Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

td_por_ti_SLB

Obrigado por meio ano de sonhos. E pela Supertaça. Depois tudo, ou quase tudo, foi escuridão e vazio.

poliban

Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2024, 14:25
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 14:20
Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2024, 14:18
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 13:39
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 13:11
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 11:20
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:16
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 11:11
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:07Tem de sair. Nao há outra alternativa.
Quem entrar tem de ser pleno conhecedor da realidade do tugao e do Benfica.
Eu apostaria em Bruno Lage.

Não percebo esta onda do Lage... parece que estamos entre o Lage e o Conceição, assustador.
Conceição, nao obstante ser bom treinador, não. Ha limites. Nao ha muito mais por onde pegar se for para alguem entrar neste momento... sinceramente nem vi mais ninguém a falar do Lage, sou admirador confesso da sua postura, comunicação e personalidade e nos seus primeiros seis meses de Benfica, vi futebol de alto nivel e boas opções táticas, mexer bem na equipa, boa leitura de jogo, potenciar jovens... Caiu depois, verdade, entrou no loop já quase normal dos nossos treinadores mas eu acho que merecia uma segunda oportunidade. 

Eu sei que isto pode parecer uma coisa incrível para algumas pessoas, mas sabes que existe mais futebol para além do Benfica e que o Lage já treinou duas equipas depois disso, certo ? Incluindo ter pegado numa equipa que levava 10 pontos de vantagem no primeiro lugar e conseguiu perder tudo em 2 ou 3 meses.

O Brasileirao nao é exemplo para nada. NADA.

Ahahahahahahhahahahah

O brasileirão até pode não ser exemplo para atestar qualidade, mas para atestar incompetência não há melhor que o que o lage lá fez. Mas não é preciso ir ao que ele fez lá , basta ir ao que fez cá. Três pontas de lança todos os jogos em campo no segundo ano e bolas bombeadas na área
E qual e o problema dos 3 pontas de lanca?  Ou de jogo directo?
Ficou sem o Felix, nao teve substituto.

Ja com este tivemos jogos sem laterais de raiz, extremos que jogam por dentro. Jogos sem trincos, agora com dois trincos. Jogos com aursnes e joao mario nas alas.

Prefiro mil vezes um treinador que aposta num estilo adequado aos jogadores que rem que outro que nao sabe o que esta a fazer.

Problema é teimar numa coisa que não funciona. Temos o exemplo do alemão.
O Lage era igualzinho.
Sabem la se nao funciona. Nao funcionou naquele contexto. Sera que funcionava com algum treinador? Ainda mais porque depois veio o covid.

Não percebeste nada.
O Lage metia 3 avançados sempre que não estávamos a ganhar, nunca resultou.
E ele voltava a fazer o mesmo.

NoNickBoy

Preparou-se tudo com um treinador para despedi-lo no fim do mercado 🤣🤣🤣

É rir para não chorar

Leonzo

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2024, 09:34
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 09:23Só os tolinhos e os ingénuos achavam que alguma coisa iria ser feita pelo incapaz que nos preside.
Evidentemente hoje as hienas que gravitam na direção vão pressionar o nosso Ruie a mandar o Alemão para debaixo do autocarro, e ele não vai ter outro remédio.
É a teta e a liberdade deles que está em causa.
Isto não falha.

São previsíveis.

hormigo97

A saída deste senhor resolve prai 30% do problema... A má gestão vai continuar

RicNasSLB

Citação de: johnnybgood em 31 de Agosto de 2024, 14:35Já agora, lage, abel, petit, Conceição... A sério que não se arranja nada melhor que isto?
Melhor há...mas achas que um Pochettino, Tuchel, Xavi, Allegri, Potter ou Sarri se vêm meter aqui?

Indiana Jonas


OlhodeFalcao

Muito desiludido com o empate de ontem.
Muito desiludido com este início do campeonato.

Mas parece-me que não será desta que Schmidt vai embora.
RC vai esperar pela próxima pausa de seleções, nomeadamente até ao jogo contra o Nacional na madeira no dia 6 de Outubro. Até lá fazemos 2 jogos na champions e 4 no campeonato. Se até aqui pode ter algumas desculpas com lesões/contratações da época, nessa data não há qualquer desculpa.

Acredito entretanto que já estejam treinadores a ser sondados..

slbenfica_croft

Que caia.

Se é preciso cair este primeiro para que o castelo caia depois que seja.

Que seja o principio do fim do vieirismo/costismo no BENFICA

Para MATAR DE VEZ com este vírus.

DESAPAREÇAM DO MEU CLUBE SEUS IMUNDOS

fdpdc666

"Na ordem dos trabalhos das duas reuniões agendadas para este sábado estava a necessidade de aprovar contas. Ainda assim, perante mais um resultado negativo e os sinais do futebol praticado, A BOLA sabe que a continuidade de Schmidt na Luz está em questão, podendo haver desenvolvimentos nas próximas horas."

in A Bola

dsdsds44

Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 14:40Muito desiludido com o empate de ontem.
Muito desiludido com este início do campeonato.

Mas parece-me que não será desta que Schmidt vai embora.
RC vai esperar pela próxima pausa de seleções, nomeadamente até ao jogo contra o Nacional na madeira no dia 6 de Outubro. Até lá fazemos 2 jogos na champions e 4 no campeonato. Se até aqui pode ter algumas desculpas com lesões/contratações da época, nessa data não há qualquer desculpa.

Acredito entretanto que já estejam treinadores a ser sondados..
Acho bem esperar ainda mais 1 mês 😂

Isto está um espetáculo...

Sunaike

Citação de: RicNasSLB em 31 de Agosto de 2024, 14:39
Citação de: johnnybgood em 31 de Agosto de 2024, 14:35Já agora, lage, abel, petit, Conceição... A sério que não se arranja nada melhor que isto?
Melhor há...mas achas que um Pochettino, Tuchel, Xavi, Allegri, Potter ou Sarri se vêm meter aqui?
Para mim chega de estrangeiros. Para ganhar no tugao tem que ser treinador que saiba o andamento disto. E alto me diz que vai ser o Serginho

20Nico Gaitan20

Benfica só tem de correr com ele se ainda sonha sequer ganhar algum titulo este ano.

Continuar com este idiota é destruir ainda mais o Benfica.


Mzungo

Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 14:40Muito desiludido com o empate de ontem.
Muito desiludido com este início do campeonato.

Mas parece-me que não será desta que Schmidt vai embora.
RC vai esperar pela próxima pausa de seleções, nomeadamente até ao jogo contra o Nacional na madeira no dia 6 de Outubro. Até lá fazemos 2 jogos na champions e 4 no campeonato. Se até aqui pode ter algumas desculpas com lesões/contratações da época, nessa data não há qualquer desculpa.

Acredito entretanto que já estejam treinadores a ser sondados..

E alguns devem ter respondido... "Sem Neves e Neres, queres milagres?"

ramasr

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 14:41
Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 14:40Muito desiludido com o empate de ontem.
Muito desiludido com este início do campeonato.

Mas parece-me que não será desta que Schmidt vai embora.
RC vai esperar pela próxima pausa de seleções, nomeadamente até ao jogo contra o Nacional na madeira no dia 6 de Outubro. Até lá fazemos 2 jogos na champions e 4 no campeonato. Se até aqui pode ter algumas desculpas com lesões/contratações da época, nessa data não há qualquer desculpa.

Acredito entretanto que já estejam treinadores a ser sondados..
Acho bem esperar ainda mais 1 mês 😂

Isto está um espetáculo...

Fdx onde é que este pessoal deixa a nave, patético.