Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Francescoli

Eu quero lá saber dos pedidos de desculpas, se ganhar o campeonato e a taça até lhe dou beijos na piça!

BrunoP

Agora vamos ver se amanhã temos Tino, Neves, Neres, Rafa e Fred, em Gegenpressing.

Ou JM, Neves, Di Maria, Rafa e Kokcu, em Gegendepressing.

fpie

independentemente do 11, que normalmente é mal escolhido e está à vista de todos, o nao estudar os adversários e não haver uma estratégia nossa e dependente do adversário, leva-nos sempre entrar em desvantagem
penso que é por isso que os jogadores parecem todos maus, não sabem como defender nas bolas paradas, não há preparação para o jogo e jogadas ensaiadas para aproveitar os pontos fracos do adversário, quando atacam é o mesmo e na pressão não há nada combinado em termos de posicionamento em campo.
É para isso que é preciso um treinador, senão qualquer um de nós o podia ser

Indiana Jonas

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Março de 2024, 14:44Esteve bem na conferência.

O problema é passar das palavras aos actos.
De realmente perceber onde estão os problemas e não ter reservas em aplicar as soluções.

Acho que amanhã, pelo tombo que levou, fará alguns ajustes no 11. Não acredito que seja necessário para melhorar muito, porque há problemas além da escolha do 11.
Ainda para o mais o Rangers, das análises que li, não sendo uma grande equipa que deveria assustar, tem um estilo que o Benfica não se dá muito bem.

Estamos em março, velocidade cruzeiro para o fim da época, e este tipo não tem um 11 base definido. A única certeza que os adeptos têm é que jogam as vacas sagradas.

A culpa não é dele, é de quem achou que era boa ideia renovar com ele enquanto estava com a tesão do mijo.

SLUG

Não pode ser emocional, mas também não é minimamente cerebral que as decisões de há um ano para cá são todas irracionais.

Soundwave

Declarações que dizem tudo. Quem ainda o defende que ganhe vergonha na puta da cara.

Soundwave

Citação de: Francescoli em 06 de Março de 2024, 14:47Eu quero lá saber dos pedidos de desculpas, se ganhar o campeonato e a taça até lhe dou beijos na piça!
Pedir desculpas é reconhecer a merda que fez, coisa que ele não faz nem fez.

A partir daqui está tudo dito e é só hopium.

Francescoli

Citação de: abar85 em 06 de Março de 2024, 15:07
Citação de: Francescoli em 06 de Março de 2024, 15:04
Citação de: abar85 em 06 de Março de 2024, 15:01
Citação de: Francescoli em 06 de Março de 2024, 14:57
Citação de: cernache1 em 06 de Março de 2024, 14:54
Citação de: Francescoli em 06 de Março de 2024, 14:47Eu quero lá saber dos pedidos de desculpas, se ganhar o campeonato e a taça até lhe dou beijos na piça!

Sim, mas tu deves ser paneleiro. Não te custa nada.

Eu quero que ganhe o Sport Lisboa e Benfica e que o Schmidt siga a vida dele bem longe.

Não sou, mas prefiro ganhar troféus a ver seja quem for longe. Tou-me a cagar pras pessoas, só o Benfica interessa.

E sim, acho que deve sair, com campeonato e Taça no bolso.

Já agora, esse teu comentário é uma merda pegada, parabéns.

Também te puseste a jeito...😁😁😁, podias dizer tanta coisa foste logo falar da Bratwurst do homem.

Pá, obviamente que é em sentido figurado.

Se por acaso calha de engrenarmos até ao fim da época, vai haver malta que nem vai festejar.

É só deprimente. E que fique claro, porque há aqui muito burro, que não estou a defender o treinador.

O grande problema é esse, "se calha de engrenarmos", é que é mesmo se correr bem... eu não acredito mas claro que seria o melhor.

De resto, só acho irreal esse cenário de ganhar e sair com esta direção, ainda que fosse o ideal sem dúvida.

Com o plantel que temos é difícil fazer pior.

Toda a gente vai perder bastantes pontos até ao fim, só temos de perder menos.

Com esta Direcção também não me parece que  não haja continuidade do treinador em caso de título, mas acho que até o Schmidt sente a relação desgastada, para não dizer outra coisa. Prefiro ganhar e ver o que acontece.

Francescoli

Não era preciso apagar posts, não me senti ofendido.

JoaoRSantos

A partir de hoje também vou deixar de acreditar em pedidos de desculpas, desculpem lá mas não é a minha cena pá

Kurt Cobain 10

O que ele diz vale tanto como um zero à esquerda . Antes do jogo com o porco também falou bem e depois foi o que se viu .

karlussantus

Boa conferência, agora cumprir no campo.

JoaoRSantos

Citação de: Francescoli em 06 de Março de 2024, 15:12Não era preciso apagar posts, não me senti ofendido.

Parecem aquelas mensagens que a minha ex andava a mandar ao amante no whatsapp  :rir:

30min à Benfica

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Março de 2024, 15:13A partir de hoje também vou deixar de acreditar em pedidos de desculpas, desculpem lá mas não é a minha cena pá

Estiveste bem  ;D  ;D

JoaoRSantos

Citação de: 30min à Benfica em 06 de Março de 2024, 15:16
Citação de: JoaoRSantos em 06 de Março de 2024, 15:13A partir de hoje também vou deixar de acreditar em pedidos de desculpas, desculpem lá mas não é a minha cena pá

Estiveste bem  ;D  ;D

Isto deve estar na moda que o outro (PNS) também pedia desculpas só para as retirar logo a seguir