Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

josel

Citação de: jpcafe em 16 de Março de 2024, 10:02
Citação de: Aleksandre Ukrit em 16 de Março de 2024, 09:54
Citação de: jpcafe em 16 de Março de 2024, 09:45
Citação de: Innuendo em 16 de Março de 2024, 09:21
Citação de: josel em 16 de Março de 2024, 09:02Como disse no tópico do Kokcu, não deveria de ter feito a entrevista.

Só ficamos a saber que deve haver gajos no balneário que nem olhar para ele devem de querer.
Quantos de nós aqui já nos queixamos que há jogadores injustiçados no plantel para as vacas sagradas jogarem sempre e que se foda o rendimento?

Qual a motivação de um Neres jogar bem e ser enfiado no banco ou na ala que rende menos?
Qual a motivação de um Morato de começar a época passada a grande nível, lesionar-se e não ter mais uma oportunidade a central desde então?
Qual a motivação para um Kokcu fazer bons jogos a 10, mas depois quando entra, vai para a ala?
Qual a motivação de um Gouveia em ver gajos que não se esforçam consistentemente a titular e não calçar imensas vezes para jogar um João Mário a extremo?

Isto para não falar de um Rollheiser, Schjelderup, Ristic, Gilberto, Jurasek, Álvaro.

O gajo sabe gerir 0 balneários.

Se o Arthur Cabral desse uma entrevista também era capaz de ser engraçada.

Continuo na minha que ainda vai levar na tromba de um desses dois (Cabral ou Kokcu)

Deviam era ganhar energia pra correr pra equipa!! Eu quero uma equipa onde todos corrrem! Chega de defender estas primas donas!

?? Só estás em 3 competições devido as "primas donas". Se fosse pelo treinador estávamos em quarto no campeonato.

Estás apesar das prima donnas.

Não é à toa que quanto mais as prima donnas assentam o cu no banco, melhores têm sido os resultados.

Aleksandre Ukrit

Citação de: josel em 16 de Março de 2024, 10:23
Citação de: josel em 16 de Março de 2024, 09:02Como disse no tópico do Kokcu, não deveria de ter feito a entrevista.

Só ficamos a saber que deve haver gajos no balneário que nem olhar para ele devem de querer.
Quantos de nós aqui já nos queixamos que há jogadores injustiçados no plantel para as vacas sagradas jogarem sempre e que se foda o rendimento?

Qual a motivação de um Neres jogar bem e ser enfiado no banco ou na ala que rende menos?
Qual a motivação de um Morato de começar a época passada a grande nível, lesionar-se e não ter mais uma oportunidade a central desde então?
Qual a motivação para um Kokcu fazer bons jogos a 10, mas depois quando entra, vai para a ala?
Qual a motivação de um Gouveia em ver gajos que não se esforçam consistentemente a titular e não calçar imensas vezes para jogar um João Mário a extremo?

Isto para não falar de um Rollheiser, Schjelderup, Ristic, Gilberto, Jurasek, Álvaro.

Continuo na minha que ainda vai levar na tromba de um desses dois (Cabral ou Kokcu)

Deviam era ganhar energia pra correr pra equipa!! Eu quero uma equipa onde todos corrrem! Chega de defender estas primas donas!

Eu também.
Mas quando dois dos primeiros nomes grande parte da época foi João Mário e Di Maria e não havia consequências nas performances, como há qualquer moral para existir algo diferente aos outros do plantel?

Há uma diferença em não se correr porque não se consegue (e concordo, não deviam jogar quando assim é) do que não correr porque não apetece... um jogador de 22 anos ver os adversários passar por ele e ficar a olhar porque acha que não deve ter ou tem demasiadas tarefas defensivas....

Esta entrevista retirada do contexto ou não, mostra a mentalidade de estrela e na posicao dele no meio campo vai jogar e ter sucesso em muito poucas equipas com tal atitude.

Red2802

O Benfica tronou-se no Real Madrid da Wish.

Em vez de Pavones e Zidanes, temos Tengstedts e Di Marias.

Só que em vez de galácticos temos galináceos.

fdpdc666

Morato a "10" até ao final do campeonato!

Pedro Nunes 28

Agora na pausa das seleções, das mais uma semanita de férias e fica tudo bem !

josel

Citação de: Aleksandre Ukrit em 16 de Março de 2024, 10:28

Eu também.
Mas quando dois dos primeiros nomes grande parte da época foi João Mário e Di Maria e não havia consequências nas performances, como há qualquer moral para existir algo diferente aos outros do plantel?

Há uma diferença em não se correr porque não se consegue (e concordo, não deviam jogar quando assim é) do que não correr porque não apetece... um jogador de 22 anos ver os adversários passar por ele e ficar a olhar porque acha que não deve ter ou tem demasiadas tarefas defensivas....

Esta entrevista retirada do contexto ou não, mostra a mentalidade de estrela e na posicao dele no meio campo vai jogar e ter sucesso em muito poucas equipas..

O problema da tática do Benfica é que no ataque só 2 (e depende de quem está em campo) é que correm.

Obriga o meio campo e a defesa a estar sempre em inferioridade e a levar com os adversários de frente o jogo todo.
Para um gajo como o Kokcu que vinha numa equipa com rotinas que sabia defender, e com todos, é uma porcaria. Porque ele sabe que alguns não correm porque não querem e acima disso têm tratamento preferencial e não são castigados/prejudicados por isso.

Obviamente que isso desgasta um gajo. Estar numa empresa em que quando se faz um trabalho um dos gajos da equipa só quer apresentar resultados, mas estar na linha de produção onde dói é um está quieto que não aparece lá é do mais frustrante e irritante que há.

Ano passado o Neres e o JM eram iguais, mas havia compromisso e alguma exigência se não se fizesse os mínimos, tanto que o Neres andou uns tempos no banco. Este ano é um que se foda que não há penalização.

Sparrow

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Março de 2024, 10:32Agora na pausa das seleções, das mais uma semanita de férias e fica tudo bem !
Não impliques. Isso é tudo controlado. Os jogadores têm planos a cumprir. Vão agora perder tempo a treinar.

pete92

Prepara-te que hoje tem!

a conferencia de antevisão ao jogo do Casa Pia vais levar chocolate por causa do Kokcu

bope

"Kokçu dá murro na mesa". Outro camisola 10, o mesmo guião.

helmar

Citação de: Red2802 em 15 de Março de 2024, 20:35Independentemente do desnorte em que se encontra ainda é o treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Tirando aquela tirada sobre os adeptos ficarem em casa tem tido um comportamento digno em relação ao clube e uma postura adequada ao clube que representa.

Falo de postura e não de análises aos jogos, não de futebol praticado e não das opções que toma.

Isto para dizer que tem sido atacado por todos os lados e ninguém, absolutamente ninguém dentro daquela estrutura de tachistas o vem defender.

São os comentadores dragartos, os comentadores Benfiquistas, é a APAF, é a Liga, são as claques, é tudo a malhar no Sr. Schmidt porque este triste futebol português é um viveiro e um habitat natural dessa espécie de tesouro expandido pelo mundo fora chamado "treinador português".

Uma parolice que muito tem prejudicado o alemão sem que ninguém, repito, ninguém o defenda.

Já tem o destino traçado e está tudo a ver se o empurra daqui para fora, inclusive o nosso grande presidente que já passou a mensagem para as claques naturalmente controladas.

É natural que esteja desorientado a fazer cagada atrás de caagada.

E deve estar à espera do dinheiro.

Eu no lugar dele fazia o mesmo.

Olha para baixo, para o lado e para cima e vê toda a gente atrás do mesmo.
Eu não fazia o mesmo que ele.

Eu tentava era ganhar tudo e no final da época punha me andar.

Saia pela porta grande e todos aqueles que não o defenderam iam ficar com uma cara de cu.

Agora cagar de igual forma, só mostra que talvez não seja assim tão boa pessoa, como pensamos na primeira época.

Baron_Davis

Perguntar ao Di Maria como resolver a questão Kokcu

GoloDeLetra

Pedro Nunes 28

Conhecendo a merda de estrutura que temos, certinho que este hoje não dá CI....alegando que já falou na quinta 😂

Aleksandre Ukrit

Citação de: josel em 16 de Março de 2024, 10:33
Citação de: Aleksandre Ukrit em 16 de Março de 2024, 10:28

Eu também.

Esta entrevista retirada do contexto ou não, mostra a mentalidade de estrela e na posicao dele no meio campo vai jogar e ter sucesso em muito poucas equipas..

O problema da tática do Benfica é que no ataque só 2 (e depende de quem está em campo) é que correm.

Obriga o meio campo e a defesa a estar sempre em inferioridade e a levar com os adversários de frente o jogo todo.
Para um gajo como o Kokcu que vinha numa equipa com rotinas que sabia defender, e com todos, é uma porcaria. Porque ele sabe que alguns não correm porque não querem e acima disso têm tratamento preferencial e não são castigados/prejudicados por isso.

Obviamente que isso desgasta um gajo. Estar numa empresa em que quando se faz um trabalho um dos gajos da equipa só quer apresentar resultados, mas estar na linha de produção onde dói é um está quieto que não aparece lá é do mais frustrante e irritante que há.

Ano passado o Neres e o JM eram iguais, mas havia compromisso e alguma exigência se não se fizesse os mínimos, tanto que o Neres andou uns tempos no banco. Este ano é um que se foda que não há penalização.

Eu concordo com o que dizes e acho que não podemos jogar assim com estes jogadores. No entanto eu quero o que o Schmidt quer que foi o que vimos no início da época passada.

Também percebo a frustração de um jogador que não se adapta e que acha que não consegue fazer o que o treinador pede ou que se sente injusticado. Mas vir queixar-se na praça pública não é o caminho e neste momento está a mais!

Ou sai ele ou sai o treinador! Mas com esta mentalidade venha o treinador que vier não serve!

O treinador já está a ceder naquilo que o jogador pretende para não queimar o ativo ao colocá-lo no lugar do J Mário pra não ter de defender tanto... mas mesmo assim tem de correr pra trás!!!

Uma coisa é certa. Não há um balneário coeso e não há um grupo que corra pelo Benfica, correm por eles!
*Desculpa J Neves!