Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Borges Coutinho

Citação de: DeSousa em 12 de Agosto de 2024, 21:11Um burro que vê a que estamos sempre a ser papados na pressão alta que fazemos. Não consegue dizer à equipa para fazer essa pressão mais atrás.

O burro fica parado a olhar com cara de cú!

Como já alguém aqui disse, e com toda a razão, é a gegendepressing!

Machadinho57

Sabiam que ontem houve uma altura que jogamos com 5 médio centros? Ahaha

tntnt

Este gajo já desde a época passada que quer ser despedido. Está se a cagar. E assim vai continuar.

piwo

Ontem nem reparei porque obviamente ja nem vi o jogo..

Continuou de maos nos bolsos?

piwo

Citação de: Kinkolas em 12 de Agosto de 2024, 20:32
Citação de: ACosta em 12 de Agosto de 2024, 20:04

Digam me por favor como este anormal ainda está no Benfica. Eu respondo, porque há incompetentes piores acima dele.
Não tinha noção disto.

Isto é das piores merdas que já vi no futebol.


Tendo em conta essa linha estao ai dois gajos do Famalicao em claro fora de jogo.

Gravesinho

Citação de: skydevil em 12 de Agosto de 2024, 19:29Começo a acreditar que este homem, afinal, vai ser o nosso herói.

Vai mandar abaixo o novo vieirismo com tanta decisão absurda.

Quero acreditar que é essa a sua missão, sobretudo depois do famigerado jogo no Dragão.

Levar 5, ver um miúdo de 18 anos que acabou de perder a mãe ter de ir dar a cara, e não acontecer nada... Eu não me sentiria minimamente motivado numa empresa sem brio e que trata mal e com indiferença os seus colaboradores.

The_Riggs

Citação de: Machadinho57 em 12 de Agosto de 2024, 21:16Sabiam que ontem houve uma altura que jogamos com 5 médio centros? Ahaha
ontem ? Já na época passada jogámos 2 ou 3 clássicos com o Rafa a ponta de lança lol

MLM

Depois de deixar o RS fazer a equipa, despedia o ao fim de uma jornada?! Mas alguem acha?

Nao e que eu queira que o RS continue mas nao fazia sentido.
Vamos perder tudo esta epoca e depois com o contrato a chegar ao final ou a pressao a aumentar logo negoceiam a saida antes do tempo. 2 Anos para o lixo, fora o dinheiro perdido.


The_Riggs

Citação de: O Amor da Minha Vida em 12 de Agosto de 2024, 20:46O filho e a mulher deixaram de acompanhar os jogos do Benfica!
Até nos cortejos iam!!!
Agora não aparecem nos velórios?!
agora têm uma casa de milhões de euros, não precisam de sair.

Eduardo Gomes


samarras

Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2024, 21:24
Citação de: O Amor da Minha Vida em 12 de Agosto de 2024, 20:46O filho e a mulher deixaram de acompanhar os jogos do Benfica!
Até nos cortejos iam!!!
Agora não aparecem nos velórios?!
agora têm uma casa de milhões de euros, não precisam de sair.
Por acaso antes de virem para cá não deviam ter.

GGG

Citação de: O Amor da Minha Vida em 12 de Agosto de 2024, 20:46O filho e a mulher deixaram de acompanhar os jogos do Benfica!
Até nos cortejos iam!!!
Agora não aparecem nos velórios?!

Lógico! Também para evitar problemas nas bancadas.
Agora ficam no camarote que estão muito bem.


ARRG

Ele não é treinador, é a única justificação.