Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Eusébio10

Os jogadores não são maus

Mas não há uma ideia, um automatismo.

Inexplicável

pimenta10

Que vergonha. Das piores merdas que por aqui passaram. Não tem vergonha nenhuma, dos piores trabalhos de sempre que já vi neste clube.

LuigiSLB83

Ghost.Of.Red

Parecemos o Gil Vicente contra o Bayern

Frusciante

Estamos a ser completamente dominados por uma equipa escocesa ?!?!?

Isto é absolutamente inadmissivel! Não estava nada à espera...

Verdadeiramente surpreendido pela negativa com esta performance do Mister Rogério.

Coach Rogério não sei o que se passa mas temos q voltar para aquele nosso "Top Top Level"

Aquele de levar na tromba de toda a gente sabes ? Goleadas do porco, derrotas em alvalade, ser sufocados um jogo inteiro por Toulouses da vida.. Esse top level.

Isto hoje não é nada, bastante diferente. Eu nem consigo acreditar no que estou a ver hoje, isto está mau demais...

Nunca pensei.

TFFS

Não conseguir roubar bola ao Rangers :rir:

Tens de ser muito horrendo

jpcafe

Anda a entrosar o Cabral para acabar a época com Leonardo a titular.

Atrasado do caralho

jpcafe

jpcafe

Todos cagados contra estes trolhas

francisco

SLUG

A equipa joga menos à bola do do que o pior Roy do Bombo ou os piores momentos da Fraude na segunda passagem do Benfica. Quique-tier, absolutamente penoso.

Leonardo S.C.

O ataque não tem rotinas. Tamos em fim de época seu artista. Quem me dera puder fazer merda no trabalho e receber o que tu recebes

Frusciante

Citação de: Leonardo S.C. em 14 de Março de 2024, 18:25O ataque não tem rotinas. Tamos em fim de época seu artista. Quem me dera puder fazer merda no trabalho e receber o que tu recebes

Quem me dera poder fazer merda no trabalho, receber 1% do que ele recebe e 0,1% da indemnização quando me despedirem.

TFFS

Jogo físico e o Arthur anda a comer banco. Não admira que mande caralhadas ao ser substituído