Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

imightbewrong

Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 22:46jornalista a rasgá-lo todo e ele com uma calma do caralho, como se não quisesse saber.

deprimente.

Tipico de quem nao tem brio profissional e se está a cagar.

Cob92

Citação de: Adepto10 em 03 de Março de 2024, 22:50O lage foi ver o mar, e este tb deve ir ver o mar. Nao se esqueçam de votar no menino da lágrima

Mas a diferença è que o Lage com uma equipa de 'mancos' comparado com o plantel que temos agora não levou 5-0 do Porto.

Fim da linha para mim em relação ao Schmidt.

O mais certo è ele continuar a ser o treinador do Benfica até ao fim do ano mas a partir de agora, vou continuar a apoiar o Sport Lisboa e Benfica apesar do treinador que temos.

Se há uma coisa que eu não aceito são estas merdas, falta de tomates e de attitude perante aqueles filhos da puta.

Ainda por cima no contexto aonde estamos, o campeonato está quase perdido só não digo que está porque o tugao nestes últimos anos è feito de 'remontadas'.

Era uma semana decisiva para o futuro da nossa época e vi meninas em campo.

Innuendo

Vejo aqui muita gente que se está a deixar levar pela campanha da comunicação.

Quer dizer, este porto tem Hulk, lucho, falcão, etc. Muito fez o Roger com os parcos recursos que tem ao dispor.

SigaPaVinho

Imaginem o cão depois de um resultado destes na flash. Depois temos este cona mole do caralho, surreal este clube.

vermelhoftw

EPA ISTO E SURREAL NAO PEDE DESCULPAS MAS E CONS DA TUA MAE...EPA ALGUMA VEZ ISTO PASSAVA ANTIGAMENTE

Diogo Brito

AHAHAHAHAHAHAHHA

NEM PEDIR DESCULPA!!!

AGORA FODESTE TUDO DEFINITIVAMENTE... DÁ PARA VER QUE ESTÁS EM LUTA CONTRA OS SOCIOS DESDE AQUELE EPISODIO.

FILHO DA PUTA!!!

MaFd_R@_SLB

Jotenko

Se eu fosse o Florentino ou o Carreras mandava este gajo FODER-SE ao intervalo.

Anda a queimá-los aos dois à meses, e agora vai buscá-los a meio de um 2-0 com o Dragão em chamas.

Inacreditável!

Anónimo_

Citação de: ramalho1 em 03 de Março de 2024, 22:41Há um campeonato para ganhar

Mandem este gajo com o caralho

Neste momento estou mais preocupado em segurar o segundo lugar, para não dar mais um balão de oxigénio a esta corja do Porto.

kaprikorn

Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: San Lucas em 03 de Março de 2024, 22:48Quantas dessas equipas melhoraram ou ganharam o que quer que fosse depois da saida dele?

Bem, a Roma vai numa série engraçada de resultados.

O Tottenham na época seguinte fez logo uma classificação superior à que tinha feito com o Mourinho.

O Chelsea foi campeão europeu por duas vezes depois do Mourinho sair, uma em cada passagem.

O Real foi campeão europeu uma série de vezes também.

Quer dizer...
De facto, nenhuma melhorou hahah

Golden_Adler

Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2024, 22:53
Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 22:51Peso da rivalidade à parte, não sei se isto não foi pior que Basileia.

Resultado face à valia do adversário? Basileia continua a ser pior.
Nao sei se este Porto falido com um Central com 41 anos galenos pepes Wendel etc e melhor que Aquele Basileia

jpcafe

Se sair hoje com 5M na conta e uma chapada na tromba dada pelo Cabral nem me chateava.

HoMiCiDaL

Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 22:48Vamos mamar com um Abel que até andamos de lado

quem me dera

pelo menos jogavam com alguma garra.

duarteslb

Chegar a março sem 11 só por si devia dar despedimento.

Cão

Não gostam do Mourinho? Pronto, venha o Rui Faria.