Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: Shoplifter20 em 04 de Março de 2024, 00:30
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Março de 2024, 00:28A sério, não querem falar com o Mourinho?

Meu rico petit. Era já

Petir > Mourinho? Acho que nem a família do Petit se saía com essa.

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 00:29o banho na segunda parte em frança passou despercebido a muita boa gente

esta banda de patio com o meio campo adversario escancarado nem um puto contra ataque conseguiu fazer

é de loucos, o que crlh estes tipos treinam? pq estudar os adversarios ja se viu que nao fazem

Vão para os jogos como a malta para as futeboladas com os amigos.

Vão lá para dentro dar umas boladas.

Kinkolas

No dia 5 de março de 2017, Roger Schmidt foi demitido após a derrota por 6-2 contra o Borussia Dortmund na Bundesliga,[6] além do insucesso na Liga dos Campeões, quando perdeu frente ao Atlético de Madrid por 2-4 na BayArena.

Napster

Um dia destes sonhei que podíamos ter tido Noronha Lopes a presidente, Francisco Benitez como presidente da mesa e Vitor Paneira no balneário..enfim...filhos da puta

axiomas

Citação de: Nenad25 em 08 de Dezembro de 2023, 23:22Mas qual fraude!

Fraude são estes adeptos, que ao mínimo contratempo queimam qualquer treinador em praça pública.

Atirar garrafas porque não gostam de uma substituição de um treinador? Que até foi bem feita, e resultou?

Que por sinal é o treinador campeão,  que nos levou a uma campanha europeia de sonho, que sempre respeitou o clube e continua a respeitar.

Nojo disto tudo. Melhores adeptos do mundo. Lol, o caralho.

Só dá para chorar. Chegamos aqui por conta destes.

Shoplifter20

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 00:31
Citação de: Shoplifter20 em 04 de Março de 2024, 00:30
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Março de 2024, 00:28A sério, não querem falar com o Mourinho?

Meu rico petit. Era já

Petir > Mourinho? Acho que nem a família do Petit se saía com essa.

Neste momento o Mourinho só é melhor a sacar indemnizações

OndaVermelha

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 00:29
Citação de: SonecaSLB em 04 de Março de 2024, 00:27
Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 00:26
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 00:24O Wendell, essa merda (pelos vistos até marcou na segunda parte), passou a primeira parte toda sozinho à entrada da área. Era só rodar e meter lá o docinho.

Isto nem no Inatel. Lamento. Este gajo tirou o curso na farinha amparo.

O gajo passou o jogo todo a movimentar-se para receber a bola por dentro.

O Conceição com o jogo de hoje até parecia um super treinador.

Bem melhor que o nosso. Trocassem os plantéis, e era 10-0

Quanto a isso nem há espaço para dúvidas. É um nojento do caralho mas bom treinador.
Ele em jogos de maior exigência normalmente prepara bem as equipas. Gostava de ter um treinador assim no Benfica.

Woland

Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:31
Citação de: Esbutenado em 08 de Dezembro de 2023, 22:50Não é que fossem precisas mais evidências, mas hoje uma vez mais ficou cabalmente demonstrado que os adeptos do Benfica são os adeptos mais burros do universo.
Tenho vergonha de partilhar o Benfica com gente que tem a mesma inteligência que um bloco de granito.
Querem sangue? Querem despedir o Roger?
Seja feita a vossa vontade!! Rua com o Roger, venha lá o Abel ou outro cromo qualquer, porque no final das contas nunca nenhum vai vingar porque o problema não é do treinador X, Y ou Z. O grande, gravíssimo, problema do Benfica chama-se LFV, que direta ou indiretamente é quem ainda manda no Benfica.
Portanto força aí na gasolina, força aí no churrasco, fodam tudo quanto é jogador e treinador do Benfica, rebentem com tudo na esperança de virem 3 ou 4 cromos novos em Janeiro e um treinador novo em Dezembro, e depois esfreguem bem esse gelado na esta até a realidade vos rebentar na cara, uma vez mais, pela milésima vez.
A tropa dos paninhos

Esfregar-lhes essas mensagens nas trombas era pouco.

Alphanumeric

FTG

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 00:29
Citação de: FTG em 04 de Março de 2024, 00:25
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Março de 2024, 00:23
Citação de: Spiritvs em 04 de Março de 2024, 00:22Parabéns por adicionares mais uma humilhação á história do Benfica.
A levar gozo de todo o lado

Não.
Isto não pode ser verdade.
Não pode.
https://twitter.com/RCCeltaEN/status/1764421850132553957

Qual é o sentido de um clube que nunca ganhou nada na vida além de uma Intertoto vir mandar uma bicada dessas?

Dafuq.

Não faço ideia mas apetecia-me esmurrar alguns filhos da puta que andaram com a nossa camisola vestida entre as 20:30 e as 22:30

_JonasThern_

Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:31

O Benfica não tem graveto para o Mourinho, mesmo nesta fase final da sua carreira.

Tem graveto para tudo. Para espetar num Chiquinho turco, num vendedor do Chimarrao... só não tem para a competência.

Redady2

Só pode ser a Fraulein Schmidt que faz a equipa.

sergio19azb

Citação de: Kinkolas em 04 de Março de 2024, 00:31O Zé Tó Camacho com o seu salir a ganar era melhor que isto.
Lmebro-me bem.

O pã pã pã do Rui Vitória também era mais entusiasmante.

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2024, 00:30
Citação de: ABenficaC em 04 de Março de 2024, 00:29
Citação de: Spiritvs em 04 de Março de 2024, 00:26Eles vão a 6 pontos mas isso não interessa nada.
Dão uma tanga do caralho e um gajo tem é que engolir em seco e aguentar o melão. Não vale a pena argumentar que estão a 6. Daqui a 20 anos ainda vão falar destes 5 - 0 e já ng se lembra quem ficou em 2 ou 3.
obvio

Eu falaria disto até à eternidade. Nunca vou poder fazer.
Eu aí caguei....basta ver a parolice dos 7-1 dos lagartos e nos termos sido campeões e ganho a Taça....se este ano fosse igual ficava mesmo chateado

Não fiques em negação. Este ano levamos 5 e ganhamos bola.

francisco

Mourinho está acabado para a alta roda, mas ao pé do Zé Rachão alemão é o Mourinho de 2010.