Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redfield73

Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: ricardoshearer em 06 de Abril de 2024, 23:39
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2024, 23:36
Citação de: Pvdom em 06 de Abril de 2024, 23:35Dou por mim a pensar que treinador podia mudar o rumo do Benfica para o ano?

Não sei se é das desilusões dos últimos largos anos, é o Jesus que parecia bom depois perdemos campeonatos como perdemos, era o Lage que parecia um treinador do crl e depois foi o que se viu, o Rui Vitoria enfim, agora é o Schmidt que bem nos enganou durante uns meses no ano passado...fico a pensar se algum treinador alguma vez conseguirá ter sucesso consecutivo e duradouro no Benfica??

Sinto que se viesse o Klopp ou o Guardiola a merda era a mesma. Impacto inicial e depois definhar ate nao dar mais.

Que sina do crl meu Benfica.

Pensas assim pq este clube e um circo...não há ninguém que pense ou saiba de futebol. O Daniel que vai prai Braga era um excelente candidato, nem sequer foi equacionado
Esse Daniel ganhou o que? Mentalizem-se que num clube como o Benfica tem que vir um treinador com provas dadas, não um aprendiz.

Mas que provas dadas!?? Achas que consegues um treinador pra este campeonato com provas dadas...vocês são super ingénuos. Vê bem quem o encosta vai buscar, um loser ao segundo classificado da Holanda onde antes disso treinava na China...
Quem decide quem ganha sao os Fontelas, Proenças e Gomes desta vida. Podes trazer o Klopp, Guardiola, Mourinho, etc etc. Se nao fazes um campeonato perfeito não ganhas.

Nmslb

Citação de: ricardoshearer em 06 de Abril de 2024, 23:33
Citação de: aguia nervosa em 06 de Abril de 2024, 23:28Sporting com treino marcado para amanhã, Benfica com folga para amanhã são estes pormenores que no final fazem a diferença.
E se calhar vão no próprio dia para Marselha.
jogo é em casa.

RGouveia.SLB

Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2024, 23:46
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: tripleking em 06 de Abril de 2024, 23:37Tenho quase a certeza que Mourinho será o próximo

Treinador caro e ultrapassado, é mesmo a cara do sl 2003.

Pode ser ultrapassado para a alta roda europeia, mas neste campeonato de treta era gajo para fazer valer ainda a sua autoridade, estatuto acima de qualquer suspeita, disciplina e influência na CS/meandros

Como era o Jesus, e depois foi a merda que se viu.



O JJ da segunda passagem, que foi o que sabemos por força do seu declínio, não cometeu nem metade dos colossais erros que esta fraude tem cometido.

E sempre percebeu de futebol, sempre soube os mínimos de como mexer, e mais, sempre soube observar e estudar os adversários, uma coisa tão mundana mas que este sujeito não faz sequer

Kinkolas

Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:45Jesus - Rui Vitória- Lage - Verissimo - Jesus - Veríssimo-  schmidt

Que carrosel de absoluta merda foda se
O Jesus na 1 passagem foi muito muito bom
E na segunda passagem, alguma vez foi pior que esta época?

Sinceramente já nem sei.

Since1904

Fim da linha.
Estes 2 jogos mostraram o óbvio, há matéria-prima para muito mais do que a merda que se tem mostrado ao longo da época.

Além da incompetência própria e de não ter conseguido dar a volta à situação,também não me esqueço da campanha absolutamente miserável com que foi brindado,a roçar a xenofobia e em que também fomos todos arrastados que nem patinhos.

E perante estes factos se calhar neste momento mais que um "génio da táctica",precisamos dum "nome de peso",alguém com poder para colocar Imprensa,Liga, Federação e arbitragem na linha,ou seja,precisamos dum treinador que faça também o trabalho daquela figura decorativa que nos Preside...

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:45Jesus - Rui Vitória- Lage - Verissimo - Jesus - Veríssimo-  schmidt

Que carrosel de absoluta merda foda se
O Jesus na 1 passagem foi muito muito bom
E na segunda passagem, alguma vez foi pior que esta época?

Sinceramente já nem sei.


Este sujeito bate aos pontos, em termos de dano, a segunda passagem do JJ. Mas muito fácil.

ABenficaC

Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:45Jesus - Rui Vitória- Lage - Verissimo - Jesus - Veríssimo-  schmidt

Que carrosel de absoluta merda foda se
O Jesus na 1 passagem foi muito muito bom
E na segunda passagem, alguma vez foi pior que esta época?

Sinceramente já nem sei.

sim

Innuendo

Os paninhos ainda não aqueceram? Venham cá defender o melhor treinador das últimas décadas, que está aqui a ser vilipendiado.

Mendes96

O Benfica tem 1 campeonato nas últimas 5 temporadas

O Benfica tem 1 taça de Portugal nos últimos 10 anos

O Benfica tem 1 taça da liga nos últimos 9 anos

Começa a feder a vietname , mas de uma maneira insuportável

Renato Ferreira

Estamos a precisar é de uma seminha de férias...

Filipe Duarte Gomes

Quinta feira lá vai o Rafa continuar a titular...

dcbraga84



É hora de emendar o erro cometido em 2020 e dar inicio ao verdadeiro projeto do Benfica.

adryy

Citação de: Innuendo em 06 de Abril de 2024, 23:51Os paninhos ainda não aqueceram? Venham cá defender o melhor treinador das últimas décadas, que está aqui a ser vilipendiado.

Esquece...
Não aparecem...

Baron_Davis

este e o inapto do encosta estao a brincar com o dinheiro do clube

planeamento surreal, no banco e na bancada estão milhoes e milhoes sem aproveitamento

Golo de Weldon

Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 23:52O Benfica tem 1 campeonato nas últimas 5 temporadas

O Benfica tem 1 taça de Portugal nos últimos 10 anos

O Benfica tem 1 taça da liga nos últimos 9 anos

Começa a feder a vietname , mas de uma maneira insuportável

Isto a gastar mais do que todos.

E o verbo infelizmente é este: gastar. Investir não é.

Uma merda.