Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra


fpie

está a preparar a época, resta saber se a 23/24, se a 24/25
no ultimo jogo ainda faz experiencias

Belhy

Citação de: fpie em 20 de Maio de 2024, 12:30está a preparar a época, resta saber se a 23/24, se a 24/25
no ultimo jogo ainda faz experiencias


Deve estar a preparar tanto quanto eu estou...

Se for como prepara os jogos, que nem mostra videos dos adversários, viajam jo próprio dia e tem ferias de 2 em 2 semanas.

Nmslb

Citação de: fpie em 20 de Maio de 2024, 12:30está a preparar a época, resta saber se a 23/24, se a 24/25
no ultimo jogo ainda faz experiencias

sim, o Bernat foi a melhor  experiencia. Só entrou para provar ao PSG, que pode mandar mais um manco para a proxima epoca que nos recuperamos. Nisso somos bons. Rua com este incompetente e outro que com ele coabitam no clube.

LuigiSLB83

Citação de: Billy the Kid em 20 de Maio de 2024, 05:59
Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2024, 03:57Será que pelo menos já está a preparar a próxima época?

Claro que está. Há meses!
O Barreiro tem a chancela dele.
Só neste fórum e que ainda existem negacionistas que perdem tempo e energia a discutir inutilmente "se ele fica ou sai".
Isso é assunto arrumado na SAD.
Ele já está a preparar a próxima época... há meses!
O resto é ficção e fantasia.

A entrada do Bernat simboliza bem a preparação que está a fazer da próxima época.

Baron_Davis

nao acaba a proxima epoca e sai com $ no bolso

mesmo abandonado cobardemente pela estrumetura, é impensavel um treinador mandar os adeptos ficar em casa e dizer que pq causa deles a equipa nao foi confiante para frança, comunicaçao simplesmente grotesca

que pelo menos arraste o encosta para a saída

força Benfica

O Bayern que também acabou a época hoje tinha treino, nos já estamos de férias.

Rica vida.

Che1904

Citação de: O Património em 20 de Maio de 2024, 10:59
Citação de: tiago1991 em 20 de Maio de 2024, 08:07Têm tanto propostas do bayern como o Amorim tinha do Liverpool

Mas alguém acredita que ia rejeitar o melhor clube da Alemanha para ficar a treinar num campeonato de 3 categoria, num clube onde por culpa própria têm uma relação de merda com a massa associativa?

o billy the silly acredita
Nem ele acredita nisso, mas segue a cartilha do patrão e há sempre uns quantos que vão na conversa!

fpie

este treinador não percebe nada de bola (infelizmente para nós), mas tem o presidente preso pelos tomates, faz o que quer, diz o que quer e se não gostarem, paguem

Nramos

Citação de: Harlem em 19 de Maio de 2024, 11:27
Citação de: OMonarca em 19 de Maio de 2024, 07:50Um bom dia a todos



Sou honesto, explica muito do que tem sido a realidade do Benfica o facto de eu genuinamente não entender se isso é montagem ou não

Nunca esquecer as visitas deste idiota a Vale e Azevedo já na prisão e a defesa intransigente a Vieira e Rui Costa.

É a minha referência. Sempre que tenho dúvidas sobre um assunto no Benfica, escolho sempre o contrário de Capristano. Nunca falha, está sempre do lado errado.

Nramos

Citação de: O Património em 20 de Maio de 2024, 10:59
Citação de: tiago1991 em 20 de Maio de 2024, 08:07Têm tanto propostas do bayern como o Amorim tinha do Liverpool

Mas alguém acredita que ia rejeitar o melhor clube da Alemanha para ficar a treinar num campeonato de 3 categoria, num clube onde por culpa própria têm uma relação de merda com a massa associativa?

o billy the silly acredita

Esse não acredita nem deixa de acreditar, escreve o que lhe mandam.

Bailey

Citação de: OMonarca em 19 de Maio de 2024, 07:50Um bom dia a todos


Nem consigo adivinhar se isso é vdd e u não pois esse palerma era bem capaz de dizer isso

Jotenko

#168087
Citação de: RedEyes em 19 de Maio de 2024, 08:08Cheirinho a 2007.

Ou muito me engano ou Rui Costa vai cometer exatamente o mesmo erro que Vieira cometeu com Fernando Santos. Com os belíssimos resultados que se previam.

Não há ideias, um plano, alternativas, nada. É uma direção em estado vegetativo




Af

Jotenko

Citação de: raio em 20 de Maio de 2024, 14:03
Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2024, 13:35
Citação de: OMonarca em 19 de Maio de 2024, 07:50Um bom dia a todos



???

Qual o sentido destas afirmações?

Uma forma de provar ao mundo que o vinho português é realmente bom. Faz sentido em termos de marketing internacional.

Não estou a brincar.

Como é que um indivíduo destes com as responsabilidades que teve no SLB diz este tipo de baboseiras?

fpie

Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2024, 14:07
Citação de: raio em 20 de Maio de 2024, 14:03
Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2024, 13:35
Citação de: OMonarca em 19 de Maio de 2024, 07:50Um bom dia a todos



???

Qual o sentido destas afirmações?

Uma forma de provar ao mundo que o vinho português é realmente bom. Faz sentido em termos de marketing internacional.

Não estou a brincar.

Como é que um indivíduo destes com as responsabilidades que teve no SLB diz este tipo de baboseiras?

é por dizer esse tipo de baboseiras que teve responsabilidades