Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zetuga

Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2024, 21:03E equipa grita por uma base que seja:

Trubin, Bah, AS, Otamendi, Carreras, Tino, JN, Kokçu, Neves, Rafa/Aursnes, Cabral.

Para começar a ter um 11/12...

Nao podes ter Kokcu de um lado e Fredrik do outro... Na minha opiniao devem jogar:
- dois de Fredrik, Tino, Neves - sendo Fredrik preferencialmente no "half-10" na esquerda
- um de JM, Kokcu
- dois de Di Maria, Rafa, Neres

Para mim, estas rotacoes sao essenciais.

Chairman

Citação de: Zetuga em 22 de Fevereiro de 2024, 21:08
Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2024, 21:03E equipa grita por uma base que seja:

Trubin, Bah, AS, Otamendi, Carreras, Tino, JN, Kokçu, Neves, Rafa/Aursnes, Cabral.

Para começar a ter um 11/12...

Nao podes ter Kokcu de um lado e Fredrik do outro... Na minha opiniao devem jogar:
- dois de Fredrik, Tino, Neves - sendo Fredrik preferencialmente no "half-10" na esquerda
- um de JM, Kokcu
- dois de Di Maria, Rafa, Neres

Para mim, estas rotacoes sao essenciais.

Em teoria seria isto.

j.j.

Citação de: ribas em 22 de Fevereiro de 2024, 21:04
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Fevereiro de 2024, 21:01Há uma coisa que se evidencia nos jogos taco a taco é o ADN do Benfica.

Só assim consigo justificar como é que ganhamos todos os jogos contra os outros 2 estarolas.

Porque treino? Isso fica para inglês ver.

Inenarrável Roger.

sinceramente ganhaste esses jogos por superioridade numérica e nem foste superior. Com o Sporting foi o paio do ano.

Não reconheço esse ADN Benfica, ou melhor, já não reconheço.
Precisamente. Os amigos do Roger vêm sempre com a mesma conversa, mas estás 3 vitórias foram conseguidas em situações muito específicas. Não existiu aquela superioridade que transparece nos resultados e a vitória com o Sporting foi o 5º milagre de Fátima... 

Alex_Soares

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Fevereiro de 2024, 21:07Infelizmente para nós, parece que teremos mesmo de passar por uma daquelas vergonhas marcantes para este homem sair do Benfica.

O que também não irá alterar grande coisa no desfecho da época.

Realisticamente, neste Benfica novo, nem essas vergonhas marcantes são motivos para despedimento,

daniii95

Ao nivel do jogo com o Real Sociedad

Só que o Real Sociedad sabe jogar futebol e o Toulouse não... Nós não sei o que jogamos... mas futebol não é

Diogo Brito

Mais do mesmo.

Futebol sem ideias, sem agressividade. Completamente dependentes de um guarda-redes de grande qualidade.

Estaríamos a uns 10 pontos da liderança se não fosse Trubin.

Esta equipa precisa de sangue na guelra! Precisamos de jovens que vão para campo dar a vida pela camisola.

Voros1904

Pede para cagar e sai!
Se sair agora ainda podemos ganhar alguma coisa, com ele nem por isso.

_JonasThern_

Com o Zé Mário disponível e aqui em Setúbal. Mesmo ultrapassado da 10-0 a este gajo.

Ja Clbeb

O Roger se calhar aceitava a indemnização em géneros. Por ex,plo, embrulhava-se o João Mário num paper bonito e talvez o Roger aceitásse a rescisão de contrato.

Woland

Citação de: daniii95 em 22 de Fevereiro de 2024, 21:12Ao nivel do jogo com o Real Sociedad

Só que o Real Sociedad sabe jogar futebol e o Toulouse não... Nós não sei o que jogamos... mas futebol não é

Nós jogamos à bola, a Real Sociedad joga futebol. Nuance.

Smashin

diabo maiato

Citação de: ribas em 22 de Fevereiro de 2024, 21:04
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Fevereiro de 2024, 21:01Há uma coisa que se evidencia nos jogos taco a taco é o ADN do Benfica.

Só assim consigo justificar como é que ganhamos todos os jogos contra os outros 2 estarolas.

Porque treino? Isso fica para inglês ver.

Inenarrável Roger.

sinceramente ganhaste esses jogos por superioridade numérica e nem foste superior. Com o Sporting foi o paio do ano.

Não reconheço esse ADN Benfica, ou melhor, já não reconheço.
menos. menos. Há dois penalties perdoados ao Sporting.  Tivemos sorte sim o marcar nos minutos finais (o que só prova que o Sporting é falível como os outros) mas a superioridade numérica não é desculpa, tanto o Fábio Cardoso como o Gonçalo Inácio foram muito bem expulsos, ninguém os mandou serem burros!

Baron_Davis

Conseguiu que os avecs batessem o recorde de ações defensivas no meio campo contrário

É obra!

odistraido

Não há qualidade de jogo, o meio campo é um buraco, enfim. Péssimo.

Shoky

100% perdido. Começa a faltar esperança em algo mais que um fracasso épico em todas as provas.