Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Leonardo S.C.

Este homem ou é burro ou está só a forçar o despedimento. Nenhum treinador ganha uma luta com os adeptos, ainda mais quando a grande maioria opõe-se ao treinador. Ele se fosse realmente inteligente ou quisesse ganhar a confiança de volta só tinha de fazer uma coisa: mostrar que ouvia as críticas, evoluir o plantel e CALAR A PUTA DA BOCA

Chelas

Nunca odiei tanto um treinador em 38 anos ,nunca!

flexter


força Benfica

Citação de: Neburav em 11 de Maio de 2024, 22:00Boas malta,

Antes demais, um bem haja a todos, sou novo a comentar aqui no forum, apesar de já aqui "habitar" há muito tempo.

Em conversa com amigos benfiquistas, não tenho criticado demasiado o RS, apesar de eu achar que o homem comete erros que não são normais para um treinador profissional de futebol, quanto mais para treinador de um clube com a dimensão do benfica. Para mim, algo que ficará sempre quando me lembrar deste treinador, é o jogo da taça em alvalade, em que existe um buraco gigante entre a primeira linha de pressão e os homens do meio campo. RS está a ver o que se passa, e nada faz..

Não o tenho criticado em demasia, porque o problema como muitos já aqui falaram, vai muito além de RS. Trocamos de treinador, vamos buscar o novo D. Sebastião, e daqui a dois anos estamos iguais. Já vimos este filme algumas vezes na ultima década.

Mas depois de hoje...é impossível ter mais paciência para este homem. Alguém que teve o estádio sempre cheio, alguém que no ano passado foi quase idolatrado por muitos, e que este ano não apresenta nada, tem a coragem de dizer que a culpa é do negativismos dos adeptos.

Das duas uma, ou ele já sabe que não vai ser o treinador do benfica no proximo ano, ou está a forçar a saída.

Benfica. ;)

saivet


Dias13

Se um presidente mantém um treinador depois destas declarações, o que pode esperar da próxima época?

Nem falo dos outros motivos desportivos

Paulo Fonseca

Citação de: Baron_Davis em 11 de Maio de 2024, 22:19

Das duas uma, ou está a esticar a corda à cara podre ou está completamente desfasado da realidade
Peço desculpa a Roger Schmidt. Andei eu a exigir o seu afamado Gegenpressing quando na realidade tratava-se de boas vibes.

Vi o Jorge Jesus desorientado, vi o Rui Vitória desorientado, vi o Lage desorientado, nada se aproxima a isto.

É um escândalo.

MiguelAlmeida

Citação de: Leonardo S.C. em 11 de Maio de 2024, 22:50Este homem ou é burro ou está só a forçar o despedimento. Nenhum treinador ganha uma luta com os adeptos, ainda mais quando a grande maioria opõe-se ao treinador. Ele se fosse realmente inteligente ou quisesse ganhar a confiança de volta só tinha de fazer uma coisa: mostrar que ouvia as críticas, evoluir o plantel e CALAR A PUTA DA BOCA
Está a forçar

Burik


Red Bullet

Citação de: Neburav em 11 de Maio de 2024, 22:25
Citação de: Baron_Davis em 11 de Maio de 2024, 22:19

Das duas uma, ou está a esticar a corda à cara podre ou está completamente desfasado da realidade

Existem treinadores que falham, mas que conseguem crescer e voltar melhores na época seguinte. Não me parece que seja esse o caso. O homem é de uma arrogância extrema.

Se ficar, dou-lhe 3 jornadas para ser despedido.

Já aqui disseram e bem, vai ser o novo Fernando Santos q vai de vela à 3ªjornada.

bmuc79


Vai ser para manter.
Já me mentalizei.

Na rtp3 estão a debater e o Jorge Andrade disse a única coisa de jeito até hj, qd perdemos o Ramos o sucessor natural deveria ter sido o Henrique e tinhamos poupado uns milhões.
Com isto fodemos a carreira do miudo.

O jornalista que faz parte do painel disse uma grade vdd.
O Benfica dá mais aos jogadores do que aquilo que recebe.
Os grandes jogadores nos grandes momentos em que a equipa precisa deles desaparecem, escondem-se e que deveriamos repensar o perfil dos jogadores que contratamos.

Jotenko

Citação de: Baron_Davis em 11 de Maio de 2024, 22:19

Das duas uma, ou está a esticar a corda à cara podre ou está completamente desfasado da realidade

Para o ano vamos fazer uma sessão de respiração controlada e meditação e de alinhamento de chakras antes de cada jogo, por videochamada. Afinal a culpa disto tudo é de sermos tão negativos.

Godescalco

É evidente que nunca houve um ambiente de negatividade entre os adeptos de clubes como o Leverkusen (que até 2024 nunca tinha sido campeão alemão), o Guon de Pequim (sem comentários) ou mesmo o PSV que, apesar de ser um dos 3 grandes da Holanda, tem um grau de exigência menor do que o Benfica, se acabassem em 2º lugar nos respectivos campeonatos. No Redbull Salzburgo talvez houvesse um ambiente de negatividade se o clube tivesse adeptos, o que não parece ser o caso.

O Schmidt está a viver na Luz uma realidade que nunca viveu na vida. E, infelizmente para ele e para nós, não está a conseguir adaptar-se.

Nirvana_87

Citação de: Baron_Davis em 11 de Maio de 2024, 22:19

Das duas uma, ou está a esticar a corda à cara podre ou está completamente desfasado da realidade

É a mensagem que lhe passa a estrumetura.

Aqueles mamões não aceitam nada que não seja uma clientela obediente.

iloy