Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: AHDRA77 em 06 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: aguia nervosa em 06 de Abril de 2024, 23:28Sporting com treino marcado para amanhã, Benfica com folga para amanhã são estes pormenores que no final fazem a diferença.
Muita malta aqui acha isto normal. Tal como é normal não haver estágios, tal como é normal ir de excursão de autocarro para o jogo com a máfia do norte... no próprio dia!!!
Somos um clube muita porreiro e simpático para quem quiser enriquecer sem trabalhar!

Mais 30 dias de férias na época toda

ABenficaC

Citação de: aguia nervosa em 06 de Abril de 2024, 23:28Sporting com treino marcado para amanhã, Benfica com folga para amanhã são estes pormenores que no final fazem a diferença.
uns operários contra os bugueses

Normalmente eramos nós os operários

slbforever95

Cantos do Benfica = contra ataque perigoso para o adversário

Cantos do adversário = golo dessa equipa

Top coaching, top performance

Por caralho

Jangada

Época também definida logo à primeira jornada, quando tirou o Di Maria e levou com umas caralhadas em troca. Mamou a bucha e o balneário percebeu logo ali quem mandava.

A fazer lembrar Peseiro e Rochemback.

vermelhoftw

Citação de: Pvdom em 06 de Abril de 2024, 23:35Dou por mim a pensar que treinador podia mudar o rumo do Benfica para o ano?

Não sei se é das desilusões dos últimos largos anos, é o Jesus que parecia bom depois perdemos campeonatos como perdemos, era o Lage que parecia um treinador do crl e depois foi o que se viu, o Rui Vitoria enfim, agora é o Schmidt que bem nos enganou durante uns meses no ano passado...fico a pensar se algum treinador alguma vez conseguirá ter sucesso consecutivo e duradouro no Benfica??

Sinto que se viesse o Klopp ou o Guardiola a merda era a mesma. Impacto inicial e depois definhar ate nao dar mais.

Que sina do crl meu Benfica.

Pensas assim pq este clube e um circo...não há ninguém que pense ou saiba de futebol. O Daniel que vai prai Braga era um excelente candidato, nem sequer foi equacionado

SLBRulez

Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2024, 23:30
O homem já deitou a toalha ao chão, vão treinar para quê agora.

Agora é apenas formalidade e ir de férias para Ibiza.

Ele já deitou a toalha faz meses

tripleking

Tenho quase a certeza que Mourinho será o próximo

adryy

Citação de: Baron_Davis em 06 de Abril de 2024, 23:35nem é preciso ir as subs aos 93

o que é que este cagao queria com a troca Teng-Cabral?

treinam isso sequer?

o inapto do crlh que lhe renovou com a tesao do mijo que pague do proprio bolso e resolva a situaçao

Mas tu vês algum treino em alguma coisa que esta equipa fez este ano?!
Eu não vejo nada.

MuchoG

A dupla substituição aos 92 devia dar despedimento.

Também é vítima dos parasitas que temos na direção mas o seu trabalho esta época foi péssimo.

Vai ser como o Vitória, vai entrar na próxima época sem margem para erro. Um mau começo e é corrido.

Bailey

Nao vales nada
Ate o lage vai deixar melhores recordações
We have to accept. Aceito o caralho
Põe te a andar incompetente de merda

Woland

Harlem

Podia ser só mau, mas é mau e cagão. Filha da putice.

O Ruizinho dos nites agora que resolva o problema que criou.

AHDRA77

Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: AHDRA77 em 06 de Abril de 2024, 23:30
Muita malta aqui acha isto normal. Tal como é normal não haver estágios, tal como é normal ir de excursão de autocarro para o jogo com a máfia do norte... no próprio dia!!!
Somos um clube muita porreiro e simpático para quem quiser enriquecer sem trabalhar!

Mais 30 dias de férias na época toda
E ninguém acha isto um escândalo?? E a equipa não mostra melhores níveis de frescura física vs os outros clube! E pior ainda quando se vê a falta de trabalho e a necessidade de tempo para integrar e evoluir jogadores.
Se eu mandasse esta amostra de treinador ia treinar a B.

DMP

Já podes ir para a puta que te pariu ou ainda é cedo?