Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sea_Shepherd

Vi muita gente aqui a desdenhar o Abel há uns meses atrás. Agora? Esqueçam isso.

Chelas

AguiaFX

Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 22:51
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2024, 22:48Roger Schmidt: "Penso que não foi o nosso dia. Sou o responsável".

"Derrotas com Sporting e Porto? É simples. São boas equipas e nós não estão estamos num bom nível. É difícil ganhar contra eles".

Se ele é o responsável porque não mete o lugar à disposição? Isso era ser responsável

Abdicavas de uns 20 milhões?

cipri_slb

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Março de 2024, 22:52Como disse no tópico das Competições Nacionais que nada é por acaso.

O Mourinho (que eu não queria) está disponível.

Nada é por acaso.

Bom para continuarmos a pagar salários milionários e a não jogar nada.

Naruto

Citação de: Cão em 03 de Março de 2024, 22:55Não gostam do Mourinho? Pronto, venha o Rui Faria.

Ao tempo que nao te lia camarada.

Nem sabia que o Rui Faria ainda existia.

Mas nao tem experiencia de treinador principal para pegar nisto agora.

subLiminar

Este não perdoa um único cêntimo. Já não se fazem Camachos!

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 22:56
Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 22:51Eu não sou fã do Abel, mas , novamente, acham que com o Abel a equipa apresentava esta atitude ? O Benfica não precisa de um génio do treino, o Benfica tem equipa para ganhar tudo em Portugal no início do mês de Abril, nem sequer é no fim da época.

Tem equipa para quê?

Os jogos contra os marrecos do Tugão disfarçam muita coisa. O Aursnes é um lateral direito de topo, o Kokçu é um craque, o Di Maria é o melhor jogador do campeonato, mimimimi.

Não desculpando esta abécula, o plantel do Benfica é banal. Só.

Hoje, fazendo um 11 inicial composto por jogadores dos dois clubes, e muita gente era capaz de ter uma surpresa.

mnimimim são os teus textos contantes sobre o plantel.

O plantel do Benfica é MUITÍSSIMO MELHOR que qualquer outro em Portugal. Dava para ser campeão de goleada a meter os melhores a jogar. O resto é treta e eu hoje não vou aturar as tuas.

Burik

Fim de ciclo no final da época tem que sair...o Benfica tem um futebol muito pobre para o investimento que fez...em uma semana somos um grande bombo da festa .

Red Zeppelin

Basicamente veio dizer que só sai dali de bolsos cheios. Está no seu direito.

Slbstriker

Eu digo-te já o que passou, isto não é só de agora, já tem anos. Para além das tuas trapalhadas, é o problema da atitude e do medo que o Benfica tem em ir jogar ao Porto. Por exemplo, o Dani, o que comenta na CNN, jogou no Benfica há mais de vinte anos, há uns tempos lá no programa ele disse que quando iam jogar com o porco, ainda os jogadores estavam no túnel, já estavam com medo e já estavam a contar com a derrota.

+1benfiquista

Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 22:55
Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2024, 22:53
Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 22:51Peso da rivalidade à parte, não sei se isto não foi pior que Basileia.

Resultado face à valia do adversário? Basileia continua a ser pior.
Não sei não... Até porque agora temos melhor equipa.

Este Porto é miserável.

O problema é que não temos. Se fores a ver posição a posição, eramos melhores nesse ano.

Shoky

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Março de 2024, 22:56Nota-se bem que ficou aziado depois daquela monumental assobiadela

As garrafas deixaram-no em modo "estes gajos que se fodam, vou mamar é o meu".

Disse na altura e repito, não devia ter passado desse dia.

JM21

Virá outro e vai ser queimado novamente.

Entretanto, vai-se conseguir passar a ideia do "super plantel" que já vem desde o verão quando esta merda não lembra a ninguém.

É um ciclo que se repete.

EagleVision

Citação de: AguiaFX em 03 de Março de 2024, 22:57
Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 22:51
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2024, 22:48Roger Schmidt: "Penso que não foi o nosso dia. Sou o responsável".

"Derrotas com Sporting e Porto? É simples. São boas equipas e nós não estão estamos num bom nível. É difícil ganhar contra eles".

Se ele é o responsável porque não mete o lugar à disposição? Isso era ser responsável

Abdicavas de uns 20 milhões?

Isto é de quando?

zefo

Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:55
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:53
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:47
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:46Tragam la o mourinho.

Ja estou por tudo.

Nunca pensei pedir por ele, mas literalmente não há mais ninguem disponivel no imediato que conheça a realidade portuguesa.

Com esta vergonha, Roger saia hoje com 5 milhões na mão.
Fdx até tu Rapaz?

Vê lá tu camarada Zefo.

Sempre o defendi. Mas isto é humilhação a mais.
Eu acho que ele vai. Eu falava da parte do Mourinho que é tão mau como ele

Por uma unica razao.

Temos jogos de 3 em 3 dias e é o unico treinador livre no mercado que conhece a realidade portuguesa para poder ter influencia no imediato.

Outra alternativa seria um treinador da 1ª liga.

Não quero o boinas....

O do arouca também é ligado ao porto....

Não tá facil arranjar um internamente.
O Benfica não o vai dispensar agora nem faz sentido. No final da época depois de falhar tudo que vai falhar a direção pode negociar a saída que custará menos se o alemão for um gajo honesto