Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Granizo

Não gosto nada do Banana mas tenho de ser realista.

Conseguir resolver a m****a que o vieira andou a fazer ano atras de ano, não e facil.
Conseguir colocar num so mercado todos os que nao contam r que durante anos ficaram no Benfica não deve ser nada facil.
Não e facil quando se tenta ainda obter algo de volta.

Elio_Ribeiro

Não me pareceu nada satisfeito quando falou do Ricardo Horta

Innuendo

Citação de: aquaris em 01 de Setembro de 2022, 14:19
Pareceu-me cansado, deve ter tido uma noite longa a estudar dossiers para central de emergência e eventualmente um extremo.

Ou então e a expressão de quem terá como opção Gil dias, Diogo Gonçalves e chiquinho para o ciclo infernal que se avizinha.

Veio Draxler e ainda bem. Mas sem mais um reforço digno desse nome vai ser difícil manter o rendimento.

Survivor

Citação de: Elio_Ribeiro em 01 de Setembro de 2022, 14:26
Não me pareceu nada satisfeito quando falou do Ricardo Horta

Claramente contava com ele e disseram lhe apenas hoje que não vem.

_kossak_

Citação de: Granizo em 01 de Setembro de 2022, 14:25

Conseguir resolver a m****a que o vieira andou a fazer ano atras de ano, não e facil.
Conseguir colocar num so mercado todos os que nao contam r que durante anos ficaram no Benfica não deve ser nada facil.

Merda do Vieira está para a Merda do RC como o BES está para o Novo Banco

Scorpion8

Merecia bem mais que aquilo que a direção ofereceu

Smballs

pede +1 extremo roger

chegando +1 opção para as alas, ficamos muito mais descansados !

arodrigues84

Citação de: Hernanicafu em 01 de Setembro de 2022, 13:07
Está com cara de poucos amigos

Se tivesses de levar com estes otários de jornalistas também estavas, acredita.

20Nico Gaitan20

Citação de: Smballs em 01 de Setembro de 2022, 14:33
pede +1 extremo roger

chegando +1 opção para as alas, ficamos muito mais descansados !
ja acabou o nosso mercado

Alias tinha acabado ontem com o Draxler...mas com a lesão do Moarato tivemos de ir buscar este rapaz.

aquaris

Citação de: Roy Kent em 01 de Setembro de 2022, 14:21
Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2022, 14:16
Citação de: Giant_Woman em 01 de Setembro de 2022, 14:13
Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2022, 14:11
Por acaso não costumo ligar a essas merdas, mas é demasiado evidente... a vibe é claramente outra...

Parecia completamente agastado, semblante bem carregado...

Já foi informado que fechou a loja e sabe que não tem chances de lutar pelo campeonato...

Aliás até pode ter, se for esperto contra Juventus e PSG mete os Chiquinhos, Gonçalves e Dias a jogar para descansar os titulares para o campeonato.

Campeonato português é superior à Premier League.

Contra o porto e as suas vicissitudes de cá, Liverpool e City viam-se bem à rasca para serem campeões.

Normalmente o Liverpool no dragão tem algumas dificuldades, em marcar menos de 4/5 golos, é uma complicação.
árbitros não portugueses!

LuisPortugal

Citação de: Granizo em 01 de Setembro de 2022, 14:25

Não é nada fácil colocar a merda que ele próprio foi buscar na época passada, tens razão.

E ao longo destes anos, não teve dedo em nenhuma contratação. Não fazia nada.

BENFIKA

Citação de: Roy Kent em 01 de Setembro de 2022, 14:23
Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2022, 13:42
Basta uma lesão e corremos risco de andar a jogar na champions com Chiquinhos, D.Gonçalves ou Gil Dias  :-X

A competição onde o Benfica tem menos hipóteses, é sempre a que mais vos preocupa.

Natural, além de querer passar a fase de grupos, é a competição mais complicada e competitiva.

Se em grande parte dos jogos do campeonato estes suplentes com pouca qualidade até podem ir disfarçando, na champions é muito mais complicado isso acontecer.

S1Benfica

Acho que está mesmo desiludido com a grave lesão do Morato.  :cry2:

Jogador fundamental para ele (mais que Otamendi, por exemplo).

vasco13

Aponto falhas em 3 posições :

-GR
Acho que era um dossier que devia ter sido resolvido logo no início do mercado, para que o novo titular criasse rotinas desde início com os colegas. Como não aconteceu, não ficaria muito confortável em perder o Vlachodimos no último dia do mercado(penúltimo, vá).
6/8
Só há 3 soluções para 2 lugares, parece-me. Paulo Bernardo não conta para nada, Martim Neto está na B e nem aí tem sido indiscutível e Meite e Taarabt nem merecem sequer ser considerados.
É verdade que o Aursnes consegue fazer os 2 lugares, mas se por infortúnio algum fica de fora por tempo prolongado, estamos muito lixados.
Extremo/10
Rafa,Draxler,João Mário e Neres são 4 opções muito válidas para ocupar 3 posições.
No entanto, Neres esteve muito tempo sem jogar e parece-me que ainda não está a 100%, Draxler é uma incógnita em termos físicos e mesmo o JM tem o historial de rebentar na segunda parte da época. Gostava que que tivesse vindo mais uma opção, de preferência para o lugar do Neres.
Talvez tenhamos tido essa hipótese na pré-época e não foi aproveitada...

Tenho algum receio também em relação aos PL, mas não há falta de opções. Pode é não haver opções de qualidade suficiente...

zefo

Citação de: Scorpion8 em 01 de Setembro de 2022, 14:29
Merecia bem mais que aquilo que a direção ofereceu
Neste caso ninguém é culpado. Já deveria é termos um substituto.