta destes resultados e exibições não compre bilhete e não vá ao estádio.

E ainda defendem uma anormalidade destas. Porque foi vaiado por uma bancada de "histéricos", segundo li aqui.

Afinal, querem pipoqueiros. Esclarecido. Eu amo o Benfica la la la...ganhar ou perder é desporto e forssa Roger.

Se o RS não dá mostras de saber ter encaixe com descontentamento que é legítimo, ele se desse de caras com a exigência de há uns 30 anos, pedia para pôr-se na alheta em 3 tempos.
Olha que o @rkc vai à luz há 40 anos e nunca viu nada dessa exigência

rkc

Citação de: piwo em 09 de Dezembro de 2023, 01:39Este pseudo treinador nem achou o empate mau de todo...era quase impossivel empatar loloool

"Era quase impossível empatar hoje, mas fizemo-lo, temos de aceitar», juntou o alemão.

Essa merda é retirada do contexto de modo a parecer que ficou contente com o empate, quando o que ele disse foi que tivémos dezenas de oportunidades (facto!) e marcámos apenas 1.

bmuc79

Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2023, 01:37
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau


Coitado do alemão se apanhasse um Benfica à Benfica. Coitadinho do homem, fds.

Um Benfica à Benfica?

- O que permite que o Odysseas se vire ao treinador porque sofreu uma critica normal e foi considerado um mártir?

- O que permite que as mulheres dos jogadores descontentes andem a espalhar magia nas redes sociais?

- O que permite que o Di Maria pontapeie garrafas de água ao ser instituído no primeiro jogo do campeonato e dê entrevistas logo a seguir a dizer que não gosta de ser substituído?

- O que permite que um jogador abandone o clube em férias não autorizadas e volte a jogar com um castigo de um joguinho?

Isto é que é um Benfica à Benfica? Ou em vez de água deviam ter atirado uns petardos ao Schmidt para ele ver o que é o Benfica?

És um cómico de primeira, ó axiomas.

Completamente desprotegido.
Já disse aqui na semana passada que nas tvs passeiam-se cartilheiros a atacar o gajo tds os dias, até pela língua pegam com ele.
Chegou-se ao ponto de ter um ex árbitro Pedro Henriques ser um perfeito anormal com o homem!

E qd ninguém se dá ao respeito e n é por ele mas sim pelo clube pq ele é funcionário do msm, pq ele nem deve saber o que se passa nas tvs pq nem deve ver, n se pode esperar mt.
É pq há mt analfabruto que vê tv e tem como gurus do futebol estes idiotas que populam nas tvs a cascar no homem. O que estas bestas dizem é lei nas cabeças destes analfabrutos.
Tem culpas no cartório mas n é o único responsável e qd os resultados n aparecem passa a ser o cristo e a dar razão aos idiotas gurus das tvs.

Entretanto gastaram-se milhões e o plantel tem lacunas graves...Td culpa do Roger certamente pq o menino da lágrima que percebe mt de bola n tem culpa certamente.

Smashin

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:37
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:29
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:27
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?

Aposto que até houve ali pelo meio um "nazi do caralho" daqueles bem gostosos.
Só falta isso.
Dizer que o estádio da Luz é facho

Não sei o que é um estádio ser facho.

Mas sei que já ouvi chamarem-lhe nazi no estádio. Já ouvi preto de merda vezes sem conta. Já ouvi que o ucraniano trubin estava bem era no meio da guerra (logo no primeiro jogo). Ouvi hoje uma criança com 4/5 anos dizer que ia entrar o picanhas.

Não sei o que é estádio ser facho. Mas sei o que é um estádio com dezenas de milhares de pessoas absolutamente nojentas.

E sei-o há décadas! E em todos os sectores. Mais acima, mais abaixo, na central, atrás da baliza, no meio das claques ou atrás do banco ou da bandeirola.
Isso haverá muitos nojentos.
Agora generalizar...

axiomas

Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:49
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:43
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

N foi só uma garrada de água de um senhor de meia idade, eu estava lá e vi.

É patético ver adeptos aos gritos e histéricos como se estivessem num desespero.
Gente que n sabe o que é bola e ser adepto.
Durante o jogo apoia-se, no final faz-se o que se tem a fazer.

Agora adeptos com esta instabilidade emocional faz-me lembrar lagartos e transmite-se à equipa.

Sim sim. Assobiar é no fim. Que depois tudo misturado nem se sabe se é para a equipa, treinador, árbitros, adversários...sabeis muito.

É ali. Na hora.
É o chamado Tribunal.

Substituição de merda e a malta berra na hora. Olha o caralho tem de apoiar. Faz mais borrada de novo e um gajo tem de lhe bater palmas, olha o caralho.

Agora expressar sentimentos e mostrar desagrado não é permitido. Temos de guardar para o fim. Oh puta deita-te.

Podes expressar sem atirares merdas certo?
E ele falou da garrafa de água? Ele falou quem não goste que fique em casa. Não lidou com a vaia e as caralhadas foi o que foi olha o crl. E quem quer descontextualizar isto é panhonha.

ruio1999

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:47
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:46
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2023, 01:40
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Aliás, o próprio Schmidt nem sequer se limitou a focalizar na garrafa de água atirada. Ele atirou-se por a+b aos críticos da equipa e treinador no geral, atirando ou não água.

E para um profissional de um clube, ainda para mais inserido num clube com a dimensão do nosso e com todo o escrutínio inerente, comprar guerras com adeptos é o maior harakiri que se pode cometer.
Bem pior do que uma substituição disparatada ou escalar o 11 errado.

Claro que sim.
O gajo, qual perfeito anormal, disse com todas as letras que quem não gosta destes resultados e exibições não compre bilhete e não vá ao estádio.

E ainda defendem uma anormalidade destas. Porque foi vaiado por uma bancada de "histéricos", segundo li aqui.

Afinal, querem pipoqueiros. Esclarecido. Eu amo o Benfica la la la...ganhar ou perder é desporto e forssa Roger.
E hoje não houve luzinhas com o telemóvel nem sei porquê...tão lindo e estamos perto do Natal.
Já ninguém faz essa merda há quase 1 ano, mas para saber isso era preciso meter os cotos no estádio.

lPhoenix

Citação de: cwally em 09 de Dezembro de 2023, 01:47Já que se discute a substituição... O ponto de discordia não foi ele tirar um avançado por médio ou vice versa, foi ter tirado dois jogadores que estavam a dar tudo e deixar, novamente, ficar outros que estavam a ser inconsequentes e mais desgastados.

Os adeptos (onde me incluo) queriam ver sair JM, Rafa, Di Maria ou mesmo um defesa como Morato.

Claro...

Essa é que é e sempre foi a questão!!!

rkc

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:40
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

N foi só uma garrada de água de um senhor de meia idade, eu estava lá e vi.

É patético ver adeptos aos gritos e histéricos como se estivessem num desespero.
Gente que n sabe o que é bola e ser adepto.
Durante o jogo apoia-se, no final faz-se o que se tem a fazer.

Agora adeptos com esta instabilidade emocional faz-me lembrar lagartos e transmite-se à equipa.


Poupem-me.
Ou são pipoqueiros ou são uns histéricos sem noção.

O treinador que faça a porra do trabalho dele. Os jogadores também. É o Casa Pia. É o Moreirense. É o Farense. São os quase 4 secos aos 28 minutos na Real Sociedad. São os 3-0 que passam a 3-3 e quase 3-4 em menos de nada.

Qualquer dia somos um meme de cenas ridículas esta época e a culpa é dos adeptos que pagam bilhete e segundo esta sumidade que "fiquem mas é em casa e não apareçam no Marquês".

Ah, gozar com o crl. Se é para esta desresponsabilização total, então paguem 1.000 euros mês a treinador e jogadores.

Assim ao calhas. 1970-71. Que jogos perdeu/empatou o Benfica nessa época, em casa?

ou mostra-me como procurar, sff.

iKatz

"Ei os adeptos malvadoes do Benfica"

"Nunca se viu nada disto em PT

LEL ainda a uns anos 50 gajos entraram na centro de estagio do Sporting..

E anda aqui pessoal a discutir mimimis

abar85

Citação de: cwally em 09 de Dezembro de 2023, 01:47Já que se discute a substituição... O ponto de discordia não foi ele tirar um avançado por médio ou vice versa, foi ter tirado dois jogadores que estavam a dar tudo e deixar, novamente, ficar outros que estavam a ser inconsequentes e mais desgastados.

Os adeptos (onde me incluo) queriam ver sair JM, Rafa, Di Maria ou mesmo um defesa como Morato.

Depois de muitas substituições questionáveis e depois de há uns dias ter tirado dois médios porque estavam cansados e esse mesmos três mãos velhos não!

Andar a isolar uma situação para criticar quem assobiou é mesmo não querer ver o óbvio ou estar completamente alheado.

Shoky

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:44
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:41
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:37
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:34
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Eu gosto muito de ler os teus posts há vários anos.

Agora um meltdown tens tido tu com este treinador, que tudo que ele faz para ti merece ser criticado e enxovalhado que pareces o troll do axiomas.

Agora até achas normal que um treinador seja assobiado de forma ridícula por trocar um médio por um avançado.

Isto tudo porque não estás a conseguir admitir que o tal super plantel que achavas que tínhamos, claramente que não temos. O ponta de lança que é logo meio plantel já chegava para comprovar isso, se formos aos laterais e médios defensivos dignos do Arouca então ainda pior.

Claro que é normal ser vaiado por fazer substituições de merda. Constantemente.

O trabalho dele é medonho, obviamente que só posso criticar. Não há absolutamente nada para elogiar esta época.

Porque não era vaiado o Jorge Jesus por fazer igual ou pior?

Vais-me dizer que o Jesus era bom nas substituições ou fez melhor trabalho?

A resposta é simples, houve uma campanha clara contra o treinador e os adeptos caíram que nem patos.

E agora já nem há espaço para crítica construtiva, só insultos e troll fácil.

O Jesus até escarrado foi.

Memória curta.

Foi escarrado no final de um jogo, que até foi uma final perdida após 3 anos de seca.

Como se compara com isto aos 65 minutos?

Mas de qualquer forma estou a comparar com a passagem recente do Jesus aqui, não com um evento de há mais de uma década.

O Jesus foi vaiado em imensos momentos durante os 8 anos cá. Em subs então era uma terça-feira.

Não reescrevam a história.

ajnogueira

Citação de: abar85 em 09 de Dezembro de 2023, 01:47
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:41
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:38
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:35
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:33
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assobiaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Nop.
Tirou o Casper e o João Neves.
Meteu o Musa e o Guedes.
Casper - Musa troca por troca.
O Guedes foi para o lugar do João Mário e o João Mário para o lugar do João Neves.

Arriscou zero aí

Tirou Tengstedt e Neves por Guedes e Musa.

Saiu um médio e um avançado, entraram dois avançados.

Foi isso que foi assobiado.
Vá lá. Sejamos sérios ao menos.
Se queres ir por aí, também tirou o João Mário de avançado e meteu-o a médio.

E agora? 1+1=2

Eu não estou a discutir as opções tácticas do Schmidt.

Estou a discutir factos e a assobiadela.

Ou os adeptos que assobiaram a saída do João Neves já sabiam que daqui a uns minutos o João Mário ia descer para médio? lol... Vieram do futuro.

Assobiaram porque saiu o jogador que eles gostam, apesar de ter estado banal no jogo de hoje, e como há uma campanha contra o treinador assobiaram e insultaram que nem acéfalos. É o que temos.

Tu disseste que tirou um médio e meteu um avançado. Isso não é facto nenhum porque continuamos a jogar com apenas um avançado.
Ao mesmo tempo que tirava um avançado para meter um ala.
E deixando lá dentro o João Mário ou o Rafa.

Mas é muito mais fácil isolar a situação que se quer para ter alguma razão.

Então o Guedes não é avançado? lol

Eu disse avançado, não ponta de lança.

Survivor

Gostava muito de ter a capacidade de alguns aqui de achar que este vai embora e que o Benfica se endireita.


Possivelmente vem um amigo qualquer italiano do Rui Costa e dura até ao fim da época...e ainda pagamos 2 indemnizações em vez de uma.


Safoda, o fixe disto é andar sempre na roleta russa dos treinadores, pode ser que um seja milagreiro.