Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Citação de: pablitovermelho em 04 de Março de 2024, 10:37
Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 10:32Cheira-me que vai haver novidades nas próximas horas acerca da não-continuação deste incompetente.

E quanto vai ser o prejuízo com a indemnização ao suíno nazi? Renovações tinham tudo para correr mal, o encosta que se responsabilize e ponha o lugar a disposição caso o próximo corra mal, era o mínimo mas o Marlboro andante é um rato.

Que se foda a indemnização.
Mais Jurasek menos Jurasek.
Isto é que não pode continuar...

BENFIKA

Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 10:32Cheira-me que vai haver novidades nas próximas horas acerca da não-continuação deste incompetente.

Mas ainda acham que alguém naquela estrutura vai despedir o treinador agora?!?

A esta hora estão os estarolas da direção todos ainda a tomar o pequeno almoço, o Rui Costa então ainda nem no Seixal deve estar.

raio

Citação de: ShockWave em 04 de Março de 2024, 10:09
Citação de: alsohugo em 04 de Março de 2024, 10:06
Citação de: mMateus em 04 de Março de 2024, 09:56

Sendo verdade, isto é extremamente grave.

mais grave é o principe saber disso e deixar andar. Importante é receber a newsletter da versace pra sapatos novos.

Voces percebem que a preparaçao dos jogos ta uma bandalheira? Que não ha preparaçao sequer, jogam sempre os mesmos e viaja-se no proprio dia. Voces depois de 3h de autocarro estão frescos pra competir 90 mins?

Pa nao brinquem, o clube ta morto, isto é duma exigencia que quando jogava rugby (ERAMOS AMADORES) nem sequer era aceitavel

Isto é que é extremamente grave. Então se o treinador está ele próprio a revelar a sua displicência, o que é que presidente que o contratou está à espera para o despedir?

BugsySiegel

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 10:34

Não basta, o abajur que lhe renovou o contrato com a tesao do mijo não tem a mínima legitimidade para escolher outro

Tenho a certeza que neste momento o Costa já tomou a sua decisão.
Acabará por ser anunciado nas próximas horas.
(Só está a ver se consegue negociar alguma cena para ter os tais 20m)

SousaLB

Citação de: pablitovermelho em 04 de Março de 2024, 10:37

E quanto vai ser o prejuízo com a indemnização ao suíno nazi? Renovações tinham tudo para correr mal, o encosta que se responsabilize e ponha o lugar a disposição caso o próximo corra mal, era o mínimo mas o Marlboro andante é um rato.
Pá, já passaram doze horas. Ninguém tem razão com posts destes.

Golden_Adler

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Março de 2024, 10:36
Citação de: Golden_Adler em 04 de Março de 2024, 10:34Apesar de que Tem estado menos Bem ultimamente mas para mim è o menos culpado

Puta que pariu.
Principal culpado
Rui da lagrima

Jogadores velhos ainda por cima com a Mania que Sao vedeta

Treinador

Khalid

A Costa de Marfim despediu o seu treinador depois de perder 4-0 no meio da CAN.... e logo foram ganhar a Copa de Africa.

As vezes o problem e obvio.

S.L.B Stars

" Não tenho de pedir desculpas "

Com o 1º e 2º avançado no banco resolvi jogar com o 3º avançado suplente contra um rival em casa deles

Com um lateral esquerdo de raiz no banco resolvi jogar com 3º central da equipa como lateral

Com um médio defensivo no banco e extremos de raiz resolvi jogar com dois médios ofensivos apenas trocando as posições , o Kokcu ataca melhor descaído na ala esquerda a frente e o João Mário defende melhor com os olhos a ver passar a bola no meio campo ..

Nem um treinador distrital teria uma escolha destas aposto .

Vá gozar com o ...

nikas

Citação de: BENFIKA em 04 de Março de 2024, 10:38

Mas ainda acham que alguém naquela estrutura vai despedir o treinador agora?!?

A esta hora estão os estarolas da direção todos ainda a tomar o pequeno almoço, o Rui Costa então ainda nem no Seixal deve estar.

É inacreditável.
Mas olha que deve ser a realidade.

samarras

Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 10:38

Não basta, o abajur que lhe renovou o contrato com a tesao do mijo não tem a mínima legitimidade para escolher outro

Rui Costa? Tomar decisões?  ;D

DeSousa

Citação de: Jayson Tatum em 04 de Março de 2024, 10:33TEM DE SAIR HOJE.

ISTO É INSUPORTÁVEL.

Basta dizer que o treinador é que pediu para sair e ele fez tudo para que tal não acontecesse. É mentir como tem feito tanta vez.

Cholo

O silêncio do Benfica nas redes sociais tem tanto de estranho como de constrangedor. Não se escondam,a merda tá feita, sejam coerentes nas vitórias, nas derrotas e nas humilhações.

raymanzarek

Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 10:38

Essa certeza é baseada em?

ZilluX

Citação de: eagles_viseu em 04 de Março de 2024, 07:36
Citação de: ZilluX em 04 de Março de 2024, 07:14Um pouco mais a frio, parece-me um treinador unidimensional. Nao e' de alto nivel.

Tem duas vantagens: Ganhou fama surfando a onda do gegenpressing e gere bem o balneario.

De resto, falha em quase tudo.

Ate me parece pouco trabaalhor: nao prepara o jogo e o adversario, nao prepara videos para os jogadores verem, da ferias longas no meio da epoca, nao faz concentracoes...

Claro que quanto menos trabalharem, mais os jogadores gostam dele. Mas nao significa que seja o melhor para a equipa!

Este treinador quase limpou o plantel de "meios jogadores" (jogadores que só atacam) e de jogadores inúteis: Pizzi, Taraabt, Vertongen, Everton, Almeida, etc. (ficaram João Mário e Rafa). Este ano ele (ou a direção) voltaram a encher o plantel desse tipo de jogadores: Di Maria, Kocku, Cabral, Jurasek. Isto diz tudo sobre o "podemos falhar no jogador mas não podemos falhar no critério". No mercado de inverno foram buscar jogadores supostamente para o futuro que mantiveram as mesmas lacunas no presente.
Não há critério nenhum, pois damos ao treinador o perfil oposto de jogadores que ele precisa. Se o treinador não conhece os jogadores, alguém devia conhecer e saber que não se adequam ao estilo de jogo do treinador.
Resultado: Temos um treinador que quer pressionar com João Mário, Rafa, Di Maria, Kocku e Cabral.
O treinador tem culpa porque não usa o Tino, não equilibra com o Aursnes quando o Bah estava disponível e tem metade do plantel cansado e outra metade sem ritmo de jogo. Mas quem montou este plantel tem tanta culpa como ele.
O treinador deve continuar até ao final da época e quando sair não pode sair sozinho.

Acrescento que, um bom treinador sabe-se moldar ao plantel que tem. O unico periodo em que jogamos bem com ele foi quando o enzo ainda ca estava. Tinha os jogadores ideais para o gegenpressing: enzo, Tino, Aurnes, Goncalo, mesmo o Rafa tinha velocidade para chegar rapido ao adversario.

Depois do enzo sair, nunca foi capaz de se moldar aos jogadores que tem. Nao sabe mais do que aquela formula.

JoaoRSantos

Perguntem ao João Mario quem é para ele o pior treinador e escolham esse para substituir o RS