Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jotenko

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Março de 2024, 23:04Agora não sai sem receber?
Culpado é quem lhe ofereceu a renovação à maluca por não ter uma ponta de ideia sobre um projeto de futebol.
Estava a correr bem e toca o sr. Rui a espetar uma renovação.
Agora que resolva a merda, o sr. Rui.

Isso não era o modus operandi do Vieira?

Renovações seguidas de descalabros?

J_PN

Citação de: vieirah1904 em 03 de Março de 2024, 23:04Depois deste descalabro, fico muito preocupado com o que falta jogar até ao final da época.

Temo que até o segundo lugar esteja em risco.

Ficarei muito surpreendido se conseguirmos segurar o 2.º lugar. Qualquer equipa razoável faz de nós gato sapato, apresentamos o mesmo balde de merda em todos os jogos. É so ver gajos deles a rasgar o nosso meio campo como se nada fosse.

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:05
Citação de: vieirah1904 em 03 de Março de 2024, 23:04Depois deste descalabro, fico muito preocupado com o que falta jogar até ao final da época.

Sai hoje e asseguramos o segundo lugar tranquilamente.

E ainda temos chances de ir ao primeiro. Basta arranjar um treinador.

Não acredito minimamente que saia

Merkel

Ele teve o discurso de quem acabou de perder por 2-1.

Uma derrota indesejada mas que apesar podia acontecer.

Perder por 2-1 seria mau. Perder por 5 é inqualificável

Semper Fidelis

Citação de: Cob92 em 03 de Março de 2024, 23:05
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 23:03Sinto-me envergonhado, humilhado, sem forças, triste.

Estou ferido na alma.

Estamos feridos na alma Benfiquistas.

São 5M a rescisão? Que sejam...

O Mourinho até já andou a ver os nossos ultimos jogos....

5 milhoes ? Então não era 20 e tal milhoes ?

Daí muita gente ainda ter tido a esperança que pudesse mudar o rumo do barco.

também acho que é bem mais que 5. Posso estar errado mas acho que li 27M algures

Roy Kent

Não acho nada que vá sair, depois do que vi. Parece estar de pedral e cal.

jpcafe

Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 22:53
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 22:49We have to accept

Foda se...não não temos. Chega disto. Andamento ao gajo.
Ninguém tem cú para esta merda já!
A partir de hoje ninguém tem cu, não.

Btw, peço humildemente desculpa a todos os que andam há meses a pedir o despedimento desta fraude e com quem eu gozei algumas vezes.

Tinham toda a razão e eu fui um burro do crl.

Muito bem, todos erramos. Bem-vindo de volta

onnel

Mestre30

Citação de: ChEsTeR em 03 de Março de 2024, 23:06

Não acredito minimamente que saia
Claro que não sai.

Shoky

Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 23:06
Citação de: gaucho em 03 de Março de 2024, 23:03Também foste dos que cantas e bates palmas?

O rapaz foi apoiar o Benfica ao Dragão, sabendo que (se fosse minimamente racional), habilitava-se a vir de lá com um cabeção, vem aqui perguntar se o Schmidt ainda é treinador do Benfica, e tu sentes-te engraçadinho o suficiente para uma tirada dessas.

Só dá para rir da pobreza intelectual.

Merecia é que o clube lhe devolvesse o dinheiro que lhe custa a ganhar e ali deixou.

Humilhante.

dtfstoko

Citação de: SLBRulez em 03 de Março de 2024, 23:06
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Março de 2024, 23:01Inter, Real Sociedad, Toulouse, Rio Ave até ficar com 10, os primeiros 60 minutos em Alvalade.

Vários exemplos de jogos que podiam ter sido merda da grossa que, por muita sorte, saímos com resultados amigos.
Hoje pagou-se a fatura.
Pior, era ver esses sinais todos e o treinador nada ver.

Até a golear um Portimonense estavam lá os sinais.

Mas xG e coiso...

Slb04Sempre

não gosta do Neres e do Florentino... alguém sabe porquê?

aguia de prata

só tenho uma coisa a dizer "Alemão cabrao pede a demissão!!!" Ele faz de propósito! É demasiada incompetência para um treinador, hoje voltou a entrar com uma equipa com 5 adaptações. Somos todos burros? Com o João Mário no meio não ganhamos a ninguém caralho!!! Isto é uma vergonha!!! Tengsteed é outra merda! Queima os defesas esquerdos e pl todos! Rua!!! Já não o suporto mais! Ainda por cima tenho a Clara sensação de que ele faz de propósito porque tem para onde ir mas não querem pagar ao Benfica como é óbvio e ele ordinário quer juntar o útil ao agradável e ir embora e levar a indemnização. Foi um erro enorme a sua renovação Não suporto mais este senhor que ao final de 2 anos não teve uma única palavra em português para os sócios e adeptos ainda os insultou aquando do episódio da garrafa de água. Rua!!! Basta!!!