Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

every time i die

Citação de: vasco13 em 01 de Setembro de 2022, 14:43
Aponto falhas em 3 posições :

-GR
Acho que era um dossier que devia ter sido resolvido logo no início do mercado, para que o novo titular criasse rotinas desde início com os colegas. Como não aconteceu, não ficaria muito confortável em perder o Vlachodimos no último dia do mercado(penúltimo, vá).
6/8
Só há 3 soluções para 2 lugares, parece-me. Paulo Bernardo não conta para nada, Martim Neto está na B e nem aí tem sido indiscutível e Meite e Taarabt nem merecem sequer ser considerados.
É verdade que o Aursnes consegue fazer os 2 lugares, mas se por infortúnio algum fica de fora por tempo prolongado, estamos muito lixados.
Extremo/10
Rafa,Draxler,João Mário e Neres são 4 opções muito válidas para ocupar 3 posições.
No entanto, Neres esteve muito tempo sem jogar e parece-me que ainda não está a 100%, Draxler é uma incógnita em termos físicos e mesmo o JM tem o historial de rebentar na segunda parte da época. Gostava que que tivesse vindo mais uma opção, de preferência para o lugar do Neres.
Talvez tenhamos tido essa hipótese na pré-época e não foi aproveitada...

Tenho algum receio também em relação aos PL, mas não há falta de opções. Pode é não haver opções de qualidade suficiente...

Tal e qual, é mesmo isto.

JIPI

O abitual Vieirismo. Promete-se marisco e no final chega peixe podre.

Miguel Caeiro

MrFire

Citação de: vasco13 em 01 de Setembro de 2022, 14:43
Aponto falhas em 3 posições :

-GR
Acho que era um dossier que devia ter sido resolvido logo no início do mercado, para que o novo titular criasse rotinas desde início com os colegas. Como não aconteceu, não ficaria muito confortável em perder o Vlachodimos no último dia do mercado(penúltimo, vá).
6/8
Só há 3 soluções para 2 lugares, parece-me. Paulo Bernardo não conta para nada, Martim Neto está na B e nem aí tem sido indiscutível e Meite e Taarabt nem merecem sequer ser considerados.
É verdade que o Aursnes consegue fazer os 2 lugares, mas se por infortúnio algum fica de fora por tempo prolongado, estamos muito lixados.
Extremo/10
Rafa,Draxler,João Mário e Neres são 4 opções muito válidas para ocupar 3 posições.
No entanto, Neres esteve muito tempo sem jogar e parece-me que ainda não está a 100%, Draxler é uma incógnita em termos físicos e mesmo o JM tem o historial de rebentar na segunda parte da época. Gostava que que tivesse vindo mais uma opção, de preferência para o lugar do Neres.
Talvez tenhamos tido essa hipótese na pré-época e não foi aproveitada...

Tenho algum receio também em relação aos PL, mas não há falta de opções. Pode é não haver opções de qualidade suficiente...

Subscrevo

DAPSLB

O facto de rejeitar o Vezo, fez-me gostar ainda mais um pouco dele... o problema é que isso hipotecou a hipótese Horta de vez.

Filipevermelho

Citação de: JIPI em 01 de Setembro de 2022, 14:50
O abitual Vieirismo. Promete-se marisco e no final chega peixe podre.

Tomara qualquer treinador do tugao ter recebido o peixe podre que este recebeu.

Partouze

faltam dois extremos, um GR e PL top mundial

VanHooijdonk26

Citação de: _Xebola_ em 01 de Setembro de 2022, 14:11
Por acaso não costumo ligar a essas merdas, mas é demasiado evidente... a vibe é claramente outra...

Parecia completamente agastado, semblante bem carregado...

Já foi informado que fechou a loja e sabe que não tem chances de lutar pelo campeonato...

Aliás até pode ter, se for esperto contra Juventus e PSG mete os Chiquinhos, Gonçalves e Dias a jogar para descansar os titulares para o campeonato.

Não tem chances de lutar pelo campeonato?! Mas está tudo bem ou quê? Tem chances e de sobra!

Ru10

Por acaso não costumo ligar a essas merdas, mas é demasiado evidente... a vibe é claramente outra...

Já foi informado que fechou a loja e sabe que não tem chances de lutar pelo campeonato...

Aliás até pode ter, se for esperto contra Juventus e PSG mete os Chiquinhos, Gonçalves e Dias a jogar para descansar os titulares para o campeonato.

Muito gostam vocês de ser dramaticos. ;D

lonstrup

Citação de: Ru10 em 01 de Setembro de 2022, 15:24

Muito gostam vocês de ser dramaticos. ;D
geração morangos com açúcar

Realmente não há muita paciência para estes meninos. Sempre no drama.

Migas75

Citação de: DAPSLB em 01 de Setembro de 2022, 14:58
O facto de rejeitar o Vezo, fez-me gostar ainda mais um pouco dele... o problema é que isso hipotecou a hipótese Horta de vez.

Porquê? São do mesmo empresário?

FreddyAduFan

Citação de: Migas75 em 01 de Setembro de 2022, 15:37

o Vezo é do Mendes

Migas75

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Setembro de 2022, 15:40

o Vezo é do Mendes

Ok. O Mendilhões deve ter ficado lixado!

Temos pena, não coloca os nossos jogadores excedentários, nem conseguiu desbloquear o Horta!

Mas é considerado um super empresário! Já foi... a realidade demonstra-o!

fnunes

Citação de: Migas75 em 01 de Setembro de 2022, 15:46
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Setembro de 2022, 15:40

o Vezo é do Mendes

Ok. O Mendilhões deve ter ficado lixado!

Temos pena, não coloca os nossos jogadores excedentários, nem conseguiu desbloquear o Horta!

Mas é considerado um super empresário! Já foi... a realidade demonstra-o!

É super empresário para ir enchendo os bolsos com as nossas vendas... Ai aparece sempre para levar o "dele"

ff77

Citação de: Partouze em 01 de Setembro de 2022, 15:19
faltam dois extremos, um GR e PL top mundial
Só?
Acho que devias pedir mais.